Guitar Rig
-
Svandis [RIP]
-
Lvper_saga [RIP]
MysticCosmoS Escreveu:pjms eu não gasto dinheiro em bebedeiras e muito menos em substancias ilicitas... a cena é: Vida dum pobre é filha da puta...
lvper_saga acho que devias deixar a bateria e virar-te para os tambores LOL
Acho que o unico baterista que vi fazer isso de inverter baquetas foi mesmo o primeiro com quem toquei em meados de 1995, ainda eu era o verdadeiro serralheiro da guitarra... (ok ok ainda sou, mas na altura ainda serrava mais torto)![]()
Bem, o nosso baterista [actual, o Menthor aka Pinto] chegou a tocar uns meses com umas baquetas que pareciam uns lapis...
Estou a pensar seriamente nisso, mas muito dificilmente vou conseguir deixar este vício lindo que me envolve e me sossega o espírito
-
pjms [RIP]
MysticCosmoS jovem...eu ñ sou rico pá! kem me dera! ando nisto há quase 10anos e nunca tiv material de jeito! o meu amp tem 3 meses! andei seculos a juntar! e tive sorte nalguns negocios! com já ai foi dito o ebay é mt bom para as pechinchas!
há k saber onde comprar as cenas!!! o meu Jazz Bass ficou-me por 250euros! vivó ebay!!! comprar material pelo ebay rula mt!!!!
há k saber onde comprar as cenas!!! o meu Jazz Bass ficou-me por 250euros! vivó ebay!!! comprar material pelo ebay rula mt!!!!
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
-
Lvper_saga [RIP]
pjms Escreveu:lolololol
tenho o amp na sala de ensaios e o resto tá em casa....k é grande! lololol
e ñ trb numa loja de instrumentos...
há kem gaste guito em bubadeiras e substancias ilicitas.....
eu junto o meu guito para investir em material.
E depois esqueces-te que há quem não tenha mesmo guito... Esse set que tu tens só está a o alcance de uma percentagem infíma de pessoas do nosso país...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
YX [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 60 visitantes