Stay Heavy/Trash/Black/Death

| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |

Winter_Wrath Escreveu:Acho que o termo VELHA GUARDA não tem nada a haver com a altura em que se começou a ouvir Metal ou com a idade da pessoa em questão. (...) Acho que é tudo uma questão de mentalidade e consciência de cada um
Winter_Wrath Escreveu:Depende da forma como encaras o Termo Velha Guarda... Mas também não entremos em exageros... ( 12 anos)![]()
YX Escreveu:Ora bem... eu devo ser tipo "meia idade" or something like that.
Estas conversas acerca da velha guarda, do que ouve há mais anos do que o outro, do que tem a atitude correcta, irritam-me profundamente. E sou capaz de respeitar mais uma pessoa que ouve metal há menos tempo, mas que a meu ver está mais próxima da minha maneira de viver a arte, do que um gajo que pode andar aí aos anos, mas que tem uma visão completamente diferente do metal, que não tem nada a ver com a minha.
Penso que a palavra "metal" tem sido violada vezes sem conta, uma e outra vez, talvez seja tempo de lhe arranjar um sinónimo, digo eu...
YX Escreveu:Sim, mas não será esse mesmo conceito de "velha guarda" gerador também desse tipo de guerrinhas? Fica a discussão em aberto.Ouço metal por mim, não para pertencer a grupos ou whatever.
That's the way!

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Hmmm sim, tens razão. É provocatório sim. Mas é um facto que existem pessoas que houvem metal há muito muito tempo e viveram cenas que não nos passam pela cabeça, desde à troca de k7 como já foi referido a comprar um vinil e fazer 20 cópias para os amigos, etc. Agora basta um clique na net e temos tudo.
Curiosamente, as pessoas que supostamente pertecem a essa velha guarda e são utilizadores do fórum e/ou administradores, são as que mais fazem para acabar com essas "guerrinhas" e quem é novato é que vem com merdas normalmente. Não é geral mas é um costume aqui.
o pessoal que me conhece ainda me pergunta quando é q vou mudar, simplesmente nunca vou mudar eheheh porque o metal faz parte da minha vida
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes