Frozen_Lake Escreveu:MinDFirE Escreveu:Eu costumo ter montes e montes de sonhos e pesadelos fora do normal (muita gente tem) e com coisas que me deixam a pensar quando me lembro do que sonhei... e quando me consigo lembrar...
Ainda este ano aconteceu-me uma das coisas mais estranhas (ou talvez a mais estranha) de sempre... Nem sei se aquilo foi bem um sonho, foi estranho e não sei explicar...
Eu estava a dormir, e a meio da noite acordo (abri os olhos), e fiquei paralizado, tive uma visao, como se estivesse em cima da minha casa. e la em baixo, vi alguem de lado, que me pareceu ser uma pessoa que conheço de vista... eu tava com o corpo durmente, paralizado, foi estranho, e depois ouvi alguem chamar pelo meu nome... e depois o individuo que eu vi, foi-se embora e eu sei que depois me apercebi que algo estranho se tava a passar e começei a mexer-me com força porque sentia o corpo durmente e a sensaçao de algo me estar a agarrar... e depois foi como se me tivesse soltado, e ficou tudo normal... e eu com o coraçao a bater forte e no dia seguinte pensei no q seria o q aconteceu...
Alguem já passou por algo assim?
to mesmo a ver que não leste a minha mensagem de abertura![]()
to a ver que também te aconteceu uma cena bem marada.
e não consigo convencer-me que são forças que a nossa própria mente cria...creio que são coisas exteriores mesmo...daí o nome do tópico
Há coisas que a nossa mente cria, há outras que não, as energias que nos rodeiam são externas e existem de variadas formas e influenciam-nos de muitas maneiras