Quais os bares (club, discotecas, etc...) que frequentam?

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça fev 10, 2004 7:01 pm

Ouvir um bom metal e beber uma boa caneca de Sagres preta no forum ás 4as rende...

Gehenna [RIP]

Mensagempor Gehenna [RIP] » quinta fev 12, 2004 9:15 am

pá...bares????ok listinha ( :roll: )

-NOCTIS «--- pois....pq será???
-A RODA «--- a tasca mais brutal a face da terra!!!!
-sonic temple «--- realmente o nome... BAAAHHHH mas e boa gente e bom som hehehehehhe
-santuario «--- realmente.... aquilo mais parece uma creche..mas como de vez em quando ate se está bem...!!! heheheeh
-pitch club - noite gótica a quarta feira!! POIS!!!! MAS JA FECHOU!!! :( BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

ok e de resto desde que haja moscatel e SUPER BOCK!!!!!

esta e para o jó, para o sid e para o ze.... SAGRES SUCKS!!!!! hehehehehehehehehehehheeheheheh

:cheers:

:metal: AH POIS É!!!!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta abr 28, 2004 10:44 am

coragem Escreveu:algum de vcs já alguma vez foi ao eddie´s bar? fica ´´e fora de volta mas vale sempre a pena lá ir

Muito bom, muito indeed. Ja la fui 2 vezes. Sempre q fui ao algarve tento la ir. E n pensem q so passa Iron.
De resto, apesar de ser de Almada vou por vezes ao Oculto, mas é mais ao fim de semana. Ia tb por vezes ao limbo (mas mais a quinta), à 2 sabados passados fui à juke e até rulou +-. Agora a ver se vou ao Disorder.
No porto so la fui uma vez ao Heavens, mas era noite gogo. O hard tem noite de metal? Qual é o dia?

Ja frequentei o Heavens no Porto mas ouvia sempre o mesmo la, acho ke ali faltava muito alguma "cultura musical" aos djs, com o numero de lançamentos que existem agora, acho mal estar sempre limitado as mesmas bandas, oque acontecia la, em certas "festas" organizadas ouvia-se sempre o mesmo e de vez em kuando mal saia um cd novo da banda ja la adorada ouvia-se isso de novo, isso é a minha opinião. Se calhar tou errado.

Epah mas é precisamente o q esta de errado em Portugal. La fora n é assim. Nunca sabemos inovar.

Mas se calhar tambem é preciso por o bar a render e essa seja a unica forma, bem so espero ke esteja sempre cheio e ke nunca feche, apesar de não ir la.

Pois, é mesmo por isso q as mentalidades n mudam. E depois é por isso q muitas pessoas tb deixam de ir a esses bares, e por vezes eles fecham as portas...

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » sábado mai 01, 2004 2:35 pm

Pois também me resta o Culto. De resto não sei de mais sítio nenhum que passe metal e que seja um espaço agradável ao mesmo tempo... :? O Meia Nota é sempre uma confusão, torna-se demasiado promíscuo e são raros os fins-de-semana em que não há lá uma «situação» qualquer... e falta-me a paciência para essas coisas!
Bom, mas também gosto de ir ao Catacumbas porque sou fã de jazz. Ou então ao tasco ocasional :D
Quanto aos que fecharam, gostava de ir ao V império, ao limbo nunca fui muito assídua... :)

Edwardus [RIP]

Mensagempor Edwardus [RIP] » domingo mai 02, 2004 4:42 am

Bar Da Música

é onde se ouve música... de vez em quando lá conseguimos convencer o dono daquilo a passar Heavy Metal...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » domingo mai 02, 2004 5:47 pm

Ego Liberare Escreveu:De resto não sei de mais sítio nenhum que passe metal e que seja um espaço agradável ao mesmo tempo...

O "novo" Limbo: chama-se Disorder e tem Metal às quintas, como habitualmente. Fica no Cais do Sodré, na rua de S. Paulo, a rua de trás do Jamaica e logo a seguir ao Texas Bar.

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo mai 02, 2004 8:48 pm

Mais uma má noticia para a zona centro.
depois da perda do buraco negro, do le son, do pitch club, agora foi a vez do santuario fechar as portas. Rumores dizem que será uma "passerelle"...
:shock: :(

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo mai 02, 2004 8:59 pm

Tudo nomes excelentes para fazer um brilhante trocadilho :lol:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo mai 02, 2004 10:01 pm

realmente!
buraco negro, é o mais obvio, pitch club, chamavamos-lhe bitch club ou pixa club, santuario era o sanitario..enfim...mas agora acabou-se tudo! :(

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda mai 03, 2004 4:01 pm

ok, tenho que ir lá... e sem ser às quintas?? :D

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 03, 2004 5:03 pm

Sem ser à quinta, é mais complicado. É mais "gózada"... :D

Também passa algum metal, à sexta e sábado, mas tens que ter a sorte de apanhar os poucos temas e já há consumo mínimo. À sexta, são 2 euros, com direito a uma imperial ou sumo; ao sábado, são 5 euros com direitos a 2, ou então 1 bebida branca. O preço da imperial nestes dias é 1,50, enquanto que de terça a quinta, é 1 euro, sem consumo mínimo.

Não vi bem o programa das quartas, mas se for como no Limbo, as noites são rotativas e uma delas é capaz de continuar a ser o "up the punx", que passava punk rock e mais uma ou outra cena fixe. Motorhead, Hellacopters, Turbo Negro, Ramones, Censurados, Peste & Sida, esse tipo de cenas. Fui a muito poucas, mas já lá curti bom som.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » segunda mai 10, 2004 8:04 pm

Apolo no Bairro Alto. Tucano se for no Seixal (passam a musica que eu quero, eheh)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » segunda mai 10, 2004 8:46 pm

WrathOcasteR Escreveu:Apolo no Bairro Alto. Tucano se for no Seixal (passam a musica que eu quero, eheh)

Diz lá que tipo de som que até dou lá uma saltadela com o pessoal. Sou da zona do Seixal.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » segunda mai 10, 2004 8:57 pm

Eheh, o Tucano n é um bar virado para sons mais pesados, nem nada disso, é apenas um bar cá do Seixal que eu começei a frequentar, e como sou cliente habitual, o homem deixa-me meter tudo e mais alguma coisa. É porreiro, ao menos sei que posso beber a minha caneca a ouvir o que gosto.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » segunda mai 10, 2004 9:02 pm

WrathOcasteR Escreveu:Eheh, o Tucano n é um bar virado para sons mais pesados, nem nada disso, é apenas um bar cá do Seixal que eu começei a frequentar, e como sou cliente habitual, o homem deixa-me meter tudo e mais alguma coisa. É porreiro, ao menos sei que posso beber a minha caneca a ouvir o que gosto.

Ah, fiquei esclarecida.Estava a ver que existia um bar na zona c/ som e eu não sabia. :twisted: Por acaso até falta!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes