Cientistas canadianos descobrem que o Número da Besta é 616

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » domingo mai 08, 2005 3:49 am

O que os rumores fazem....esse 616 era a codificação do nome Nero, na altura para n serem referidos os nomes eram atribuidos numeros, caso eu saiba ng daqui é adorador de Nero ?

O homem e o tempo tatuaram que 666 é o numero da Besta e mais nada... embora n veja qualquer relevância neste aspecto. Estas histórias fazem me lembrar as dos stigmata, que antes tinham marcas nas palmas da mão agora têm no pulso sabe-se lá pq ?(alguem inteligente disse que nas palmas das mãos o corpo n conseguia ser suportado)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo mai 08, 2005 10:36 am

Demoniac_LL Escreveu:O que os rumores fazem....esse 616 era a codificação do nome Nero, na altura para n serem referidos os nomes eram atribuidos numeros, caso eu saiba ng daqui é adorador de Nero ?

há ai um erro na tua informação demoniac. o 666 sempre foi atribuído a nero, NO ENTANTO, há teorias do 616 q dizem q tirando o segundo N de "Neron" se alcançaria o 616 no somatório. pessoalmente acho muito mais credível por todas as provas apresentadas q o 616 seja referência a calígula do q a nero.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda mai 09, 2005 1:40 am

Pensava que não....então a minha informação veio já em formato de rumor

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » segunda mai 09, 2005 3:33 am

666 foi / é um número histórico,serviu de base. Não baseiam toda a raiva nas crenças fanáticas e estúpidas dos cristãos?? ora prontos o 666 foi mais uma delas. Até parece que vai haver muita gente a saber do 616. Se bem que não interessa nada na mesma, já afirmaram ser 999 também :roll:

Ui ui agora que sei o número verdadeiro posso jogar no totoloto satânico :lol:

Mas é giro, é.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 84 visitantes