Festivais em Portugal?

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado mai 28, 2005 3:33 am

Abracadaver Escreveu:Dando um exemplo que deu que falar, mas que eu, considero um bom exemplo: Bloody Tears

Algo não bate certo ai! bom exemplo Bloody Tears ? só se for um bom exemplo de comédia ! ou não ouviste falar da mitica participação deles no SWR(2 anos atrás ??) infelizmente só começei a ir no ano depois ao SWR mas vi o video dessa actuação e muitas pessoas quase cagaram um rim de tanto rir comparando com este ano eles foram 10x piores que os Dark Society(e isto é MTO MAU)

Queres dar bons exemplos, fala de Decayed que quando andavas na primária(como eu) eles já davam concertos...e são uma boa banda e que é reconhecida por nome em diversos undergrounds da europa

O que se passa é que cá em portugal é que nós somos poucos e dos poucos que somos muitos ficam em casa...embora isso esteja a mudar felizmente....basta olharem aqui para o lado, querem sentir inveja e ficarem completamente passados vejam os cartazes que passam na espanha...o que nós sonhamos e choramos para que aconteça...olha Gorgoroth+1349 este ano já eles repetiram essa dose 3x e foi dos piores cartazes que eles tiveram concerteza.

E quando um grupo de pessoas se juntou para que portugal tivesse um cartaz de jeito e que o panorama mudasse...levou um chuto no cu e até hoje deve estar a pagar o prejuizo....é obvio que tou a falar do evento do Seixal....e digo e repito o cartaz era lindo! perfeito e que dava para encher a barriga a quem quer que fosse !!!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sábado mai 28, 2005 2:57 pm

Não vi essa actuação dos BT. Mas vi, por exemplo, no Gaia Metal Fest II e foi um concerto excelente.
Decayed também são um óptimo exemplo, realmente mas não me lembro se têm seguidores tão fiéis como os BT (não duvido que tenham, claro) e só por isso os citei.

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » sábado mai 28, 2005 3:07 pm

Demoniac_LL Escreveu:
E quando um grupo de pessoas se juntou para que portugal tivesse um cartaz de jeito e que o panorama mudasse...levou um chuto no cu e até hoje deve estar a pagar o prejuizo....é obvio que tou a falar do evento do Seixal....e digo e repito o cartaz era lindo! perfeito e que dava para encher a barriga a quem quer que fosse !!!

Bem.

TODOS OS ANOS OS XUTOS VÊEM Á VILA DE LAGOA (aquilo não é cidade, e quase nem vila é) ENCHER O RECINTO DA FATACIL COM MILHARES DE PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enchem o recinto, ano após ano, e a merda é a mesma. Não é má música, mas é má mentalidade o resto dos gigs estarem às moscas.

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Re: Festivais em Portugal?

Mensagempor AssassIIn » sábado mai 28, 2005 6:15 pm

Wizard_Slayer Escreveu:Há uma cena que não entendo... pk é que em Portugal não ha festivais bons como ha nos outros paises todos? É por nao haver muita adesao? Mas não me digam que caso viessem uma seríe de boas bandas, de todos os estilos (para agradar a todos) que o pessoal não ia aderir, porque em paises como Belgica, Holanda, Suecia, Finlandia, Noruega etc etc.. não têm mais populaçao que nós e no entanto o pessoal adere mt! Não me venham dizer que eles lá ouvem mais metal que nós :evil:

Não há festivais?
Faço parte da organização do mais antigo Festival UNderground, apesar de lá estar só este ano...e pá...bandas de qualidade de não faltam...enfim...secalhar é mais pensares: " vou a fest porke gosto de metal, kaguei se ou sozinho ou não.."

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sábado mai 28, 2005 6:37 pm

Enquanto alguns organizadores tiverem mentalidade de "feirante" (não importa se tem defeito, importa é vender e lucrar), é natural que as pessoas cheguem a casa desapontadas. Quando certos organizadores lucram MILHARES de euros, proporcionando às bandas e ao público péssimo som em ainda piores infraestruturas, sem qualquer brio e rigor na pontualidade, isso só pode ser reflexo da ausência de concorrência que permite certos "terceiro-mundismos" que por aí abundam.

- "Para quê preocupar-me? O pessoal aparece e paga (bem) à mesma!"

Pessoalmente, estou farto de ser "carne para canhão" nesses eventos, recuso-me doravante a ser sujeito a situações destas... e acho que mais gente o devia fazer para que as pálpebras dessas sanguessugas se descolassem, por breves momentos que fosse. Dispenso o "favor" de meterem a minha banda no cartaz, até porque não é a música que me põe o pão na mesa (muito pelo contrário)...

O perpetuar do status quo só conduzirá a que cada vez mais as bandas que têm a infelicidade de se deslocar do seu país natal para dar cá uns concertos, e ficam à mercê de oportunistas destes, se recusem a voltar. E a má impressão que isto deixa... pelo que pude testemunhar recentemente, é muito má, mesmo. Mas o que interessa isso? Outras bandas há, e o público aparecerá à mesma e pagará a exorbitância que bem aprouver ao "feirante".

Agora, quem quiser que se ofenda com o que digo. Quem estiver minimamente por dentro das coisas perceberá quem é visado neste post.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mai 29, 2005 3:27 am

O cartaz de Paredes de Coura, em termos de rock alternativo, este ano vai estar muito bom na minha opinião...em princípio se der lá estarei... :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » domingo mai 29, 2005 8:07 pm

Wizard_Slayer Escreveu:Há uma cena que não entendo... pk é que em Portugal não ha festivais bons como ha nos outros paises todos? É por nao haver muita adesao? Mas não me digam que caso viessem uma seríe de boas bandas, de todos os estilos (para agradar a todos) que o pessoal não ia aderir, porque em paises como Belgica, Holanda, Suecia, Finlandia, Noruega etc etc.. não têm mais populaçao que nós e no entanto o pessoal adere mt! Não me venham dizer que eles lá ouvem mais metal que nós :evil:

Hail Wizard_Slayer, tudo bem ??? Lembro-me que há alguns anos tentou-se fazer aquilo que questionaste, um festival de metal com alguma projecção... Headbangers Fest era o nome. Deu prejuizo, embora tivesse um excelente cartaz. Com certeza que a organização estava á espera de mais pessoas, pois deve ter ouvi falar da boca de muita gente que iam aparecer e depois não meteram lá os pés.
Sem a aderencia do pessoal e com prejuizo ás costas, assim morreu um projecto ambicioso de criar um festival em Portugal.
É pena mas as pessoas preferem ir enchar o cu aos espanhois em vez de apoiar o que se vai fazendo por cá.

Haja coragem para encarar os factos, devido á nossa mentalidade e falta de orgulho nacional, é impossivel fazer algo do genero porque nós não somos unido e nunca iremos ser...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo mai 29, 2005 8:11 pm

Fosse hoje e era exito garantido...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mai 29, 2005 9:21 pm

REVAGE Escreveu:

Hail Wizard_Slayer, tudo bem ??? Lembro-me que há alguns anos tentou-se fazer aquilo que questionaste, um festival de metal com alguma projecção... Headbangers Fest era o nome. Deu prejuizo, embora tivesse um excelente cartaz. Com certeza que a organização estava á espera de mais pessoas, pois deve ter ouvi falar da boca de muita gente que iam aparecer e depois não meteram lá os pés.
Sem a aderencia do pessoal e com prejuizo ás costas, assim morreu um projecto ambicioso de criar um festival em Portugal.
É pena mas as pessoas preferem ir enchar o cu aos espanhois em vez de apoiar o que se vai fazendo por cá.

Haja coragem para encarar os factos, devido á nossa mentalidade e falta de orgulho nacional, é impossivel fazer algo do genero porque nós não somos unido e nunca iremos ser...

sem duvida que doi um esforço louvavel desses organizadores. mas atendendo ao facto de ter sido o primeiro nao era de apesar de tudo nao se ter deitado a toalha ao chao? os resultados apareceriam com os anos.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » domingo mai 29, 2005 9:34 pm

Promoção, promoção, promoção até ao fim! Não é só mas ajuda e muuuito!

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » domingo mai 29, 2005 10:31 pm

REVAGE Escreveu:

Por acaso já me falaram disso :/ mas não sei até que ponto é que o cartaz era assim TAO bom, eu nao sei, nao sei qual era cartaz :oops:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo mai 29, 2005 10:33 pm

Dismember, Sodom, Destruction, Impaled Nazarene, Satyricon, Sinister, In Tha Umbra, Grog, Theriomorphic e Flagellum Dei.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda mai 30, 2005 9:38 am

Wizard_Slayer Escreveu:
REVAGE Escreveu:

Por acaso já me falaram disso :/ mas não sei até que ponto é que o cartaz era assim TAO bom, eu nao sei, nao sei qual era cartaz :oops:

La esta, o q é bom para uns, pode n ser para outros. Nem todos têm os mesmos gostos musicais. Acho q se escolheu, para esse fest, demasiadas bandas "similares". Por ex, para os meus gostos, a escolha do cartaz foi péssimo. Nem uma banda teve la q goste. Para mim e para muitos. Ha q tb ver isso.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda mai 30, 2005 9:48 am

Fungus Escreveu:TODOS OS ANOS OS XUTOS VÊEM Á VILA DE LAGOA (aquilo não é cidade, e quase nem vila é)...

Lagoa é cidade há uns 3 ou 4 anos.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » segunda mai 30, 2005 6:30 pm

Razor Escreveu:Dismember, Sodom, Destruction, Impaled Nazarene, Satyricon, Sinister, In Tha Umbra, Grog, Theriomorphic e Flagellum Dei.

Realmente, nenhuma dessas bandas me diz algo, mas pronto :shock:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes