Emperor

Tyson
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
Contacto:

Mensagempor Tyson » sábado jan 01, 2005 7:46 am

É um grande álbum, como é apanágio dos Emperor. Nenhum álbum deles me desiludiu, fazem parte do meu top de bandas...
Victims: aren´t we all ?

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » sábado jan 01, 2005 3:41 pm

Não ouço muito black metal mas Emperor é realmente do melhor que há e esse álbum está muito bem concebido.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » terça jan 04, 2005 12:15 pm

Gosto bastante de Emperor, principalmente na fase do "Anthems To The Welkin At Dusk", q é fabuloso, um album mto intenso e q transmite um grande sentimento. Quanto as albuns mais recentes de Emperor n sou grande fã deles, acho q perderam aquela intesidade e o sentimento gelido q era uma das imagens de marca de Emperor.

beren [RIP]

Mensagempor beren [RIP] » sábado jan 29, 2005 9:40 pm

Split Emperor/Enslaved é muito bom, foi o primeiro albúm de black metal que ouvi portanto acho que comecei bem. Mas para mim o Anthem é aquela obra prima.

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » sexta mar 18, 2005 1:04 pm

Na minha opinião as musicas de Emperor no split com Enslaved, juntamente com as musicas do "As the Shadows Rise" que foram gravadas na mesma altura são do melhor que já se fez em black metal, a produção nesses trabalhos está perfeita para o estilo que tocavam nessa altura.

O In the Nightside Eclipse foi uma revolução para toda a cena do black metal, pode-se muito bem dizer que os Emperor foram pioneiros nessa vertente mais sinfónica e sofisticada no black metal.

O Anthems é uma obra prima, essa entrada da Ye Entrancemperium a seguir á intro que referiram ainda óje me arrepia.

Depois veio o IX Equilibrium e o Prometheus... que não deixam de ser albuns bons mas já num estado de espirito diferente.

Emperor sempre foi uma banda com atitude e demonstraram bem isso ao cessarem actividades quando viram que era a altura certa e não usarem o nome da banda criando musica que já pouco teria a ver com o conceito que Emperor realmente representa.

O Prometheus é uma boa despedida para uma das melhores bandas de sempre do metal extremo.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » sábado mar 19, 2005 4:52 am

Gosto desse album e de tudo o que Emperor tenha feito. O Prometheus pode ser mais calmo mas tem um feeling devastador, parece que estou a ver uma tempestade ao longe ,numa montanha sossegada e a banda sonora inclui o Prometheus.

Gorthaur [RIP]

Mensagempor Gorthaur [RIP] » sábado mar 19, 2005 10:50 am

Emperor é unico , não gosto muito do Prometheus, mas tanto o Wrath of the Tyrant como o Anthems são obras primas, e o in the nightside eclipse , bem devastador , um almo historico na minha opinião!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mar 19, 2005 11:12 am

Slither Escreveu:Gosto desse album e de tudo o que Emperor tenha feito. O Prometheus pode ser mais calmo mas tem um feeling devastador, parece que estou a ver uma tempestade ao longe ,numa montanha sossegada e a banda sonora inclui o Prometheus.

o prometheus calmo?! :shock:

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado mar 19, 2005 5:23 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:53 pm, editado 1 vez no total.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » domingo mar 20, 2005 7:01 am

Abnos Escreveu:
Slither Escreveu:Gosto desse album e de tudo o que Emperor tenha feito. O Prometheus pode ser mais calmo mas tem um feeling devastador, parece que estou a ver uma tempestade ao longe ,numa montanha sossegada e a banda sonora inclui o Prometheus.

o prometheus calmo?! :shock:

Que o Anthems e o In the Nightside sim...ao menos é a sensação com que fico. Aquelas orquestras estão mais preponderantes, parece um filme, eu gosto.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça abr 12, 2005 10:29 am

fogo eu não acho aquilo nada calmo, bem tempestuoso isso sim, mas são opiniões :D

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sábado abr 23, 2005 2:26 pm

Abnos Escreveu:fogo eu não acho aquilo nada calmo, bem tempestuoso isso sim, mas são opiniões :D

Erupção vulcânica...

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sábado abr 23, 2005 7:28 pm

Eu sou daqueles que não sou mesmo NADA fan de black metal, mas EMPEROR é das poucas bandas de black que gosto :P

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda abr 25, 2005 4:20 am

In The Nightside Eclipse é para mim o melhor álbum de BM de sempre...

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » segunda ago 01, 2005 1:19 am

Considero uma obra maravilhosa de Black Metal, que dá otros argumentos a este genero :D

Que há a dizer, Emperor é Emperor :headbanger:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 71 visitantes