E como é?
-
Svandis [RIP]
-
morningstar [RIP]
Tás a ver como tu até te enganas? Se analisares a minha escrita e a escrita do meu suposto alterego "Deus", vês que não somos nada semelhantes e seria muito dificil manter coerencia neste aspecto.
O facto de eu ter tido uma postura irreverente quanto à minha exposição no forum dá-te direito de assumires que sou outro alguem que tem uma postura dita irreverente só por partilhar da mesma opinião que ele e não me calar?
O facto de eu ter tido uma postura irreverente quanto à minha exposição no forum dá-te direito de assumires que sou outro alguem que tem uma postura dita irreverente só por partilhar da mesma opinião que ele e não me calar?
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
-
Svandis [RIP]
Oh meu caro, eu engano MUITAS VEZES efaço questão de continuar a enganar-me muitas mais, se assim n fosse estagnava e n faço tenções disso, espero enganar-me até morrer e ir sempre aprendendo ao longo da vida. N foi a tua "postura irreverente" que me levou a pensar q vocês eram a mesma pessoa, foi o tipo de discurso tão similar - frases, palavras, e o pp gramaticalismo na construção. Aceito e admito q sou um bocado burra a ler e muitas x n entendo o q li, se calhar por isso é q a vossa forma de escrever me pareceu tão semelhante, gritantemente semelhante, e daí ter pensado q eram a mesma pessoa. Meu caro, EU dou-me o direito de pensar aquilo que EU bem entender, ou agora temos PIDE pros meus pensamentos? Eu assumo o q bem me apetecer, ok amiguinho? Beijocas.morningstar Escreveu:Tás a ver como tu até te enganas? Se analisares a minha escrita e a escrita do meu suposto alterego "Deus", vês que não somos nada semelhantes e seria muito dificil manter coerencia neste aspecto.
-
Ego Liberare [RIP]
«irreverentes e constrangedores...»
Ok, o meu latim é uma treta, confesso, mas isso não é motivo para me virem com faltas de educação. Esse «Se és tão esperta» não cai nada bem, e para além do mais ninguém te chamou ao barulho. Se há quem precise de questiúnculas de fórum para afagar o ego, tudo bem, mas é no mínimo triste. Que palhaçada...
Ok, o meu latim é uma treta, confesso, mas isso não é motivo para me virem com faltas de educação. Esse «Se és tão esperta» não cai nada bem, e para além do mais ninguém te chamou ao barulho. Se há quem precise de questiúnculas de fórum para afagar o ego, tudo bem, mas é no mínimo triste. Que palhaçada...
-
morningstar [RIP]
Svandis Escreveu:Oh meu caro, eu engano MUITAS VEZES efaço questão de continuar a enganar-me muitas mais, se assim n fosse estagnava e n faço tenções disso, espero enganar-me até morrer e ir sempre aprendendo ao longo da vida. N foi a tua "postura irreverente" que me levou a pensar q vocês eram a mesma pessoa, foi o tipo de discurso tão similar - frases, palavras, e o pp gramaticalismo na construção. Aceito e admito q sou um bocado burra a ler e muitas x n entendo o q li, se calhar por isso é q a vossa forma de escrever me pareceu tão semelhante, gritantemente semelhante, e daí ter pensado q eram a mesma pessoa. Meu caro, EU dou-me o direito de pensar aquilo que EU bem entender, ou agora temos PIDE pros meus pensamentos? Eu assumo o q bem me apetecer, ok amiguinho? Beijocas.morningstar Escreveu:Tás a ver como tu até te enganas? Se analisares a minha escrita e a escrita do meu suposto alterego "Deus", vês que não somos nada semelhantes e seria muito dificil manter coerencia neste aspecto.
Isso deve ser a TPM mas por daqui a uns dias passa.
Ego Liberare: Só te corrigiram, ninguem disse que eras mediocre, embora eu a titulo pessoal até o possa pensar (embora não vá assumir públicamente aquilo que penso) que és com essa argumentação tipicamente feminina/homosexual.
"O próximo post que fizer,
vou faze-lo a rimar,
porque a cena do submundo tuga,
é sempre a rapar."
-
Svandis [RIP]
Morningstar, os meus escritos têm direitos de autor, se os keres utilizar como signature fazes o favor de pedir a minha autorização, meu amigo, apenas por uma kestão de boa vontade da tua parte, q começo a achar n tens nenhuma. Esse excerto q aí tens faz parte de um livrinho que eu ando a escrever há anos e a tentar editar e eu agradeço um pokinho de consideração da tua parte, já q respeito pelos vistos n me tens nenhum. Merci.
-
Ego Liberare [RIP]
-
LS [RIP]
-
morningstar [RIP]
Svandis: Não vi menção nenhuma a copyrights ou qualquer tipo de aviso em relação aos direitos. Nunca vi ninguem ser processado por citar um excerto ridiculo como este de um livro. Desrespeitei-te? Temos noções o que é desrespeitar bastante opostas. Merci pour toi aussi
Ego Liberare: Quanto à gafe tens razão, enganei-me, escrevi um acento pois a frase lia-se "embora não vá assumir em público aquilo que penso" por uma questão de contextualidade e não o removi por esquecimento, mas também não me vou dar ao trabalho de editar. Vai ficar raw como o beleque mitral nacional. Quanto a sexista e homofóbico, são palavras tuas. Generalizei, sim, perante o teu estilo, penso que até fui bastante educado, mas ao que parece eu sou o Deus também e por isso levo com as tabelas dele.
Beijinhos e abraços (e todas essas coisas que se fazem fora da internet)
Ego Liberare: Quanto à gafe tens razão, enganei-me, escrevi um acento pois a frase lia-se "embora não vá assumir em público aquilo que penso" por uma questão de contextualidade e não o removi por esquecimento, mas também não me vou dar ao trabalho de editar. Vai ficar raw como o beleque mitral nacional. Quanto a sexista e homofóbico, são palavras tuas. Generalizei, sim, perante o teu estilo, penso que até fui bastante educado, mas ao que parece eu sou o Deus também e por isso levo com as tabelas dele.
Beijinhos e abraços (e todas essas coisas que se fazem fora da internet)
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes