Novo Papa
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:

:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Realmente, nunca os vi juntos... só podem ser a mesma pessoa!
Good one.
Good one.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
PortVic [RIP]
Abnos Escreveu:acho q foi ele inclusive o destacado pelo papa para chefiar uma comissão de "elucidação sobre as mentiras do código de davinci". dá-me impressão q é uma fascistazinha do catolicismo, n é q pessoalmente me incomode, todos na igreja católica o são
Sabes onde encontrar info sobre essa cena da comissão?
Há uns anos a Rock Brigade fez uns cartoons onde se ridicularizava o entao Cardeal Ratzinger (que nos cartoons aparecia com o nome Ratozinger e era retratado como um rato vestido de Cardeal) pelas suas posiçoes anti-rock; em breve vai sair no Brasil um jogo de computador baseado nisso, em que "o jogador vai entrar no castelo Vaticao para retirar o guitarra presa na bigorna, libertar rockeiros famosos como Eddie e Ozzy, além de salvar a bonitona Adrina-Lina das garras do abominável Ratozinger". 
-
LS [RIP]
PortVic Escreveu:Abnos Escreveu:acho q foi ele inclusive o destacado pelo papa para chefiar uma comissão de "elucidação sobre as mentiras do código de davinci". dá-me impressão q é uma fascistazinha do catolicismo, n é q pessoalmente me incomode, todos na igreja católica o são
Sabes onde encontrar info sobre essa cena da comissão?
no, not really, isto foi anunciado no máximo há 2 meses, portanto nem sei se se chegou a efectuar. li isso no jornal.
-
LS [RIP]
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
É excelente que tenham elegido um papa de palas nos olhos, quanto mais conservadores e resistentes à mudança eles são menos gente canaliza a sua fé (que pode ser vivida de outras formas menos estrangulantes) para uma instituição que se auto proclama representente do outro na terra. Se bem que não acredite em deuses nem em nada disso, acho que as igrejas e as formas de culto em massa só servem para estupidificar as pessoas e manipulá-las... Mas é só uma opinião.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
<irony>
qual quê??????????
este papa é que é!
ora vejamos:
lutou pela alemanha na 2ª guerra mundial;
lidera uma organização semelhante à inquisição (ok, menos nas torturas e execuções).
fogo, um papa hardcore...
conseguem soletrar "cruzada"?
</irony>
qual quê??????????
este papa é que é!
ora vejamos:
lutou pela alemanha na 2ª guerra mundial;
lidera uma organização semelhante à inquisição (ok, menos nas torturas e execuções).
fogo, um papa hardcore...
conseguem soletrar "cruzada"?
</irony>
Última edição por Einherjer em terça abr 26, 2005 3:03 pm, editado 1 vez no total.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 143 visitantes

20ª Edição