Janta do Fórum no Porto 15 de abril. Importante - pág 3
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Interessados na janta dia 15 sexta confirmar o mais rapidamente possivel. Mais pormenores na quinta.
Vamos ver se ainda se salva isto, nem que sejamos meia-duzia de gatos pingados. Não sei é se no Sr. Melo vai dar, o Piolho pode ser uma segunda hipótese. Em qualquer dos casos, quanto a preços, não se deve gastar mais de 6, 7,5 € no maximo dos máximos. à volta de 5 provavelmente, também depende do que o pessoal beba. 19h30m nos Leões em princípio.
Vamos ver se ainda se salva isto, nem que sejamos meia-duzia de gatos pingados. Não sei é se no Sr. Melo vai dar, o Piolho pode ser uma segunda hipótese. Em qualquer dos casos, quanto a preços, não se deve gastar mais de 6, 7,5 € no maximo dos máximos. à volta de 5 provavelmente, também depende do que o pessoal beba. 19h30m nos Leões em princípio.
-
MysticCosmoS [RIP]
Bem, como já referi, temos cenas por montar no Porto Rio e por aí a adiante... antes das 21:00 não devemos estar despachados...
Mas contem lá aonde fica esse Sr Melro?
PAh se vão para o piolho isso já é suicidio... só fui lá uma vez.. e nunca me senti tão desenquadrado no meio de tanta gente... esquisita
Mas contem lá aonde fica esse Sr Melro?
PAh se vão para o piolho isso já é suicidio... só fui lá uma vez.. e nunca me senti tão desenquadrado no meio de tanta gente... esquisita
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
-
Svandis [RIP]
-
Bronze [RIP]
-
Svandis [RIP]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
-
MysticCosmoS [RIP]
Bem, não acho muito lógico abrirem as portas e começar-se logo a tocar LOL, lógicamente os concertos "devem" começar 1 hora depois da abertura das portas...
Eu quando digo 21H é em relação a check sound, depois há outras coisas a tratar visto sermos nós quem está a organizar.. mas piolho... ná... não comia lá nem que fosse gratuito
Eu quando digo 21H é em relação a check sound, depois há outras coisas a tratar visto sermos nós quem está a organizar.. mas piolho... ná... não comia lá nem que fosse gratuito
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
Dark Templar Escreveu:Interessados na janta dia 15 sexta confirmar o mais rapidamente possivel. Mais pormenores na quinta.
-
Bronze [RIP]
Acho que o Dark Templar fez tudo o que lhe foi possivel para organizar o jantar. O problema é que na hora da verdade, entre os que disseram que iam e já não podem, os que não deram a certeza e os que iam mas etc e tal, ficava ele e o Tolteca (que pelos vistos só apareceria depois das 21h).
E ele queria era conhecer a YX (aka evanescence vocals)
E ele queria era conhecer a YX (aka evanescence vocals)
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes