E como é?

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda mar 14, 2005 11:36 am

Sr. deus e sr. morningstar??? Ai mas n é tudo a mesma pessoa??? Ooops, como é q eu me enganei?

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 11:59 am

Tás a ver como tu até te enganas? Se analisares a minha escrita e a escrita do meu suposto alterego "Deus", vês que não somos nada semelhantes e seria muito dificil manter coerencia neste aspecto.

O facto de eu ter tido uma postura irreverente quanto à minha exposição no forum dá-te direito de assumires que sou outro alguem que tem uma postura dita irreverente só por partilhar da mesma opinião que ele e não me calar?

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda mar 14, 2005 12:02 pm

fantástico... tenho estado a adorar esta sequencia de posts e replies.

raxx7 excelente argumentação contra os silogismos!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda mar 14, 2005 12:07 pm

morningstar Escreveu:Tás a ver como tu até te enganas? Se analisares a minha escrita e a escrita do meu suposto alterego "Deus", vês que não somos nada semelhantes e seria muito dificil manter coerencia neste aspecto.

O facto de eu ter tido uma postura irreverente quanto à minha exposição no forum dá-te direito de assumires que sou outro alguem que tem uma postura dita irreverente só por partilhar da mesma opinião que ele e não me calar?
Oh meu caro, eu engano MUITAS VEZES efaço questão de continuar a enganar-me muitas mais, se assim n fosse estagnava e n faço tenções disso, espero enganar-me até morrer e ir sempre aprendendo ao longo da vida. N foi a tua "postura irreverente" que me levou a pensar q vocês eram a mesma pessoa, foi o tipo de discurso tão similar - frases, palavras, e o pp gramaticalismo na construção. Aceito e admito q sou um bocado burra a ler e muitas x n entendo o q li, se calhar por isso é q a vossa forma de escrever me pareceu tão semelhante, gritantemente semelhante, e daí ter pensado q eram a mesma pessoa. Meu caro, EU dou-me o direito de pensar aquilo que EU bem entender, ou agora temos PIDE pros meus pensamentos? Eu assumo o q bem me apetecer, ok amiguinho? Beijocas.

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda mar 14, 2005 12:45 pm

«irreverentes e constrangedores...»

Ok, o meu latim é uma treta, confesso, mas isso não é motivo para me virem com faltas de educação. Esse «Se és tão esperta» não cai nada bem, e para além do mais ninguém te chamou ao barulho. Se há quem precise de questiúnculas de fórum para afagar o ego, tudo bem, mas é no mínimo triste. Que palhaçada...

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 1:01 pm

Svandis Escreveu:
morningstar Escreveu:Tás a ver como tu até te enganas? Se analisares a minha escrita e a escrita do meu suposto alterego "Deus", vês que não somos nada semelhantes e seria muito dificil manter coerencia neste aspecto.

Oh meu caro, eu engano MUITAS VEZES efaço questão de continuar a enganar-me muitas mais, se assim n fosse estagnava e n faço tenções disso, espero enganar-me até morrer e ir sempre aprendendo ao longo da vida. N foi a tua "postura irreverente" que me levou a pensar q vocês eram a mesma pessoa, foi o tipo de discurso tão similar - frases, palavras, e o pp gramaticalismo na construção. Aceito e admito q sou um bocado burra a ler e muitas x n entendo o q li, se calhar por isso é q a vossa forma de escrever me pareceu tão semelhante, gritantemente semelhante, e daí ter pensado q eram a mesma pessoa. Meu caro, EU dou-me o direito de pensar aquilo que EU bem entender, ou agora temos PIDE pros meus pensamentos? Eu assumo o q bem me apetecer, ok amiguinho? Beijocas.

Isso deve ser a TPM mas por daqui a uns dias passa.

Ego Liberare: Só te corrigiram, ninguem disse que eras mediocre, embora eu a titulo pessoal até o possa pensar (embora não vá assumir públicamente aquilo que penso) que és com essa argumentação tipicamente feminina/homosexual.

"O próximo post que fizer,
vou faze-lo a rimar,
porque a cena do submundo tuga,
é sempre a rapar."

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda mar 14, 2005 1:09 pm

Morningstar, os meus escritos têm direitos de autor, se os keres utilizar como signature fazes o favor de pedir a minha autorização, meu amigo, apenas por uma kestão de boa vontade da tua parte, q começo a achar n tens nenhuma. Esse excerto q aí tens faz parte de um livrinho que eu ando a escrever há anos e a tentar editar e eu agradeço um pokinho de consideração da tua parte, já q respeito pelos vistos n me tens nenhum. Merci.

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda mar 14, 2005 1:11 pm

Ah estava a ver que não chegavam os comentários sexistas. E até homofóbicos. Por aí se vê não só a elegância do estilo mas também o enormíssimo poder retórico do jovem.

Já agora, os advérbios de modo nunca levam acento.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 14, 2005 1:14 pm

dios mio... ao menos algum respeito sim? não venham com ofensas ridiculas e pointless! :mad:

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 2:06 pm

Svandis: Não vi menção nenhuma a copyrights ou qualquer tipo de aviso em relação aos direitos. Nunca vi ninguem ser processado por citar um excerto ridiculo como este de um livro. Desrespeitei-te? Temos noções o que é desrespeitar bastante opostas. Merci pour toi aussi

Ego Liberare: Quanto à gafe tens razão, enganei-me, escrevi um acento pois a frase lia-se "embora não vá assumir em público aquilo que penso" por uma questão de contextualidade e não o removi por esquecimento, mas também não me vou dar ao trabalho de editar. Vai ficar raw como o beleque mitral nacional. Quanto a sexista e homofóbico, são palavras tuas. Generalizei, sim, perante o teu estilo, penso que até fui bastante educado, mas ao que parece eu sou o Deus também e por isso levo com as tabelas dele.

Beijinhos e abraços (e todas essas coisas que se fazem fora da internet)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 14, 2005 2:08 pm

é pena o bronze n andar por aqui realmente, enfim...

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda mar 14, 2005 2:14 pm

torna-se por demais óbvio que estes senhores apenas pretendem público para a sua suposta mordacidade e superioridade intelectual...

pois deixemo-los serem mordazes e superiores...

...mas sem público....
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 2:16 pm

é pena o bronze n andar por aqui realmente, enfim...

Então porque?

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » segunda mar 14, 2005 2:24 pm

morningstar Escreveu:(...) Nunca vi ninguem ser processado por citar um excerto ridiculo como este de um livro. (...)

Então... Porque o citas?
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda mar 14, 2005 2:26 pm

Será que é dos polens?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes