O que é curtir Metal?
-
Demoniac_LL [RIP]
Viva ás perguntas estupidas! Isso é a mm coisa que perguntar pq é que a maioria dos musicos de black metal adoram Satan ........ enfim
Quando for Eng (so faltam 3 anos lol) e me pedirem para cortar o cabelo, n vou deixar de ser metaleiro nesse dia...... n sei digo eu! Mas vou lutar contra isso pq não gosto de cabelo curto e só gosto de preto como cor principal das minhas roupas.....mas n é por isso que fico mais metaleiro, pensar isso seria mm parvo.
Quando for Eng (so faltam 3 anos lol) e me pedirem para cortar o cabelo, n vou deixar de ser metaleiro nesse dia...... n sei digo eu! Mas vou lutar contra isso pq não gosto de cabelo curto e só gosto de preto como cor principal das minhas roupas.....mas n é por isso que fico mais metaleiro, pensar isso seria mm parvo.
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
LunaSpectruM Escreveu:_Manson_ Escreveu:ok podem fechar este tópico já que nao nos vai levar a lado nenhum, isto era suposto ser um local para expor reflexoes e duvidas, não para haver flames
Não se trata de flames...alguns de nós tentamos mostrar-te que a tua pergunta é parva (desculpa lá a sinceridade). Se se vestem de preto é pq gostam não? Acho que isso é obvio. E talvez pq o preto se identifica com o estilo que ouvimos,sei lá. Só acho que é uma pergunta,a que toda a gente já sabe a resposta,e era escusado abrir um tópico para debater um assunto,que não tem ponta por onde se lhe pegue.
E talvez alguns tenham sido mais "brutos" a tentar mostrar isso...
o problema é que há ppl que não veste de preto porque gostam, e sim porque tem a mania que são metaleiros e querem-se afirmar!
concordo que não foi um tópico propriamente feliz, m também não vale a pena crucificar o _Manson_ por isso
-
LunaSpectruM [RIP]
BlackCircle Escreveu:o problema é que há ppl que não veste de preto porque gostam, e sim porque tem a mania que são metaleiros e querem-se afirmar!
concordo que não foi um tópico propriamente feliz, m também não vale a pena crucificar o _Manson_ por isso
"o problema é que há ppl que não veste de preto porque gostam, e sim porque tem a mania que são metaleiros e querem-se afirmar!"mas isso é novidade?
-
Phobos [RIP]
- Apokalyptischen
- Metálico(a)
- Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes