O que é curtir Metal?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jul 25, 2005 3:25 pm

Porque é que as pessoas se vestem de azul eléctrico? 8)

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda jul 25, 2005 3:38 pm

Olha, All Hail Master Satan é tudo o que tenho a dizer sobre o assunto.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda jul 25, 2005 4:47 pm

NekroWar Escreveu:Como dizia o Euronymous : "O Black Metal não é um entertenimento para adolescentes depois de chegarem da escola mais sim uma coisa mais seria"

O que é a música, Euronymous?

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » segunda jul 25, 2005 5:01 pm

Curtir metal é beber um capri sone durante o headbang
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » segunda jul 25, 2005 8:10 pm

ThError Escreveu:Curtir metal é beber um capri sone durante o headbang

:beer:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda jul 25, 2005 10:58 pm

Viva ás perguntas estupidas! Isso é a mm coisa que perguntar pq é que a maioria dos musicos de black metal adoram Satan ........ enfim

Quando for Eng (so faltam 3 anos lol) e me pedirem para cortar o cabelo, n vou deixar de ser metaleiro nesse dia...... n sei digo eu! Mas vou lutar contra isso pq não gosto de cabelo curto e só gosto de preto como cor principal das minhas roupas.....mas n é por isso que fico mais metaleiro, pensar isso seria mm parvo.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » segunda jul 25, 2005 11:51 pm

LunaSpectruM Escreveu:
_Manson_ Escreveu:ok podem fechar este tópico já que nao nos vai levar a lado nenhum, isto era suposto ser um local para expor reflexoes e duvidas, não para haver flames

Não se trata de flames...alguns de nós tentamos mostrar-te que a tua pergunta é parva (desculpa lá a sinceridade). Se se vestem de preto é pq gostam não? Acho que isso é obvio. E talvez pq o preto se identifica com o estilo que ouvimos,sei lá. Só acho que é uma pergunta,a que toda a gente já sabe a resposta,e era escusado abrir um tópico para debater um assunto,que não tem ponta por onde se lhe pegue.

E talvez alguns tenham sido mais "brutos" a tentar mostrar isso...

o problema é que há ppl que não veste de preto porque gostam, e sim porque tem a mania que são metaleiros e querem-se afirmar!

concordo que não foi um tópico propriamente feliz, m também não vale a pena crucificar o _Manson_ por isso :wink:

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » terça jul 26, 2005 3:25 am

BlackCircle Escreveu:o problema é que há ppl que não veste de preto porque gostam, e sim porque tem a mania que são metaleiros e querem-se afirmar!

concordo que não foi um tópico propriamente feliz, m também não vale a pena crucificar o _Manson_ por isso :wink:

"o problema é que há ppl que não veste de preto porque gostam, e sim porque tem a mania que são metaleiros e querem-se afirmar!"mas isso é novidade? :shock: acho que isso é um dado adquirido para qqr pessoa que se move no meio metálico. Dai o facto de eu achar este tópico absolutamente nesnecessário. E o _Manson_ assim que pos este tópico,devia partir do principio que iriam existir divergencias nas opiniões em relação á criação do tópico. Eu tentei mostrar á minha maneira,a minha posição em relação á abertura deste tópico,com jeitinho,sem ofender o rapaz. Se ele se sentiu ofendido,concerteza que não foi com as minhas palavras. E não estou a crucificar o rapaz,acredito que todos nõs possamos evoluir de forma saudavel culturalmente e até mesmo como pessoas,através da troca de opiniões,acho que é essa uma das particularidades de um forum.

:wink:

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça jul 26, 2005 4:16 am

NekroWar Escreveu:Como dizia o Euronymous : "O Black Metal não é um entertenimento para adolescentes depois de chegarem da escola mais sim uma coisa mais seria"

É engraçado que no tempo em que o BM norueguês começou eles não passavam todos disso. Incluindo o Trym com 14 anos em Enslaved.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta jul 27, 2005 6:11 pm

You got it, ZooPedophile.

Death_Dealer [RIP]

Mensagempor Death_Dealer [RIP] » domingo jul 31, 2005 6:58 pm

ha...a pergunta que kk poser gostava ver respondida.

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jul 31, 2005 11:39 pm

Ai sou tao Emo :roll:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda ago 01, 2005 12:28 am

Ah, pois, olha ele tão crescido, velho e sábio:
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda ago 01, 2005 12:38 am

Eu visto-me de preto para arranjar namoradas, é mesmo a unica forma q tenho para o fazer...

Apokalyptischen
Metálico(a)
Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am

Mensagempor Apokalyptischen » segunda ago 01, 2005 4:16 am

Sataere Escreveu:Porque razão alguém pede um autografo ao Antonio Freitas? Também não consigo perceber.

Ora , não é nada dificil , o pessoal é parolo e como ele aparece na televisão ter a assinatura dele num papel da-lhes uma grande felicidade :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes