cintos de pirâmides

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » terça mai 31, 2005 3:50 pm

Ate é fixe ve-las a usar o q tanto criticavam

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » terça mai 31, 2005 5:16 pm

ainda se fossem só elas.. então e eles ?! lol tem uns que parecem arvores de natal todos enfeitados, mas tb né.. basta ligar a mtv e é ver os pops e pseudo metaleiros :twisted:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jun 01, 2005 12:25 am

Mas quem é que criticava?
Oiço/leio mais comentários dos "metaleiros" em relação aos outros do que o contrário.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 01, 2005 12:28 am

neste fórum é natural 8)

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jun 01, 2005 12:58 am

tava a falar no geral, não só do fórum :P

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta jun 01, 2005 11:42 am

Mas quem é que criticava?

Só escrevo do que sei. 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jun 01, 2005 11:49 am

nunca usei dessas coisas :(

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 01, 2005 11:57 am

Podes começar a usar. Parece que está na moda... :mrgreen:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jun 01, 2005 12:01 pm

mas eu nao sou de modas 8)

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quarta jun 01, 2005 2:42 pm

Agrada-me.

ProphetOfDeath [RIP]

Mensagempor ProphetOfDeath [RIP] » quarta jun 01, 2005 10:53 pm

Onde moro, é impossivel sair á rua e não encontrar uma beta ou uma dita "Goth" cheia de piercings, correntes, olhos carregados de lapis, pulseiras e cintos de "picos" e (toque fatal) uma T-Shirt dos Evanescence ou ate mesmo bocas como "The Cult é Gothic Metal á Intiga". Espero que esta "Moda" não passe, não é por isso que vou deixar de usar a minha beloved pulseira ou aquela corrente que me acompanha aos anos, mas esses acessórios ate ficam bem nelas.

quanto aos rapazes, ja vi um tipo tar a balançar no meio d1 concerto, tropeçar na propria corrente e cair de boca (mesmo á chapão) a frente do publico. estas situações são porreiras para mais tarde recordar

Night Shadow [RIP]

Mensagempor Night Shadow [RIP] » quinta jun 02, 2005 4:50 am

Sothis Escreveu:Ate é fixe ve-las a usar o q tanto criticavam

Nem mais, antes era pirosice, agora como é moda já usam tudo e mais alguma coisa mas enfim, são gostos...

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » quinta jun 02, 2005 10:48 am

ProphetOfDeath Escreveu:Onde moro, é impossivel sair á rua e não encontrar uma beta ou uma dita "Goth" cheia de piercings, correntes, olhos carregados de lapis, pulseiras e cintos de "picos" e (toque fatal) uma T-Shirt dos Evanescence ou ate mesmo bocas como "The Cult é Gothic Metal á Intiga". Espero que esta "Moda" não passe, não é por isso que vou deixar de usar a minha beloved pulseira ou aquela corrente que me acompanha aos anos, mas esses acessórios ate ficam bem nelas.

quanto aos rapazes, ja vi um tipo tar a balançar no meio d1 concerto, tropeçar na propria corrente e cair de boca (mesmo á chapão) a frente do publico. estas situações são porreiras para mais tarde recordar

Eu gosto de The Cult! O vocalista está a cantar com a minha banda perferida! bah!
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 4:39 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta jun 02, 2005 11:45 am

PhiLiz Escreveu: Eu gosto de The Cult! O vocalista está a cantar com a minha banda perferida! bah!

Não está a cantar. Está a fazer dinheiro e a tentar ser o que sempre quis ser, simplesmente. E sim, eu gosto de Cult, também. Mas tenho demasiado respeito pelo que os Doors fizeram enquanto o Jim era vivo e manchar isso com ganância é uma idiotice. "E depois o Jim é que era o maluco, não era seu cabrão de Manzerek?"

Bem, mas isto é totalmente offtopic.

Eu gostei foi quando as calças de leopardo deixaram de ser marca das meninas thraseiras e passara para as peixeiras.

ProphetOfDeath [RIP]

Mensagempor ProphetOfDeath [RIP] » quinta jun 02, 2005 2:54 pm

o objectivo era mostrar a mentalidade destas Pseudo-Goths. como o porfa diria: "Sou tão goth que até cago morcegos"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 33 visitantes