Soul_of_Darkness Escreveu:Eu era ateu agora já não. Acredito que aquilo que vivemos nos sonhos experienciamos mesmo só que noutra dimensão.
Qual é a dimensão? A ver se recupero a Pamela Anderson dos meus 14 anos
Toretto Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Eu era ateu agora já não. Acredito que aquilo que vivemos nos sonhos experienciamos mesmo só que noutra dimensão.
Qual é a dimensão? A ver se recupero a Pamela Anderson dos meus 14 anos
Realmente essa merda e do piorio... felizmente ja nao me acontece a algum tempo...AnCaLaGoN Escreveu:Razor Escreveu:Um que tive 2 vezes em que próximo da madrugada sentia-me acordado e sentia que havia uma presença no quarto, não conseguia mexer-me nem falar mas sentia-me perfeitamente alerta e sentia aquela coisa perto de mim. Foi uma experiência horrível e espero nunca mais ter tal sonho.
Já li que é um tipo de sonho extremamente comum, uma espécie de fenómeno que acontece quando estamos naquele limite entre o desperto e o adormecido.
Paralisia de sono, há quem tb classifique isso como "night terrors" eu sofro muito disso, mas tb já me habituei tanto que a certa altura tou a sofrer o fenómeno e a analisá-lo ao mesmo tempo.
Normalmente cantarolar algo na cabeça ajuda a passar
YX Escreveu:Os piores "sonhos" que já tive têm a ver com isto.
Felizmente, há já quase dois anos que não ando para aí virada.
AnCaLaGoN Escreveu:aurora borealis Escreveu:YX Escreveu:Damn... calma, é apenas um processo natural do corpo que não correu bem, não é nenhuma experiência espiritual near death...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes