Eu sei que cada um tem os seus gostos... mas isto que leio aqui causa-me comichões...
Aborrece-me solenemente aquele pessoal que diz:
"... a seguir ao album XPTO, acho que esta banda só faz merda...."
Isso parece-me tipica resistencia à mudança. Só porque os Metallica começaram a vender que se fartaram, não quer dizer que automaticamente só façam merda...
Eu gosto do St. Anger e admiro-os por terem a coragem de lançar um album agressivo e com um som diferente do que se vê todos os dias.
Aposto que 90% de voces que dizem mal deste album, diriam que era um espetaculo se fosse lançado por uma banda mais underground.
Abaixo o preconceito !!!
Fiquem bem... Hellraiser.
Some kind of monster...
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
só estou a dizer que depois do black album deixei de SENTIR o que ouvia deles, chegava-me até a aborrecer...capiche?
era só isso.as bandas que façam o que quizerem. Foi depois dessa altura que descobri Paradise Lost com o Draconian Times e fiquei arrependido de não ter procurado os gajos mais cedo
era só isso.as bandas que façam o que quizerem. Foi depois dessa altura que descobri Paradise Lost com o Draconian Times e fiquei arrependido de não ter procurado os gajos mais cedo
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
-
HooliganInsanity [RIP]
Os Metallica sempre fizeram o que lhes deu na gana, têm crédito e €statuto para isso. Albúns como o And Justice for All ou Master of Pupets são intemporais, não se metem na prateleira junto com outros do mesmo género, não há outros do mesmo género! Foram e são únicos. Albúns como o Load ou o Reload podem facilmente ser postos ao pé de albuns dos Monster Magnet, Kyuss ou até mesmo Fu Manchu porque são na mesma linha, não inovam, agarraram no que as bandas novas estavam a fazer e deram-lhe o toque pessoal. Com este ultimo album acontece a mesma coisa, a maneira de compor é em tudo semelhante ao que as bandas novas agora estão a fazer. Os Metallica mais uma vez não inovaram, sentiram a onda actual e fizeram um trabalho á maneira deles. Se é bom ou mau só o tempo o dirá, eu gosto de todos os trabalhos deles sem execpção, mas sinceramente acho que podem e devem fazer melhor...
Sorry por ter fugido ao assunto do tópico ...
Sorry por ter fugido ao assunto do tópico ...
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Eu acho que eles estão uma beca velhos e fartos daquela vida. Já eram o que tinham a dar, na minha opinião. E atenção!era a minha banda numero 1!só que não deixo de sentir isto quando ouço os ultimos trabalhos. Só isso. E então ao vivo?cheio de truques "ilusionistas" para parecer que tá com power. Por exemplo, na ST ANGER ao vivo não há aquele pedal duplo mta rápido....entre outras cenas.ah poizé!!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes