Alden Escreveu:Seja como for ou onde for eu não vou.
ao menos este é sincero!
Marquem para aí e se for no Porto e numa data conveniente, talvez apareça para vos agraciar com a minha presença e iluminar com a minha sabedoria!
Alden Escreveu:Seja como for ou onde for eu não vou.
ZooPedophile Escreveu:Strega , não és muito inteligente. Porque não organizas tu o jantar de Lisboa?
ZooPedophile Escreveu:Strega , não és muito inteligente. Porque não organizas tu o jantar de Lisboa?
Strega , não és muito inteligente. Porque não organizas tu o jantar de Lisboa?
ZooPedophile escreveu:
Achei piada ao "ou se fazem dois ou a meio do caminho".
E a outro post dele também! Aquele de enviarem a água contaminada das cheias para Portugal para apagar incêncios!
Strega Escreveu:
Quanto ao jantar:
Aos elementos do Porto será mais fácil conseguirem atender a um jantar que seja realizado nas proximidades das suas casas, para os de Lisboa o mesmo raciocínio será aplicado.
Caso o nº de participantes interessados na concretização de um evento, independentemente da região em que habitam, justificasse o esforço, não de uma pessoa mas de uma por cada região (uma no Porto, uma em Lisboa, uma no Algarve, etc); que por sua vez ficariam encarregues de reunir contactos dos interessados, então sim poderíamos tentar levar a bom porto o nosso barco.
Strega Escreveu:Numa época em que o nosso país atravessa um verdadeiro inferno (refiro-me aos incêndios...deu para perceber não?!) não me recordo de ter sido efectuado qualquer esforço ou até uma intenção de ajuda por parte do país em questão (a América)...então porque deverá o nosso país, em verdadeira e muito real época de crise prestar ajuda a outros países, quando nem a ele se consegue governar?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 128 visitantes