Portugal
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Muito sinceramente acho que enquanto houver pessoas que estão a receber o subsídio de desemprego e ficam-no a receber até ao fim sem procurar emprego porque assim chula o estado mais um bocadinho isto não vai a lado nenhum. Entre outras, enquanto andarmos a fazer Expos e Euro's 2004 a gastar balúrdios em algo que vai trazer receitas efémeras que só duram o que esses eventos duram e que não compensam nem de longe tudo aquilo que foi investido pelo estado com o nosso dinheiro, fogo de vista, não vamos a lado nenhum. Não é isso que vai fazere com que haja muitos mais turistas em Portugal (o turismo costuma ser o pretexto ideal para fazer estas negociatas que só beneficiam alguns) e sinceramente, se pusermos a coisa dessa forma, envergonha-me imenso que eles venham cá e passem a vida a torcer pés nos buracos da rua, que vão aos hospitais que parecem acampamentos de refugiados e por aí fora.
O problema dos portuguesas é que são de vistas curtas, só conta o imediato. Pensar que há coisas que demoram tempo a dar frutos e que envolvem empenho e sacrifício mas que a longo prazo fazem-nos crescer e ter segurança não pode ser porque somos todos uns coitadinhos. é como os créditos que alguém referiu e muito bem, viver daquilo que não se tem para parecer mais...valha-me! Não há, não se faz ou então espera-se pelo subsídio e compra-se!
O problema dos portuguesas é que são de vistas curtas, só conta o imediato. Pensar que há coisas que demoram tempo a dar frutos e que envolvem empenho e sacrifício mas que a longo prazo fazem-nos crescer e ter segurança não pode ser porque somos todos uns coitadinhos. é como os créditos que alguém referiu e muito bem, viver daquilo que não se tem para parecer mais...valha-me! Não há, não se faz ou então espera-se pelo subsídio e compra-se!
-
Svandis [RIP]
-
Ermo [RIP]
-
Maynäh Namäh [RIP]
Totally agree com o tio Adolfo.. é a mesma coisa da roupa da Tommy lol k felizmente agr ja vai estando em desuso..ou a mesma coisa k os oculos da dior,lol "ah e tal tenho uns oculos do 100€, sou béda fashion", lol.. ou,hey, é a mesma cosia k os jipes..lol.. Portugal é o pais com mais jipes da UE(por habitante I guess)e nem por isso é o mais montanhoso..mas ya.. Um jipe,tao a ver, tou mais alto k vcs,sou logo superior..e custou me uma pipa d massa..haha,eu rulo..NOT
If that doesn't work... blast beats can fill any silence.
Adsartha Escreveu:Muito sinceramente acho que enquanto houver pessoas que estão a receber o subsídio de desemprego e ficam-no a receber até ao fim sem procurar emprego porque assim chula o estado mais um bocadinho isto não vai a lado nenhum. Entre outras, enquanto andarmos a fazer Expos e Euro's 2004 a gastar balúrdios em algo que vai trazer receitas efémeras que só duram o que esses eventos duram e que não compensam nem de longe tudo aquilo que foi investido pelo estado com o nosso dinheiro, fogo de vista, não vamos a lado nenhum. Não é isso que vai fazere com que haja muitos mais turistas em Portugal (o turismo costuma ser o pretexto ideal para fazer estas negociatas que só beneficiam alguns) e sinceramente, se pusermos a coisa dessa forma, envergonha-me imenso que eles venham cá e passem a vida a torcer pés nos buracos da rua, que vão aos hospitais que parecem acampamentos de refugiados e por aí fora.
Concordo contigo Adsartha... Sempre fui totalmente contra todo o dinheiro que se investiu a construir estádios de milhões, em que muitos hoje servem para quase NADA. O motivo foi o de que potenciariam a imagem de Portugal e o Turismo - TRETAS! É a típica vista curta e de ostentação do portuguesinho que gostou muito de exibir o seu Euro 2004, mas que se esqueceu de melhorar as condições turísticas do nosso país para acolher os turistas que eventualmente viessem ao nosso país na sequência da publicidade do campeonato de futebol.
Para quem não sabe, o Algarve foi votado na revista do National Geographic como um dos 10 piores locais do mundo para fazer férias (dentro dos locais turísticos é claro...). Tratou-se de um artigo que foi publicado a nível mundial e que decerto fez MUITO mais mal do que o bem que o Euro poderá ter feito. E por favor não vale a pena debater se o turismo é bom ou mau no Algarve, porque quem aqui vive sabe bem a m#$#" que se passa.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Svandis [RIP]
O que foi noticiado do arrastão NÃO FOI o que de facto se passou. Uma prima minha estava na praia de Carcavelos no dia 10, estive com ela este fim de semana e obviamente falamos disso. Não foi o que se noticiou.
Se foi noticiado dakela forma, eu penso pra mim que havia qq razão pra que o fosse feito. Os meios de comunicação actualmente neste país são do mais alarmista e xenofobo possivel. Se repararem bem na maneira como difundem as noticias e no pp texto das noticias que difundem é sempre a tentar lançar preto contra branco e branco contra preto...
ISSO SIM, METE NOJO!!!
Se foi noticiado dakela forma, eu penso pra mim que havia qq razão pra que o fosse feito. Os meios de comunicação actualmente neste país são do mais alarmista e xenofobo possivel. Se repararem bem na maneira como difundem as noticias e no pp texto das noticias que difundem é sempre a tentar lançar preto contra branco e branco contra preto...
ISSO SIM, METE NOJO!!!
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Svandis, tens uma certa razão no que dizes. Quando há um ano e tal aconteceram uns assaltos no comboio de Sintra e, que até houve pedradas e vidros partidos assim como um tiro ou dois da polícia eu estava lá e eles eram uns 20 ou 30 no máximo e no dia seguinnte o que vinha nos jornais e o que as televisões noticiaram era que tinham sido uns 100 ou 200""" 
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes
.