Janta do Fórum no Porto 15 de abril. Importante - pág 3

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta abr 13, 2005 2:01 pm

Mas olha , a 4 dias do jantar nao e dificil q alguem nao venha ao forum ... e ai ja veem novamente o topico desse assunto!!
Acho q quem quiser ir confirma novamente...mas prontos ..eu vou jantar..se nao for la por se desmarcar noutro sitio e dp devo ir ao PR...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta abr 14, 2005 1:47 am

Interessados na janta dia 15 sexta confirmar o mais rapidamente possivel. Mais pormenores na quinta.

Vamos ver se ainda se salva isto, nem que sejamos meia-duzia de gatos pingados. Não sei é se no Sr. Melo vai dar, o Piolho pode ser uma segunda hipótese. Em qualquer dos casos, quanto a preços, não se deve gastar mais de 6, 7,5 € no maximo dos máximos. à volta de 5 provavelmente, também depende do que o pessoal beba. 19h30m nos Leões em princípio.
Imagem

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » quinta abr 14, 2005 1:33 pm

Bem, como já referi, temos cenas por montar no Porto Rio e por aí a adiante... antes das 21:00 não devemos estar despachados...

Mas contem lá aonde fica esse Sr Melro?

PAh se vão para o piolho isso já é suicidio... só fui lá uma vez.. e nunca me senti tão desenquadrado no meio de tanta gente... esquisita :P

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta abr 14, 2005 1:40 pm

Eu tambem vou ter reuniao no trabalho ..portanto 21 horas sera o melhor ..no sr.Melao!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta abr 14, 2005 1:42 pm

(se o Bronze for, tirem fotos dele normais e postem aki muahahahahahaahahh!!! Sem ele saber, claro...)

BRONZE NÃO LEIAS ESTE POST!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 14, 2005 1:53 pm

Já te foi oferecido uma basuca de Moet & Chandon e um cachecol do Boavista. Que queres mais!!!???

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta abr 14, 2005 1:56 pm

OI!!!! Ninguém me ofereceu um cachecol dos reis!!!!! Eu é q pedinchei um...
Que quero mais? Tempo e dinheiro pa poder ir, q são coisas q me faltam. Pa semana vou a tribunal :shock:

(ficaste zangado comigo????? Vejo uma aura deep red ao teu redor, se calhar é figado...)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta abr 14, 2005 3:09 pm

Assim em cima da hora não sei se se arranja no melo. No piolho sempre se desenrasca, em princípio há sempre lugar. 21h00?? Mas os concertos não começam Às 10? Não é um bocado em cima da hora? E pelos visto não vamos ser muitos...
Imagem

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » quinta abr 14, 2005 3:38 pm

Bem, não acho muito lógico abrirem as portas e começar-se logo a tocar LOL, lógicamente os concertos "devem" começar 1 hora depois da abertura das portas...

Eu quando digo 21H é em relação a check sound, depois há outras coisas a tratar visto sermos nós quem está a organizar.. mas piolho... ná... não comia lá nem que fosse gratuito :evil:

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta abr 14, 2005 3:49 pm

Sitios pra comer ha milhares...combinem é a hora ! :!:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta abr 14, 2005 10:05 pm

Infelizmente, já não vou poder ir. Bom jantar e concerto.
Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta abr 15, 2005 8:38 am

algo me diz q vocês vão ter um jantar ainda mais familiar q o nosso aqui em lx :lol:

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta abr 15, 2005 9:38 am

Dark Templar Escreveu:Interessados na janta dia 15 sexta confirmar o mais rapidamente possivel. Mais pormenores na quinta.

Vamos ver se ainda se salva isto, nem que sejamos meia-duzia de gatos pingados. Não sei é se no Sr. Melo vai dar, o Piolho pode ser uma segunda hipótese. Em qualquer dos casos, quanto a preços, não se deve gastar mais de 6, 7,5 € no maximo dos máximos. à volta de 5 provavelmente, também depende do que o pessoal beba. 19h30m nos Leões em princípio.

:?:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta abr 15, 2005 10:03 am

Acho que o Dark Templar fez tudo o que lhe foi possivel para organizar o jantar. O problema é que na hora da verdade, entre os que disseram que iam e já não podem, os que não deram a certeza e os que iam mas etc e tal, ficava ele e o Tolteca (que pelos vistos só apareceria depois das 21h).

E ele queria era conhecer a YX (aka evanescence vocals) :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta abr 15, 2005 10:06 am

Ora bolas, e eu q queria uma foto da Yx aki no forum!!!! :wink:

Venham mas é cá abaixo jantar connosco.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes