O que é que fazem?
-
YX [RIP]
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Lady_Metal Escreveu::lol: eu como sou atrasada lol e passei kuase 8 anos no conservatorio.. e n acabei a escola agora tou a estudar no crisfal em lx a cabar o secundario!!!
8 anos de conservatório dificilmente me parece um atraso de vida...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
LunaSpectruM Escreveu:eu cá acabei o secundário...e a seguir vou tirar um curso de fotografia![]()
Gostava de ser fotografa de profissão...mas provavelmente devo ir parar a um macdonalds ou assim
Já fazes companhia aos estudantes de história e filosofia.
E pode-se tirar grandes planos ao Hamburger Niilista de Aljubarrota.
-
AnneGwish [RIP]
YX Escreveu:Por agora, ainda estou a trabalhar na secundária onde estagiei. Penso inscrever-me num mestrado relacionado com Filosofia da Arte, mas ainda não decidi ao certo onde o quero tirar. De qualquer das formas, o que quero fazer é investigação.
Ensinas o quê, YX?
Ser professor, parece-me a mim, é uma profissão muito substimada. Acho que a maioria das pessoas não compreende a importância da profissão...nem sei se alguns professores tão-pouco compreendem isso. Tive muitos professores frustrados, que recorriam ao ensino como plano B e que não exerciam docência com o minimo de orgulho.
-
coragem [RIP]
Grimner Escreveu:LunaSpectruM Escreveu:eu cá acabei o secundário...e a seguir vou tirar um curso de fotografia![]()
Gostava de ser fotografa de profissão...mas provavelmente devo ir parar a um macdonalds ou assim
por isso mesmo deixei o meu curso de filosofia a meio
por muito bonito que seja ter um canudo pode não ser viável
e um gajo tem que sobreviver.
actualmente sou electricista e ganho bem mais se tivesse
concluido o curso
-
Abracadaver [RIP]
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Bem, neste momento estou no 3º ano de Línguas e Literaturas Modernas - Francês/Inglês, na faculdade de Letras, após ter feito 2 anos de Ciências de Computadores na faculdade de Ciências e antes disso o 12º do agrupamento de Artes. Conto para o ano (e seguintes) acabar os 3 anos de estudos musicais que me faltam para ter o grau equivalente ao conservatório. E depois... Provavelmente desemprego. Mas quem é que quer saber disto para alguma coisa?
-
LunaSpectruM [RIP]
Grimner Escreveu:LunaSpectruM Escreveu:eu cá acabei o secundário...e a seguir vou tirar um curso de fotografia![]()
Logo no Macdonalds...da ultima vez que comi lá,fiquei com uma gastrointrite(ou lá como se escreve). Quem me manda a mim,após 4 anos voltar a comer daquilo :s
Ou então,tb posso abrir um negóciozinho no ramo da fotografia,e passar o resto da minha vida a tirar fotografias de passe,a revelar fotografias,a vender molduras e albuns....
Que visão... *arrepio*
-
AnneGwish [RIP]
Ishkur Escreveu:Bem, neste momento estou no 3º ano de Línguas e Literaturas Modernas - Francês/Inglês, na faculdade de Letras, após ter feito 2 anos de Ciências de Computadores na faculdade de Ciências e antes disso o 12º do agrupamento de Artes. Conto para o ano (e seguintes) acabar os 3 anos de estudos musicais que me faltam para ter o grau equivalente ao conservatório. E depois... Provavelmente desemprego. Mas quem é que quer saber disto para alguma coisa?
faculdade de letras, eh? Só mulheres!
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
AnneGwish Escreveu:faculdade de letras, eh? Só mulheres!
Pois é. Mas eu sou anti-social (por opção
-
YX [RIP]
AnneGwish Escreveu:YX Escreveu:Por agora, ainda estou a trabalhar na secundária onde estagiei. Penso inscrever-me num mestrado relacionado com Filosofia da Arte, mas ainda não decidi ao certo onde o quero tirar. De qualquer das formas, o que quero fazer é investigação.
Ensinas o quê, YX?
Ser professor, parece-me a mim, é uma profissão muito substimada. Acho que a maioria das pessoas não compreende a importância da profissão...nem sei se alguns professores tão-pouco compreendem isso. Tive muitos professores frustrados, que recorriam ao ensino como plano B e que não exerciam docência com o minimo de orgulho.
Dei Filosofia ao 10º e 11º anos.
Infelizmente, desde que a grande maioria dos pais se demitiu do seu papel de educadores, os professores são os únicos meios para preencher esta falha.
Pela pouca experiência que tenho, posso dizer que a maior parte dos docentes ainda não compreendeu a sua função na sociedade de hoje. Mais do que ensinar é preciso educar, pelo menos, ao nível do básico e do secundário.
-
Bronze [RIP]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Boa sorte LunaSpectrum, bem vais precisar...
Eu cá estudo Medicina Tradicional Chinesa e passei para o 3º ano. Espero daqui a um ano estagiar em Macau, voltar para cá, abrir consultório com tutela de um profissional já graduado e completar os restantes dois anos do curso com um estágio em Cheng Du. Depois talvez tire Tui Ná ou Shiatsu para complementar... parece que as pessoas gostam de massagens
Eu cá estudo Medicina Tradicional Chinesa e passei para o 3º ano. Espero daqui a um ano estagiar em Macau, voltar para cá, abrir consultório com tutela de um profissional já graduado e completar os restantes dois anos do curso com um estágio em Cheng Du. Depois talvez tire Tui Ná ou Shiatsu para complementar... parece que as pessoas gostam de massagens
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes