E que tal uma janta?

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sábado set 03, 2005 6:09 pm

Alden Escreveu:Seja como for ou onde for eu não vou.

ao menos este é sincero!

Marquem para aí e se for no Porto e numa data conveniente, talvez apareça para vos agraciar com a minha presença e iluminar com a minha sabedoria!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo set 04, 2005 11:38 am

Para te vermos a por a pera na sopa...?

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo set 04, 2005 11:39 am

:lol: :wink: :P

ZoSo [RIP]

Mensagempor ZoSo [RIP] » domingo set 04, 2005 5:15 pm

yah, se for no Porto tb alinho, e n ha nd como a receita do Sr Melo :twisted:

(...ou Xapau!!!)

Strega [RIP]

Mensagempor Strega [RIP] » terça set 06, 2005 9:20 pm

Apoio desde que seja em lisboa...e como é difícil agradar a gregos e troianos...ou melhor dizendo... a nortenhos e sulistas...ou se fazem dois...um no porto...outro em lisboa...ou a meio caminho...

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça set 06, 2005 9:24 pm

Strega , não és muito inteligente. Porque não organizas tu o jantar de Lisboa?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 06, 2005 10:41 pm

ZooPedophile Escreveu:Strega , não és muito inteligente. Porque não organizas tu o jantar de Lisboa?

:shock: :shock:

Errante
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Errante » quarta set 07, 2005 4:02 am

Achei piada ao "ou se fazem dois ou a meio do caminho".
E a outro post dele também! Aquele de enviarem a água contaminada das cheias para Portugal para apagar incêncios!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta set 07, 2005 8:50 am

ZooPedophile Escreveu:Strega , não és muito inteligente. Porque não organizas tu o jantar de Lisboa?

inteligente ou não, foi das poucas pessoas q se DIGNOU a comparecer à outra janta q eu organizei aqui em lisboa. porque as pessoas são sempre às duzias quando se tá a organizar e dps quando chega o momento da verdade se forem uma dúzia já é bom. e foi por isso q nunca mais me meti a tentar marcar uma janta pública aqui para o fórum.

quanto à questão das jantas em lisboa ou no porto, pensando um bocado, qualquer burro com orelhas concluia q se para uma janta em q as pessoas não se têm q deslocar de casa poucas vêm, se têm q deslocar-se, seja de 2 grandes centros urbanos ou não, é obvio q vai ser pior. os do porto q se amanhem, e desculpem a expressão.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta set 07, 2005 9:01 am

não me lembro dela... 8)

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » quarta set 07, 2005 2:41 pm

Para mim dava geito ser em cbr... com o concerto de nile. Dado que me roubaram o popo.... E como detesto andar em tranportes publicos (ai como estava abituada ao meu carro)..

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta set 07, 2005 3:00 pm

EDIT: post alterado pelo conteúdo se ter tornado irrelevante... ainda bem que ainda existem pessoas capazes de meter a mão na consciência...
Última edição por Einherjer em quinta set 08, 2005 8:27 pm, editado 1 vez no total.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Strega [RIP]

Mensagempor Strega [RIP] » quarta set 07, 2005 9:40 pm

Strega , não és muito inteligente. Porque não organizas tu o jantar de Lisboa?

ZooPedophile escreveu:
Achei piada ao "ou se fazem dois ou a meio do caminho".
E a outro post dele também! Aquele de enviarem a água contaminada das cheias para Portugal para apagar incêncios!

Nunca pensei ter de explicar comentários simples que qualquer pessoa, independentemente do valor do seu QI, conseguiria compreender...mas enfim...

Quanto ao jantar:

Qualquer pessoa que já tenha tentado organizar um jantar para amigos, pessoas que convivem numa base diária, sabe que é complicado conjugar horários e as vidas pessoais de cada um... Transpondo essa dificuldade para um forum em que muito poucos se conhecem pessoalmente compreende-se facilmente o que tentei dizer com o meu comentário.

Especialmente para si, excelentíssimo zoopedophile, ainda vou aprofundar o objectivo do post (não que o Abnos não tenha conseguido responder, mas acho que o devo fazer).

Aos elementos do Porto será mais fácil conseguirem atender a um jantar que seja realizado nas proximidades das suas casas, para os de Lisboa o mesmo raciocínio será aplicado.
Caso o nº de participantes interessados na concretização de um evento, independentemente da região em que habitam, justificasse o esforço, não de uma pessoa mas de uma por cada região (uma no Porto, uma em Lisboa, uma no Algarve, etc); que por sua vez ficariam encarregues de reunir contactos dos interessados, então sim poderíamos tentar levar a bom porto o nosso barco.

Passo a explicar a expressão "levar a bom porto o nosso barco " para que não restem dúvidas...quer apenas dizer conseguir realizar a tal refeição crepuscular proposta (crepúsculo: do latim crepusculu que significa claridade frouxa que se nota antes do romper ou depois do pôr do Sol).

Não me oporia de forma alguma a tentar organizar um jantar, mas como deve perceber sou uma participante recente; logo parece-me mais lógico que pessoas que trocam palavras há muito mais tempo tenham um maior interesse em concretizar este tipo de eventos, ainda que sejam abertos a todos. (se não percebeu paciência, não me vou explicar mais)

Quanto ao segundo comentário e à semelhança do que pude constatar pelo primeiro, a falha de compreensão não partiu da elaboração do meu texto, visto que pelo menos um dos elementos percebeu o carácter irónico das minhas palavras...

Mas, mais uma vez, e apenas para si, aqui vai:

Numa época em que o nosso país atravessa um verdadeiro inferno (refiro-me aos incêndios...deu para perceber não?!) não me recordo de ter sido efectuado qualquer esforço ou até uma intenção de ajuda por parte do país em questão (a América)...então porque deverá o nosso país, em verdadeira e muito real época de crise prestar ajuda a outros países, quando nem a ele se consegue governar?

Espero que a intenção dos meus comentários tenha ficado esclarecida... apesar de qualquer resposta que me possa enviar fique vossa excelência ciente de que não farei qualquer esforço para continuar esta troca de vocábulos.

Sem outro assunto de momento

Errante
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Errante » quinta set 08, 2005 1:16 am

Strega Escreveu:
Quanto ao jantar:

Aos elementos do Porto será mais fácil conseguirem atender a um jantar que seja realizado nas proximidades das suas casas, para os de Lisboa o mesmo raciocínio será aplicado.
Caso o nº de participantes interessados na concretização de um evento, independentemente da região em que habitam, justificasse o esforço, não de uma pessoa mas de uma por cada região (uma no Porto, uma em Lisboa, uma no Algarve, etc); que por sua vez ficariam encarregues de reunir contactos dos interessados, então sim poderíamos tentar levar a bom porto o nosso barco.

Não percebi a necessidade de terem de ser feitos dois jantares em locais diferentes na mesma data. Acho bem melhor se fazerem os tais jantares , em locais diferentes , mas consoante a disponibilidade dos que se dignam a comparecer. São sitios diferentes e pessoas diferentes , não valerá a pena se fazerem dois jantares paralelos pois podia prejudicar a afluência , não pelo facto de serem no mesmo dia , mas pela disponibilidade dos que apareceriam ser diferente em duas localidades distintas.

Strega Escreveu:Numa época em que o nosso país atravessa um verdadeiro inferno (refiro-me aos incêndios...deu para perceber não?!) não me recordo de ter sido efectuado qualquer esforço ou até uma intenção de ajuda por parte do país em questão (a América)...então porque deverá o nosso país, em verdadeira e muito real época de crise prestar ajuda a outros países, quando nem a ele se consegue governar?

Eu acho que cada país devia ser auto-suficiente naquilo que fosse possivel, mas como isto se aproxima perigosamente de uma utopia temos de ser uns pros outros; porque aposto que se portugal estivesse entalado entre o Canadá e os EUA eles nos ajudariam , como ajudou Alemanha e a França nesta crise dos incêndios; mas nesta nossa crise não é gente que está a morrer nem o prejuizo é 1/100 do de Nova Orleães.
Não sou pró EUA ; nem nada que se pareça , mas se cada um fosse olhar apenas pró seu umbigo , Portugal estava ainda pior do que o que está. Imaginem a imagem que ia-mos passar se a maioria dos paises europeus contribuiriu , e os All-mighty portugueses não.
Já agora , porque dão dinheiro os EUA aos paises africanos quando nem eles se sabem governar?
É tão facil ver as coisas do ponto de vista do "Eles não dão, nós também não!" ; mas a verdade é que não é só isso que está em causa .

Apesar de tudo retiro o atentado à tua inteligência porque escrevi "dos dedos pra fora".

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta set 08, 2005 4:29 pm

Pronto, já me estragaram a threada da janta. :(
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 128 visitantes