Politicamente correcto

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sábado jun 19, 2004 3:37 pm

Como sei que faço parte dos "provocadores" e "incendiários", abstenho-me de tecer comentários. Se já me baniram um nick e voltei para aqui... mas também não me importo se me banirem outra vez... Não se vêm livres de mim tão facilmente... AHAHAHHAHAHAH

Mas é como digo, um forum sem vozes criticas, e dissonantes ficava morto. Afinal, o que seria da política em Portugal sem provocadores como o BE, como o PNR, o PCTP/MRPP e a facção mais radical do CDS/PP da qual eu faço parte, claro (LOLOL)?!?!? Estava tudo de acordo, mas com pontos de vista diferentes, ou seja, "same shit, different smell". Sem estar a querer chamar merda às opiniões mais "moderadas" e "concensuais". Mas o chamado "bloco central" foi o que nos colocou na merda, por isso, acho que um pouco de extremismo não faz mal a ninguém, a não ser ao poder instalado. Poder esse, que quer sem dúvida calar as vozes que fogem da linha.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sábado jun 19, 2004 8:34 pm

Sacred-Steel: Acho que já viste aqui muitas opiniões contrárias e dissonantes. Nunca dissemos que não as podia haver. O que censuramos sempre é o tom usado e os insultos proferidos, por vezes. Foi sempre isso que te foi dito e preferiste ignorar até acabares por ser banido. Até te cheguei a mandar um mail a dizer que, quando quisesses mudar a tua postura, o teu ban seria retirado, mas tinhas um endereço desactualizado. E já me apercebi de quem tu eras, quase desde que começaste a usar este nick. Não te bani novamente, porque até aqui não deste motivos para isso. E enquanto isso continuar assim, não serás banido, descansa.

Muitos de vocês se queixam e, se calhar, este fórum até é uma grande merda por causa dos administradores "fascistas", mas o que é facto é que todos vocês continuam a gostar de voltar e de continuar a participar nele... se não fossemos assim, se calhar as coisas seriam diferentes e muitos desistiriam de participar, voluntariamente. :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 120 visitantes