Compadrios e panelinhas no metal nacional
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
A primeira vez que vi o tópico li compadrios e panilas...
Excelente maneira de subir a metálico supremo! \o/
Excelente maneira de subir a metálico supremo! \o/
Última edição por BetinhoDoSludgeDrone em quarta jul 06, 2005 1:28 pm, editado 1 vez no total.
-
Abracadaver [RIP]
BKD. Escreveu:Eu vou colocar as coisas nestes modos...há pessoas muito sensíveis a criticas e opniões, e com a mania da perseguição...quems e expõe colhe frutos, e o problema está na forma como se lida com eles. Acho é estúpido ser-se como aquele desenho em que tens um macaco a tapar os olhos, depois a tapar as orelhas e depois a tapar a boca....cegos, surdos e mudos. Eu opino, falo, digo coisas acertadas ou asneiras, conforme a minha consciência o dita, e não vou ser cego, surdo ou mudo porque posso ferir as suceptibilidades a alguém...se alguém confundir isso com compadrio ou panelinha, lá por eu conhecer 99% das pessoas envolvidas na "cena" do Metal em Portugal, já não é problema meu...eu digo às pessoas o que penso na cara, seja bom ou mau...
E eu subscrevo isto.
Não gosto de heavy metal para fazer amigos. Aliás, estou-me completamente a cagar para tudo e todos. Quem não gostar de mim pode pegar num matutazzo e enfiá-lo de novo pelo pacote (de batatas).
Existem pessoas que respeito bastante, existe artistas que respeito mas não me interessa a sua personalidade e afins, existem os que me fazem rir e claro, existem os que não conheço / falo.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Abracadaver [RIP]
-
Behexen [RIP]
Shore Escreveu:Tópico desnecessário...
Rídiculo...
E a apelar à confuão e mau ambiente...
Quem semei ventos colhe tempestades...
Se eu fosse Administrador o Tópico era Bloqueado logo a nascença...
assim já vamos em 3 páginas de ironia e sarcasmo...
Pronto já me calei
Não era minha intenção criar mau ambiente... e não vejo pq sermos ironicos, só queria uma explicação mas até agora só tive 2 ou 3 coerentes, pq??? Se em 3 paginas de ironia e sarcasmo ainda aqui vieste "postar" agradeço a tua paciencia e sinceridade!
-
Behexen [RIP]
Então pronto butes lá ser ironicos !!! Querem incendiar isto?? Ai Ai com tanto fogo que já ha neste pais nem o forum escapa, e como um dos administradores tinha dito com muita razão este topico não deu em nada... faltou aqui a verdade, a sinceridade de muitos, falaram muito e não disseram nada e tanto que havia para falar não era??!! Srs. administradores podem bloquear este topico pq ja se viu que não vai dar em nada construtivo ou esclarecedor 
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes