Mas ao menos víamos os "Dukes of Hazzard"! Ha!
Nasceste antes de 70?
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Eu sou filho de 78... e todo o pessoal que tenho conhecido, nascido nesse ano, me parece algo "off". Quanto a ser melhor ou pior, acho que a grande vantagem era ver a Galactica e achar aquilo um deslumbre de efeitos especiais... percebo porque o pessoal que agora vê as re-runs fique a pensar que éramos uns broncos.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- Mindwalker
- Administrador
Há uns tempos tinha ouvido dizer que estavam a fazer uma versão para o cinema dos "Dukes...", mas parece que não se confirmou. E ainda bem, pois esse mesmo rumor adiantava ainda que seria a Britney Spears a desempenhar o papel da Daisy...
बोधि
बोधि
-
Ego Liberare [RIP]
Svandis Escreveu:E Tuchas, huh? HUH? Hoje já só há Barbies, eu tive uma Tucha punk!!! E tive um Lavadito, agora só há Nenucos, EU tinha um Lavadito!!!
Beat this!
(ó Bronze tamos sozinhos no Forum... vamo-nos portar mal!!!!)
LOOOOOOL
mas que raio é um Lavadito???
Eu tinha uma nancy do tamanho de um braço. E uma data de Playmobil... e o vinyl da saudosa Cândida Branca Flor...
-
Ego Liberare [RIP]
Também gostava muito dessa do cao. A paciencia que tinha para me levantar todos os fins-de-semana antes das 8 da manha para ver os desenhos todos. E a paciencia para ver até ao fim o programa do Vasco Granja, a gramar com aqueles desenhos incompreensiveis de países comunistas porque no fim dava 1 episodio do Bugs Bunny!
-
Ego Liberare [RIP]
- Mindwalker
- Administrador
Alguém se lembra do concurso "Zig Zag", apresentado pelo Luís Pereira de Sousa? Era de jogos de Spectrum... eu concorri a isso, tive o meu debut televisivo a jogar Chucky Egg, haha!
बोधि
बोधि
-
Svandis [RIP]
OH Ego!!!!! 10 anos depois e ninguém sabe o q era um Lavadito...
O programa do Vasco Granja era demais, eu n perdia um!!! Filha de pai comunista, eu gostava mesmo era dos filminhos da Polonia... ainda hoje recordo um que era baseado no quadro do Munch "O grito"... assustador, tal como o quadro... esse do cão é q me passou ao lado. Uma Casa na Pradaria, rulava, o episodio em q a gaja pôs maçãs dentro do vestido pra fazer de mamas durou um mês de gozação entre mim e a minha irmã, ahah!!
O programa do Vasco Granja era demais, eu n perdia um!!! Filha de pai comunista, eu gostava mesmo era dos filminhos da Polonia... ainda hoje recordo um que era baseado no quadro do Munch "O grito"... assustador, tal como o quadro... esse do cão é q me passou ao lado. Uma Casa na Pradaria, rulava, o episodio em q a gaja pôs maçãs dentro do vestido pra fazer de mamas durou um mês de gozação entre mim e a minha irmã, ahah!!
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Brincadeiras radicais no meu tempo era saltar do primeiro andar das obras para os montes de areia, hehehe, e espalhá-la toda a fazer pistas cheias de tuneis para fazer corridas de caricas. E espingardas de caricas, nunca ninguem fez? Era uma ripa, com uma mola da roupa pregada numa ponta e um elastico da roupa na outra, punha-se uma carica no elastico e prendia-se á mola, e depois era altas batalhas!!!
Uma série que já ninguem se lembra era o V, a batalha final, e o Capitão Power tambem era fixe!
Uma série que já ninguem se lembra era o V, a batalha final, e o Capitão Power tambem era fixe!
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 90 visitantes