Skins foram a Coruche

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » sábado mai 28, 2005 3:09 pm

BKD. Escreveu:Tomei conhecimento desse fórum há bem mais de 1 ano. Disseram-me para ir lá ver algo que me ia partir a rir, e tal aconteceu, e sinceramente aquilo atingia os límites do ridículo e inimaginável. Como é óbvio nem perdi muito tempo por lá, mas acredito que como em tudo, também por lá passem pessoas inteligentes e com substracto, mas desculpem-me, o que me saltou à vista era de uma imbecilidade fora do comum.

My thoughts exactly.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » sábado mai 28, 2005 3:15 pm

Bem 10 minutos na diagonal não dá realmente para fazer uma boa critica...lol
:roll:

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » sábado mai 28, 2005 3:17 pm

10 minutos na diagonal lidos por alguém que está muito habituado a fazer análises literárias e texto-linguísticas dão muito mais a entender do que pode parecer.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine

http://www.grave.kom.pt

http://www.backtothegrave.deviantart.com

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » sábado mai 28, 2005 3:24 pm

Sorry... não sabia que estava a falar com uma profissional.... :lol:

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » sábado mai 28, 2005 3:33 pm

Não poderia deixar de ficar sem comentar claro,acho curioso que há aqui gente a deitar abaixo a raça cigana por não contribuirem com isto e com aquilo e ainda por cima terem casas de graça etc,pronto,já todos sabemos...mas ok,isto acontece somente com a raça deles ?
No Porto o pessoal tem a mania de perseguir os ciganos e acham muito triste o pessoal de Lisboa falar mal dos negros,mas não acaba tudo por ser a mesma merda ? talvez ai pelo Porto já foram roubados ou espancados por ciganos etc,ok,eu por exemplo sempre me dei algo proximo com ciganos na minha zona e nunca tive problemas,pelo contrário...agora,no caso com os nossos "amigos" negros,bem,esses,já desde naifas apontadas ao pescoço,a uma serie deles contra um,até mesmo um 635 apontada aos meus cornos.É bem não é ?
Claro que mais devia ter ficado calado pois o que vão dizer é que cada um tem o que merece ou algo assim,pois,se as coisas fossem assim tão simples.......
Anyway,fiquem felizes por "eu e tu" demorarmos 30 anos para pagar uma casa e esses de outra "raça" terem casa de graça,sim,"felizes",sabem porquê ? pois é assim porque o admitimos meus caros.Povo Português = Povo fala barato e mente fraca

AMSG

N.H.

Erase the world from all us pigs
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado mai 28, 2005 3:41 pm

Concordo com o NH quanto aos ciganos num aspecto. Conheço muitos ciganos em Portimão, e na sua maioria são pessoas excelentes, conheço alguns que posso pôr as mãos no fogo e dizer que são gajos 5 estrelas mesmo. Quanto à raça negra, metade da minha família é de raça negra, nasci em S.Tomé e Princípe, e das pessoas que conheço só tenho a dizer bem. Até vos vou contar um episódio que me aconteceu há uns anos ao pé do Saldanha. Tinha saído do festival no pavilhão Carlos Lopes [ Impaled Nazarene, Cannibal Corpse, Vader, Dark Tranquillity.. ] e fui sozinho para o Saldanha, onde ia apanhar o autocarro para o Algarve. Fui assaltado por 5 gajos, 4 brancos e 1 negro. Puseram-me uma faca no pescoço, tiraram-me a carteira, tiraram o dinheiro, e não se contentaram, queriam levar-me os documentos e tudo por puro gozo, e o gajo negro até deu uma chapada num deles e veio entregar-me a carteira, perguntou se estava lá tudo e pediu-me desculpa. Como é óbvio, o dinheiro não devolveram.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » sábado mai 28, 2005 3:42 pm

TrymBeast Escreveu:
BulletBeast Escreveu:Epá... não há dúvidas que os ciganos são aquele tipo de gente que não merece sequer um tecto, do estado Português. A grande maioria desta gente, provoca desacatos, não cumpre regras de vivência em sociedade, vivem dos esquemas e dos roubos e como se isso não bastasse, vão aos poucos ocupando algumas das vilas mais pacatas de Portugal. Coruche é um exemplo, Tomar é outro...
A autoridade nestes sítios é personificada por pacatos agentes da GNR, que chegam perfeitamente para impôr a ordem nas vilas mas não chegam para pôr a ciganada na ordem.

É incrível como vendem telemóveis roubados à luz do dia, à vista de toda a gente no meio da rua e nas feiras... como vendem produtos de contrafacção nas feiras, não declaram impostos e ainda recebem o rendimento mínimo garantido (ou de reinserção... como quiserem). Segundo uma assistente social que conheço, é absolutamente incrível o luxo em que esta gente vive e nada se pode fazer para contrariar o rumo das coisas. Fico fodido com estas merdas e fico ainda mais fodido quando provocam desacatos nas vilas do interior que aos poucos vão sendo invadidas por esta gente, que tem um "modus vivendi" claramente diferente do nosso. Para quê aceitar e suportar os ciganos? Porque é politicamente correcto?
Mais vale fechar algumas portas e fazer regressar o autoritarismo necessário à resolução destes problemas, que um dia o povo revoltar-se a sério...
Este é um problema real... muitos de nós pagamos impostos, para que eles façam uma barraca num sítio qualquer e depois venha uma Câmara Municipal deitá-las abaixo, mas dar-lhes um apartamento, enquanto que cada um de nós paga uma renda ou endivida-se durante 30 ou 40 anos para pagar uma casa. Afinal, se calhar... este não é um país tão mau como isso. Pelo menos temos dinheiro suficiente para dar casa e dinheiro mensalmente a gente que NADA dá em troca. Porrada neles... se fôr a única solução!

Concordo plenamente contigo, espero um dia poder ir viver para um país mais desenvolvido e deixar esta porcaria para trás.

Se o povinho português não comprar o que eles vendem, eles não continuam com isso. Mas lá está, quando nos calha a nós...
O pessoal queixa-se que lhes roubaram o telemóvel, mas no dia a seguir tão na feira da ladra a comprar um acabadinho de roubar para o substituir!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 28, 2005 4:31 pm

No Porto o pessoal tem a mania de perseguir os ciganos

:shock: Deve ser um desporto regional que desconheço...

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sábado mai 28, 2005 4:31 pm

O pessoal queixa-se que lhes roubaram o telemóvel, mas no dia a seguir tão na feira da ladra a comprar um acabadinho de roubar para o substituir!

Atenção pessoal, essa do "telemovel" vendido por ciganos é mais uma trapaça deles, se algum cigano vos tentar com um telemovel topo de gama a preço de amigo, simplesmente virem lhe as costas, pois ele mostra vos esse, mas no fim do pagamento, dá vos um tlm aldrabado numa meia (trapaça muito usada na feira da ladra, baixa de lisboa, etc). Conheço várias pessoas que cairam nessa trapaça e sempre lhes disse que é bem feita para não serem gulosos. Ficam desde já avisados. Quanto aos gipsys... ciganos pa cova :twisted:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado mai 28, 2005 5:34 pm

Também costuma acontecer que o "telémovel" que entregam é uma barra de sabão. Falando pela minha experiência, já tive problemas tanto com ciganos tanto com africanos mas as cenas mais sérias foram com ciganos.

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » sábado mai 28, 2005 6:12 pm

Eu admiro a atitude dos Skins, é assim, tiveram a coragem de tomar providências, já que as autoridades não tomaram, os ciganos têm a mania de das grandezas , que é tudo deles...mas que é isto? nem se pode VIVER em paz e sossego?
Vi a reportagem e kuase todos os moradores foram vitimas de furtos, quer a lojas, casas, carros e por aí fora, agora digam-me o país está emc rise, a população não anda RICA e abastada e depois vêm estes parasitas foder a vida aos outros? aqueles que fazem vidas decentes? Aqueles que pagam impostos, aqueles que trabalham todos os dias para chegar ao fim do mês e dar o pão aos filhos?
Chamem-me o que quiserem, mas há limites...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo mai 29, 2005 1:32 am

Mas os skins foram lá porque eles eram de outra raça, senão porque não andam eles por aí a limpar o sebo a tanto patrão xulo que andam a viver às custas do povo que trabalha?

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo mai 29, 2005 2:46 pm

Bronze Escreveu:
No Porto o pessoal tem a mania de perseguir os ciganos

:shock: Deve ser um desporto regional que desconheço...

Não há qualquer tipo de racismo por zonas, digo eu.
O Porto, neste momento, está inundado de chineses (acho que já são 50 ou 500 mil em Portugal, não tenho a certeza quanto ao número). E querem, portanto, que eu acredite que um casal de 20 anos têm dinheiro para comprar uma loja de quinquilharia na avenida da boavista (uma das zonas mais caras de Portugal)? Yeah, right.

Seja como for, a criminalidade, não escolhe raças. Eu tenho imensos "amigos" ciganos. São todos, realmente, muito boas pessoas e já cheguei mesmo a ser safo de um valente enfardamento por ciganos meus conhecidos. No entanto, e repito-me, os que eu conheço, são boas pessoas sim senhor mas traficam droga, não pagam impostos e vivem às custas do estado.
As cadeias existem para controlar esses mesmos individuos. Poderá não ser o método mais eficaz (até porque existe quem faça de tudo para voltar lá para dentro e afins), mas é o que existe. Mas nas cadeias portuguesas, deveriam estar os Portugueses. E não estou a falar de sangue ou pátria ou conceitos parecidos, simplesmente portugueses no BI.

Imagine-se: um cigano rouba uma coisa qualquer. É preso. Não faz um real caralho na prisão (e não meus caros, não vão construir caminhos de ferro de sol-a-sol, como mostra nos filmes. Passam, simplesmente, o dia a jogar cartas e a fazer artesanato). Come e bebe, tem alojamento e passa uns anos a descansar. Mas que maravilha!
Obviamente, sendo o povo cigano um país sem pátria, não poderiam ser expulsos nem julgados no país deles, porque não o têm. E é aqui que começa mais um problema (este talvez, o mais dificil de resolver): Não podemos, infelizmente, fechar as fronteiras. Não existe um qualquer país-prisão para onde se pudessem enviar. E claro, teriamos logo um bando de conas a apelar aos direitos humanos e a pilinha.

Resta então que solução? Resolver os problemas por métodos próprios.

Ainda sobre os ditos nazis: já que querem ser tão patriotas e afins, porque não fazer justiça com os brancos também? Os que eu conheço e que tomam um papel mais activo do que simplesmente andar na net a gritar OI! e afins, fazem-no. No entanto, tenho plena noção que são uma minoria e, por isso mesmo, os nazis haverão sempre de ser bichos mentecapos que querem enfardar tudo o que não seja branco.
É quase como o pessoal que ouve Metal. Eu, um gajo perfeitamente normal e inteligente tenho que levar com o cliché do metaleiro burro como uma porta e que só ouve barulho. E por mais que isso se tente mudar, nunca mudará realmente. Passa a ser, quase, senso-comun.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda jun 13, 2005 9:24 pm

No entanto, tenho plena noção que são uma minoria e, por isso mesmo, os nazis haverão sempre de ser bichos mentecapos que querem enfardar tudo o que não seja branco.

E que tal o seguinte:

Pegamos nos pretos arruaceiros, gunas, mitras e vandalos (como os da praia de Carcavelos), juntamente com os ciganos traficantes, traiçoeiros e ladrões e os skins acéfalos, ignorantes, grunhos e mentecaptos (como os de Coruche, os habituais do bairro, etc...) e mandamos esta escumalha toda para uma ilha deserta, uma coleira bomba no pescoço, eles matam-se uns aos outros e o que sobreviver ... activa-se a bomba!

Assim, finalmente viveriamos num sociedade com ar limpo e puro! Sem toda esta merda, que só se diferencia pela cor...

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » terça jun 14, 2005 8:29 am

Podemos fazer melhor... como tu ja falaste noutro topico na tua terra não há pretos... :shock: podiamos manda-los todos para lá assim tipo National Geography para terem um conhecimeto mais proximo da raça :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes