cintos de pirâmides
-
Behexen [RIP]
-
ProphetOfDeath [RIP]
Onde moro, é impossivel sair á rua e não encontrar uma beta ou uma dita "Goth" cheia de piercings, correntes, olhos carregados de lapis, pulseiras e cintos de "picos" e (toque fatal) uma T-Shirt dos Evanescence ou ate mesmo bocas como "The Cult é Gothic Metal á Intiga". Espero que esta "Moda" não passe, não é por isso que vou deixar de usar a minha beloved pulseira ou aquela corrente que me acompanha aos anos, mas esses acessórios ate ficam bem nelas.
quanto aos rapazes, ja vi um tipo tar a balançar no meio d1 concerto, tropeçar na propria corrente e cair de boca (mesmo á chapão) a frente do publico. estas situações são porreiras para mais tarde recordar
quanto aos rapazes, ja vi um tipo tar a balançar no meio d1 concerto, tropeçar na propria corrente e cair de boca (mesmo á chapão) a frente do publico. estas situações são porreiras para mais tarde recordar
-
Night Shadow [RIP]
ProphetOfDeath Escreveu:Onde moro, é impossivel sair á rua e não encontrar uma beta ou uma dita "Goth" cheia de piercings, correntes, olhos carregados de lapis, pulseiras e cintos de "picos" e (toque fatal) uma T-Shirt dos Evanescence ou ate mesmo bocas como "The Cult é Gothic Metal á Intiga". Espero que esta "Moda" não passe, não é por isso que vou deixar de usar a minha beloved pulseira ou aquela corrente que me acompanha aos anos, mas esses acessórios ate ficam bem nelas.
Eu gosto de The Cult! O vocalista está a cantar com a minha banda perferida! bah!
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 4:39 pm, editado 1 vez no total.

-
Abracadaver [RIP]
PhiLiz Escreveu: Eu gosto de The Cult! O vocalista está a cantar com a minha banda perferida! bah!
Não está a cantar. Está a fazer dinheiro e a tentar ser o que sempre quis ser, simplesmente. E sim, eu gosto de Cult, também. Mas tenho demasiado respeito pelo que os Doors fizeram enquanto o Jim era vivo e manchar isso com ganância é uma idiotice. "E depois o Jim é que era o maluco, não era seu cabrão de Manzerek?"
Bem, mas isto é totalmente offtopic.
Eu gostei foi quando as calças de leopardo deixaram de ser marca das meninas thraseiras e passara para as peixeiras.
-
ProphetOfDeath [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 33 visitantes