Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » domingo set 02, 2007 2:33 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Eu era ateu agora já não. Acredito que aquilo que vivemos nos sonhos experienciamos mesmo só que noutra dimensão.

Qual é a dimensão? A ver se recupero a Pamela Anderson dos meus 14 anos :lol:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 02, 2007 4:05 pm

Toretto Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Eu era ateu agora já não. Acredito que aquilo que vivemos nos sonhos experienciamos mesmo só que noutra dimensão.

Qual é a dimensão? A ver se recupero a Pamela Anderson dos meus 14 anos :lol:

Gozem enquanto podem. Um dia não terão razões para gozar... existem muitas mais dimensões para além da que conhecemos.

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » domingo set 02, 2007 5:34 pm

http://en.wikipedia.org/wiki/Why_10_dimensions

existem muitas ja conhecidas meu amigo :) talvez a tua dimensão fabulosa seja uma destas! :)
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » domingo set 02, 2007 7:13 pm

Houve aí uns dias que tinha uns comportamentos um bocado sobrenaturais/psicóticos em que tinha um sonho bastante intenso e acordava assim repentinamente, um bocado traumatizado. É uma sensação estranha, mas não sei ao certo com o que sonhava. Talvez com esta vida de merda...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » domingo set 02, 2007 10:20 pm

Os piores "sonhos" que já tive têm a ver com isto.

Felizmente, há já quase dois anos que não ando para aí virada.

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » domingo set 02, 2007 11:52 pm

Raramente sonho... Durmo que nem um calhau. 8)

sOuL_sLaYeR
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » segunda set 03, 2007 12:14 am

AnCaLaGoN Escreveu:
Razor Escreveu:Um que tive 2 vezes em que próximo da madrugada sentia-me acordado e sentia que havia uma presença no quarto, não conseguia mexer-me nem falar mas sentia-me perfeitamente alerta e sentia aquela coisa perto de mim. Foi uma experiência horrível e espero nunca mais ter tal sonho.
Já li que é um tipo de sonho extremamente comum, uma espécie de fenómeno que acontece quando estamos naquele limite entre o desperto e o adormecido.

Paralisia de sono, há quem tb classifique isso como "night terrors" eu sofro muito disso, mas tb já me habituei tanto que a certa altura tou a sofrer o fenómeno e a analisá-lo ao mesmo tempo.

Normalmente cantarolar algo na cabeça ajuda a passar :)
Realmente essa merda e do piorio... felizmente ja nao me acontece a algum tempo...

aurora borealis
Turista
Registado: segunda set 03, 2007 1:12 am

Mensagempor aurora borealis » segunda set 03, 2007 1:43 am

YX Escreveu:Os piores "sonhos" que já tive têm a ver com isto.

Felizmente, há já quase dois anos que não ando para aí virada.

Realmente até foi bom ter encontrado este tópico. Não sabia que havia esse tipo de "sonhos" classificado e tudo!... Já tive, foram 3 ou 4 no total e jurei para nunca mais. Se não saisse daquele estado batia a bota!.... Como fiz? Pedi ajuda aos meus anjos da guarda, eles ouvem-nos a qualquer hora!

Agora a falar a sério, foi uma experiência muito agonizante porque não tinha sensibilidade alguma. Queria "acordar", mover o corpo, despertar e não conseguia. A experiência é terrorifica, parece que se está morto, que se está no lado de lá. Curioso porque consegui ouvir vozes (mensagens que me eram transmitidas), que funcionava numa espécie de toque de consciência. O que ouvi/ senti foi "tudo é um ciclo". Sinceramente não sei onde é que vou encaixar essa frase, ainda não percebi o seu contexto... para aquela situação. A imagem que tenho desse estado é um ambiente muito parecido ao limbo onde, diz-se, as almas ficam retidas na sua interminável espera.

Quando voltei a mim senti um formigueiro muito forte.

Nota: eu não me drogo, não fumo nem bebo álcool!

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda set 03, 2007 12:28 pm

Eu pendurada num papagaio de papel a voar pela praia e senti-lo de uma forma tão rel como espectacular. Houve outros sonhos, mas este deu uma sensação de liberdade magnífica!

aurora borealis
Turista
Registado: segunda set 03, 2007 1:12 am

Mensagempor aurora borealis » segunda set 03, 2007 1:05 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
aurora borealis Escreveu:
YX Escreveu:Damn... calma, é apenas um processo natural do corpo que não correu bem, não é nenhuma experiência espiritual near death...

Se é um processo natural, assim fico mais descansada.... Na altura, cheguei mesmo a ter medo de adormecer e estava já a entrar em paranoia.
aaaaahhhhhhhhhHHH.......!!!

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » segunda set 03, 2007 1:32 pm

Eu é raro lembrar-me dos sonhos,
Mas os que tive mais vezes e que lembro é que vou a cair, tipo de um precipício, e quando bato no chão acordo. Outro é que estou ao pé de amigos mas não com sigo abrir a boca para falar e mal consigo andar :?

Mas agora é raro sonhar.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » segunda set 03, 2007 2:37 pm

Eu odeio é aqueles sonhos em que estou nu, cheio de vergonha a andar na rua, e o pessoal nem nota.

Esses sonhos é que me deixam mesmo marado. Porque será que sonhamos com essa merda?
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » segunda set 03, 2007 5:27 pm

Isso é horrivel, também já passei por isso, embora nao me aconteça á muito tempo, mas até chegava a não conseguir respirar durante uns segundos :shock:

FDX

Dark_Phoenix
Participante
Registado: sexta ago 31, 2007 2:44 pm
Contacto:

Mensagempor Dark_Phoenix » segunda set 03, 2007 10:33 pm

OfShadesAndBlood Escreveu:ja alguem sonhou que estava a ser depilado pela mae? nao, nao me drogo.. :? mas costumo ter sonhos atrofiados de vez em qdo.. lol

Desculpem mas... xD
WOOOOOOOOT?!?

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » terça set 04, 2007 12:57 am

Quando era miudo sonhava muito com bonecos que ganhavam vida, eu tentava contar a toda a gente mas ninguem acreditava, só na minha ausencia é que eles me atormentavam :?

O sonho mais comum e que se reflecte muito no meu dia à dia, é estar numa varanda e derrepente esta cair, quando estou perto do chão acordo.. Durante o dia torna-se dificil estar numa varanda praí apartir do 3º piso :?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes