Fds...brutal.
- BlessedInHell
- Participante
- Registado: domingo jun 10, 2007 9:39 pm
- Contacto:
Re: Fds...brutal.
Se isto fosse um filme, na OST tinha que estar Decapitated - The Fury. 
Ena pah foudasse
uuuhuhuhuuh faleci, nunca na minha vida tinha lido tal coisa.
uuuhuhuhuuh faleci, nunca na minha vida tinha lido tal coisa."These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
- The Clansman
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
- Contacto:
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
infelizmente estas prácticas são comuns nas arábidas. e voçês nem imaginam o que fazem às mulheres, quer nas arábidas, quer em certos países da áfrica.
eles dizem para não nos meter-mos (ocidentais), e digo-vos sinceramente que é melhor não mesmo. estes fanáticos vão acabar por se matar uns aos outros com atitudes destas. nós, ocidentais, a única coisa que podemos fazer, é não deixar pessoas com esta educação entrar nos nossos domínios.
eles dizem para não nos meter-mos (ocidentais), e digo-vos sinceramente que é melhor não mesmo. estes fanáticos vão acabar por se matar uns aos outros com atitudes destas. nós, ocidentais, a única coisa que podemos fazer, é não deixar pessoas com esta educação entrar nos nossos domínios.
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Numa região que se move de acordo com os ditos de um livrozeco que não é mais que um tratado de como violentar, oprimir, segregar e sair impune, não me admira mesmo NADA!
Liberate your mind...FUCK RELIGION
Não há palavras para descrever tal acto.
Foda-se
Qualquer dia andam a mandar mini-bombas nucleares para a casa dos visinhos...
Qualquer dia andam a mandar mini-bombas nucleares para a casa dos visinhos...
-
Ermo [RIP]
Skorzen Escreveu:Não há palavras para descrever tal acto.
Claro que há, chama-se "acordar com os pés de fora".
twiggysp Escreveu:Numa região que se move de acordo com os ditos de um livrozeco que não é mais que um tratado de como violentar, oprimir, segregar e sair impune, não me admira mesmo NADA!
Ai é? Não me parece.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
yay, enquanto ficamos chocados quando um gajo do 3º mundo mata alguem de forma bárbara, sentamo-nos nos sofás das nossas casinhas luxuosas e observamos os nossos lideres a promoverem o genocidio, exploração e guerra nesses paises, milhares sofrem e morrem de forma horrivel à custa do nosso capitalismo insaciável, e cegos fazemos um bonito sorriso a isto tudo na ignorancia dentro dos nossos fatinhos e das nossas gravatinhas.
Que mundo fantástico
Que mundo fantástico
Última edição por Venøm em sábado abr 12, 2008 9:03 pm, editado 2 vezes no total.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes