otnemeM Escreveu:É nestas alturas que se vê anti-racistas partir o verniz e entrar em contradição. Oh well...
Atentados terroristas em Londres
Recomeçem as cruzadas, expulsem os muçulmanos. Convertam se ou MORRAM Mad ajoelhem se para Alá e aproveito para vos degolar Twisted Evil
PS: para os pacifistas nojentos, anarquistas, ecologistas psicóticos etc etc que se manifestaram contra o G8 uma mensagem: Sou a favor da carga e violência policial, para voçes so desejo que sejam corridos a bastonada e a dentadas de pastor alemão
As cruzadas representam o extremismo e o fanatismo religioso cristão... Há fanáticos religiosos muçulmanos e há fanáticos anti-muçulmanos... e depois há os fanáticos anti-mulçumanos, arabes em geral,judeus, pretos, chineses, ciganos, pacifistas, anarquistas, punks, dreads, comunistas, etc... ou seja, tudo que seja diferente, tudo que tenha ideologias e religioes ou práticas diferentes... aqueles que detestam tudo o que seja minimamente diferente do seu ideal de ser humano.
Afinal desejam o quê? Um mundo de clones, todos iguais, pensamentos e comportamentos unfificados e estandardizados? Julgam-se o quê? superiores por serem portugueses? Por supostamente serem europeus? Ainda que de segunda? Sabem quem em muitos paises com portugueses emigrados lá há pessoas que veem os portugueses como cidadãos de segunda? Será que esses xenofobos tem razão? Ou afinal serão voces?
é muito facil julgar culturas diferentes, criticar, dizer que estão mal... toda a gente faz isso, nós em relação aos outros e os outros em relação a nós. Qualquer ignorante consegue criticar negativamente a diferença... dificil e que exige capacidade intelectual é observar a diferença e tentar comprender, conhecer e conceber a sua existência como tão legitima como a nosssa cultura.
foil Escreveu:Era os Americanos espatarem uma bomba atomica no iraque e foder aquilo tudo!
Que eu saiba, os iraquianos não participaram nos atentados a Londres. Porque é que os americanos não colocam uma bomba na Arábia Saudita, que é de onde provém grande parte dos terroristas? (O Bin Laden é saudita!) Porque eles são amiguinhos, não é verdade? Puta que os pariu a todos.
-
foil [RIP]
Hjorge Escreveu:foil Escreveu:Era os Americanos espatarem uma bomba atomica no iraque e foder aquilo tudo!
Que eu saiba, os iraquianos não participaram nos atentados a Londres. Porque é que os americanos não colocam uma bomba na Arábia Saudita, que é de onde provém grande parte dos terroristas? (O Bin Laden é saudita!) Porque eles são amiguinhos, não é verdade? Puta que os pariu a todos.
Essa tropa toda... devia de ser tudo mutilado! Paises islamicos e merdas tudo com o caralho! Só fazem merda!
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
Hjorge não me lembro de ter dito alguma vez no fórum a ti ou outro participante que as vossas opiniões eram estupidas, mas pronto, é a tua opinião. Quanto a guerra no Iraque, Afganistão, etc não me referi a nada disso, logo não sabes a minha opinião acerca disso. Quanto ao resto, prefiro fazer como o Leonardo da Vinci... o tempo e a historia se encarregará de mostrar quem tem razão. Sei que a minha opinião foi bruta mas qualquer opinião logo a seguir aos acontecimentos de hoje é natural possuierem raiva e nervosismo misturado. Mas poderia mostrar a mesma opinião de forma mais polida, apenas as palavras iam ser diferentes. Se quiseres te sentar a mesa e conversar com essa gente estás a vontade: quem sao eles? onde estão? têm morada? pagam impostos? duvido que saibas a quem apontar o dedo. Pois eu preciso de apontar um dedo e sei bem a quem apontar. Os Israelitas quando sao atacados por terroristas fazem sempre um contra ataque severo... danos colaterais? claro que vão acontecer. Se de cada vez que um atentado terrorista acontecer forem mortos uns quantos ali babás inocentes já pensariam duas vezes antes de atacar inocentes ocidentais. Recomeçem as cruzadas!!!! não querem viver no ocidente sujo e imoral? então arranquem, vivam como cães nas areias quentes da vossa bagdad milenar , bahahahahahahahaha vives pela espada? morrerás pela espada 
Ah, e os países ocidentais nunca fizeram nem fazem merda? Quem nunca pecou que atire a primeira pedra...
Já agora, sobre a bomba atómica... muitos países ditos civilizados e outros ditos não civilizados possuem a bomba atómica. Mas até hoje, só um a utilizou. Lindo, não é? E são estes os auto-proclamados bastiões da liberdade e democracia!
Já agora, sobre a bomba atómica... muitos países ditos civilizados e outros ditos não civilizados possuem a bomba atómica. Mas até hoje, só um a utilizou. Lindo, não é? E são estes os auto-proclamados bastiões da liberdade e democracia!
Overkill Escreveu:Hjorge não me lembro de ter dito alguma vez no fórum a ti ou outro participante que as vossas opiniões eram estupidas, mas pronto, é a tua opinião. Quanto a guerra no Iraque, Afganistão, etc não me referi a nada disso, logo não sabes a minha opinião acerca disso. Quanto ao resto, prefiro fazer como o Leonardo da Vinci... o tempo e a historia se encarregará de mostrar quem tem razão. Sei que a minha opinião foi bruta mas qualquer opinião logo a seguir aos acontecimentos de hoje é natural possuierem raiva e nervosismo misturado. Mas poderia mostrar a mesma opinião de forma mais polida, apenas as palavras iam ser diferentes. Se quiseres te sentar a mesa e conversar com essa gente estás a vontade: quem sao eles? onde estão? têm morada? pagam impostos? duvido que saibas a quem apontar o dedo. Pois eu preciso de apontar um dedo e sei bem a quem apontar. Os Israelitas quando sao atacados por terroristas fazem sempre um contra ataque severo... danos colaterais? claro que vão acontecer. Se de cada vez que um atentado terrorista acontecer forem mortos uns quantos ali babás inocentes já pensariam duas vezes antes de atacar inocentes ocidentais. Recomeçem as cruzadas!!!! não querem viver no ocidente sujo e imoral? então arranquem, vivam como cães nas areias quentes da vossa bagdad milenar , bahahahahahahahaha vives pela espada? morrerás pela espada
O meu reparo, caso tenhas lido o meu post, foi para o problema de confundir a parte com o todo!!! Foda-se, quantos muçulmanos vivem no ocidente? Quantos deles são terroristas ou compactuam com o terrorismo? Lá por alguns serem terroristas, isso significa que os devemos limpar a todos? Então, seguindo essa linha de pensamento, sempre que um ocidental cometer um crime nalgum país do oriente, a população desse país está legitimada a exterminar todos os ocidentais, não? No fundo, estás a ter o mesmo raciocínio dos terroristas: eles invadem o nosso espaço, logo damos cabo de todos.
-
Epic [RIP]
O que é certo nisto tudo é que alguem terá que fazer algo, e obviamente quem fará serão os lideres mundiais, e uma coisa vos digo, eu não gostaria mesmo nada de ter que carregar o fardo de decidir o futuro da humanidade, tal como penso que ninguem aqui gostaria de carregar.
Dar ideias, opinioes e postas de pescada todos conseguimos, mesmo sem ser com sangue quente apos catastrofes, mas ate algo decente ser feito demora mto tempo, morrem inocentes. Mas, nunca poderá ser feito algo decente, visto qq acontecimento ou situação q haja tera smp contras desastrosos.
Estamos apenas cá pra ver...
Dar ideias, opinioes e postas de pescada todos conseguimos, mesmo sem ser com sangue quente apos catastrofes, mas ate algo decente ser feito demora mto tempo, morrem inocentes. Mas, nunca poderá ser feito algo decente, visto qq acontecimento ou situação q haja tera smp contras desastrosos.
Estamos apenas cá pra ver...
Razor Escreveu:Isso de os atentados serem por causa dos americanos e ingleses no Iraque são DESCULPAS! Fizeram os atentados em Espanha quando o governo recém eleito já tinha dito que as suas tropas iam retirar do Iraque e vieram dizer que era a vingança por, séculos antes, a Espanha ter tomado parte activa nas cruzadas!!! A França, que sempre foi contra a guerra no Iraque, é dos países + ameaçados... Eles fazem os atentados simplesmente porque eles odeiam o ocidente e querem implantar aqui a merda da religião deles.
Tás parvo ou quê?
Os atentados em Madrid foram no dia anterior às eleições.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Overkill Escreveu:Hjorge não me lembro de ter dito alguma vez no fórum a ti ou outro participante que as vossas opiniões eram estupidas, mas pronto, é a tua opinião. Quanto a guerra no Iraque, Afganistão, etc não me referi a nada disso, logo não sabes a minha opinião acerca disso. Quanto ao resto, prefiro fazer como o Leonardo da Vinci... o tempo e a historia se encarregará de mostrar quem tem razão. Sei que a minha opinião foi bruta mas qualquer opinião logo a seguir aos acontecimentos de hoje é natural possuierem raiva e nervosismo misturado. Mas poderia mostrar a mesma opinião de forma mais polida, apenas as palavras iam ser diferentes. Se quiseres te sentar a mesa e conversar com essa gente estás a vontade: quem sao eles? onde estão? têm morada? pagam impostos? duvido que saibas a quem apontar o dedo. Pois eu preciso de apontar um dedo e sei bem a quem apontar. Os Israelitas quando sao atacados por terroristas fazem sempre um contra ataque severo... danos colaterais? claro que vão acontecer. Se de cada vez que um atentado terrorista acontecer forem mortos uns quantos ali babás inocentes já pensariam duas vezes antes de atacar inocentes ocidentais. Recomeçem as cruzadas!!!! não querem viver no ocidente sujo e imoral? então arranquem, vivam como cães nas areias quentes da vossa bagdad milenar , bahahahahahahahaha vives pela espada? morrerás pela espada
Pois os israelitas sempre que sofrem um atentado retaliam... os palestinos fazem outro atentado para retaliar essa retaliação... e por aí fora ficamos com mais de 50 anos de guerra... tem adiantado muito...
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Neste momento o Blair, o Bush e os restantes colegas tão a dar risadinhas por trás! Afinal o flagelo do terrorismo já tava a ficar meio adormecido! E eles aborrecidos por só terem de tratar de assuntos "nobres", como a diminuição da pobreza, e a não verem maneira de por mais algum pilim a entrar no bolso!
Este fórum prova muito bem que o objectivo foi cumprido. Quase toda a gente está a pensar:
"Eles fazem os atentados simplesmente porque eles odeiam o ocidente e querem implantar aqui a merda da religião deles", como alguém aqui disse.
É o mais simples de se pensar!
E que coincidência! Além do G8 ainda ontem Londres foi escolhida para os jogos olímpicos! Agora já há desculpa, e bem aceite pelo povinho, para fazer tudo e mais alguma coisa "contra o terrorismo" (como bombardear e ocupar países, matar milhares de pessoas inocentes, que, como se nota, tá a ter reultados fantásticos!)
O povo é ingénuo e acredita na ingenuidade dos poderosos.
Este fórum prova muito bem que o objectivo foi cumprido. Quase toda a gente está a pensar:
"Eles fazem os atentados simplesmente porque eles odeiam o ocidente e querem implantar aqui a merda da religião deles", como alguém aqui disse.
É o mais simples de se pensar!
E que coincidência! Além do G8 ainda ontem Londres foi escolhida para os jogos olímpicos! Agora já há desculpa, e bem aceite pelo povinho, para fazer tudo e mais alguma coisa "contra o terrorismo" (como bombardear e ocupar países, matar milhares de pessoas inocentes, que, como se nota, tá a ter reultados fantásticos!)
O povo é ingénuo e acredita na ingenuidade dos poderosos.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes