Logica de bloqueamento de tópicos...

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo jul 17, 2005 9:16 pm

Imagem

Quem quer uma dessa quando se pode ter um par destas?

ovelha negra [RIP]

Mensagempor ovelha negra [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:23 pm

pois é..realmente é giro ver como o grupo se une em força para derrotar o elo mais fraco, mesmo com o administrador a dizer que não há motivos a sério para banir. desculpem lá se os meus comentários não são música para os vossos ouvidos..mas pensei que vivêssemos em democracia. é óbvio que não ando aqui a dar graxa e a tecer comentários que vos enchem o ego, mas também não vos ando a tratar mal, a insultar ou seja lá o que fôr.... no fundo os meus comentários são bastante inteligentes, algumas vezes sarcásticos e irónicos e alguns até conseguem perceber... mas insistem em chamar-me acéfala...olhem para o que vocÊs escrevem e vejam se os vossos comentários são assim tão inteligentes..com QI's acima de 15...

ah e se os meus comentários são desagradáveis para a maioria, senão todos vocês, para mim também muitos dos vossos comentários são desagradáveis..mas eu consigo viver muito bem com isso...vivo com isso a rir! :D e vocês stressam..oh meus amigos :/

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:27 pm

EDIT: Afinal a doença é progressiva...
Última edição por MysticCosmoS [RIP] em domingo jul 17, 2005 10:34 pm, editado 1 vez no total.

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:32 pm

Bem...voltou....whatever....ignore it 8)

ovelha negra [RIP]

Mensagempor ovelha negra [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:33 pm

MysticCosmoS Escreveu:Bem... aqui na gerencia só falta criar um saco azul...

Afinal a descarga não foi dada... a casa continua empregnada com o cheiro...

já gora, oh mystic, repara que conseguiste ser mais mal educado e ter mais má língua que eu só em 3 post que eu em todos os post que fiz...

isto tb é para o administrador ler

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:36 pm

oH ovelha, tens q reconhecer q para uma suposta desconhecida (eu tmb o sou) fizeste certos comentarios pco dignos, comentarios q ate a amigos é preciso pensar antes d os mandar.

Eu n conheço quase ninguem aqui (pronto 2 ou 3) e n ando a meter-me em conversas d assuntos q n me dizem respeito. E n faltem em nenhum caso à educação a ninguem. Tenta dar menos nas vistas...

ovelha negra [RIP]

Mensagempor ovelha negra [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:40 pm

Epic Escreveu:oH ovelha, tens q reconhecer q para uma suposta desconhecida (eu tmb o sou) fizeste certos comentarios pco dignos, comentarios q ate a amigos é preciso pensar antes d os mandar.

Eu n conheço quase ninguem aqui (pronto 2 ou 3) e n ando a meter-me em conversas d assuntos q n me dizem respeito. E n faltem em nenhum caso à educação a ninguem. Tenta dar menos nas vistas...

dá-me um exemplo de um comentário meu pouco digno.

isto n são só conversas entre amigos, senão não seria público; e então que falassem em privado e não pussessem por exemplo fotos para todos verem e poderem comentar...

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo jul 17, 2005 10:41 pm

MMMéééééééééé
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:41 pm

-Did you smell something?
-Yes!
-Smells like...

ovelha negra [RIP]

Mensagempor ovelha negra [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:44 pm

Sataere Escreveu:MMMéééééééééé

méee tb pra ti. só por curiosidade, o teu avatar tem qq coisa de requiem for a dream, não tem?

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » domingo jul 17, 2005 10:44 pm

Teen Spirit.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:46 pm

ovelha negra Escreveu:
dá-me um exemplo de um comentário meu pouco digno.

isto n são só conversas entre amigos, senão não seria público; e então que falassem em privado e não pussessem por exemplo fotos para todos verem e poderem comentar...

podem~ser conversas publicas,mas tu não te diriges da mesma maneira a uma pessoa k não conheces de lado nenhum..como se te dirigisses a alguem que conhecas....E tu minha amiga,abusaste mts vezes...e por muito que digas que não..tu tens realmente uma obsessão pelo facto de as pessoas porem fotos no forum. Que não concordes,td bem! Que partilhes a tua opinião,td bem também. Agr não havia necessidade nenhuma de implicar com algumas pessoas da maneira que implicaste.

Numas palavras,abusaste e tornaste-te incomodativa/o.

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:46 pm

:lol:

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo jul 17, 2005 10:47 pm

ovelha negra Escreveu:

méee tb pra ti. só por curiosidade, o teu avatar tem qq coisa de requiem for a dream, não tem?

O filme?
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

ovelha negra [RIP]

Mensagempor ovelha negra [RIP] » domingo jul 17, 2005 10:48 pm

Sataere Escreveu:
ovelha negra Escreveu:

O filme?

sim

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes