Pior forma de morrer
- Madman
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
- Contacto:
Abracadaver Escreveu:Nem por isso. Se a mutilação for completa o mais provavel seria teres uma dor fodida mas depois acabas por entrar em choque e pronto. A menos, claro, que fosse um daqueles tipos chineses que torturam pessoas a ouvir mozart e o catano.

Dass...mal por mal prefiro cortar os pulsos!
- trollofthenorth
- Participante
- Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
- Contacto:
Lvper_saga Escreveu:Enterrado vivo... ser dado como morto e depois acordar já debaixo da terra, dentro de uma caixa minúscula, sem ninguém para nos ouvir, sem força suficiente para fugir... aguardando o inevitável, numa profunda agonia...
Que o diga o Carlos Paião

" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- LordDusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
- Contacto:
Passar a existência a ser torturado e violado pelos próprios pais onde te aprisionam na própria cave sem nunca ter acesso ao mundo, canibalizando pouco a pouco até seres infectado por uma doença crónica, lentamente a destruir te o cerebro e a propria razão que te leva simplesmente a respirar.
( fdx que filme de terror, lol...)
( fdx que filme de terror, lol...)
Fallen_Angel Escreveu:O suicidio, seja de que qualquer forma, é a pior maneira de morrer!
É no minímo estranho o facto de sentirmos que não somos suficiente corajosos para enfrentarmos os nossos problemas, e de repente ganharmos coragem para fugir a ele pondo fim à nossa vida...
Sem muito mais para dizer... beijos
mas é a mais corajosa forma de morrer
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Morrer após qualquer tipo de tortura! queimado, empalado... tomo como tortura o próprio asfixiamento!
sempre imaginei que a minha morte seria provocada por um desabamento proximo dum vulcão e que eu daria um "mergulho no caldeirão"
sim... também considero isto uma grande tortura!! se bem que psicológica...
sempre imaginei que a minha morte seria provocada por um desabamento proximo dum vulcão e que eu daria um "mergulho no caldeirão"

Lvper_saga Escreveu:Enterrado vivo... ser dado como morto e depois acordar já debaixo da terra, dentro de uma caixa minúscula, sem ninguém para nos ouvir, sem força suficiente para fugir... aguardando o inevitável, numa profunda agonia...
sim... também considero isto uma grande tortura!! se bem que psicológica...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes