Bilic Escreveu:O Soares não devia morrer. Ele nunca devia era ter nascido, tal como Cunhais, camaradas Vascos, Otelos e afins. Raça excomungada... é graças a esses senhores que hoje ouvimos dizer barbaridades do genero: 'Ahh mais valia que isto fosse tudo Espanha'! Não admira, a darem credibilidade e importancia a esta escumalha e chungaria...
Mário Soares candidato à Presidência da Republica
-
Dygon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm
-
Bronze [RIP]
Nattassha Escreveu:Penso que as eleições autarquicas são mais importantes para todos nos do que qualquer eleição presidencial, tendo em consideração a estrutura de regime politico vigente em Portugal.
Penso que é mais importante por exemplo a recolha diaria dos lixos, a manutenção das vias publicas, as licenças de habitação, as escolas, os sinais de transito, os espaços verdes.....e por ai fora, do que qualquer eleição presidencial que permite a eleição para um cargo, que em ultima instância, o maior poder que tem é a dissolução do parlamento e convocação de eleições antecipadas. Ou seja é um cargo meramente de cariz politico, que embora importante, não permite o "governo" das populações.
Penso que o proprio sistema politico em Portugal é ineficaz e está completamente inadequado.
A candidatura de Mário Soares é na minha opinião um elemento oco, e penso que terá sido uma manobra de José Socrates para eliminar qualquer bolsa de resistência dentro do PS visto que colocou fora das pretensões presidencias o Manuel Alegre. Acredito até que foi um tipico puxar de tapete por parte do actual secretário-geral do referido PS, aquele que foi um dos seus opositores. Porque convém não esquecer que o João Soares tb se candidatou à liderança e foi apoiado pelo pai.
E agora o SC aparece em apoio ao Mário Soares. O João Soares numa canditatura a CM de Sintra, e sem que Manuel Alegre seja candidato autarquico.
Coisas muito interessantes se devem passar nos bastidores......
tenho pena de não poder votar em ti...
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Bilic Escreveu:O Soares não devia morrer. Ele nunca devia era ter nascido, tal como Cunhais, camaradas Vascos, Otelos e afins. Raça excomungada... é graças a esses senhores que hoje ouvimos dizer barbaridades do genero: 'Ahh mais valia que isto fosse tudo Espanha'! Não admira, a darem credibilidade e importancia a esta escumalha e chungaria...
Para "Participante Inspirado", às vezes saem-te uma que... o que te safa é que aparte a politica, até és bom rapaz!
Com o rumo que isto leva, cada vez tenho menos orgulho em ser Potuguês, ou julgam que o orgulho nacional é o Euro2004 e as bandeirinhas todas à janela?
E não são os feitos do passado que podem dar a dignidade ao país. O passado já lá vai e não adianta em nada agora. Não é o passado que nos dá melhores condiçoes de trabalho, de estabilidade, de bem-estar, de oportunidades... Viva a mentalidade tacanha e falta de visão!
Portugal está dentro de mim, mas partilha/disputa o lugar com a vontade de procurar melhor.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
-
Phobos [RIP]
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
Bem dito.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Tanta coisa com a limitação de mandatos ....daqui por 20 anos está o AJoão a governar a madeira e o Sampaio em Belem ...depois de mais 2 mandatos consecutivos do Soares.
Sou de esquerda mas n apoio esta re-candidatura por uma questão de coerência e pelas próprias palavras dele, que agora vem contrariar.
No entanto n existe uma limitação máxima de idade....ao invés menores de 35 n podem candidatar-se, e tb n sei porquê!
Sou de esquerda mas n apoio esta re-candidatura por uma questão de coerência e pelas próprias palavras dele, que agora vem contrariar.
No entanto n existe uma limitação máxima de idade....ao invés menores de 35 n podem candidatar-se, e tb n sei porquê!
Mas livrai-nos do Malamén
-
sorath [RIP]
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
sorath Escreveu:Agora alem de 1º ministro,tambem vamos ter um P.R. gay....fodasse acho que me vou candidatar para acabar com esta porca vergonha.
Entre ti e o Castelo Branco... hmmm!
andré henriques
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes