Graveland na TV Portuguesa
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
hhmmmm,penso que este tópico era sobre as recriações de guerra em que o darken participa etc blah.Queria ver um de vós numa dessas recriações pois pelo que sei eles não são mancinhos,parece que "jogam" duro,forte e feio que volta e meia vários vão parar ao hospital.
Mas anyway,ele ter a fatiota que tem já é muita sorte pois ter roupinha daquela não deve ser barata e os salários na terrinha dele meus caros.....
Quanto à ideologia dele,caguei,nem é para ser referido neste tópico pois não é isso que está aqui em questão.
Mas anyway,ele ter a fatiota que tem já é muita sorte pois ter roupinha daquela não deve ser barata e os salários na terrinha dele meus caros.....
Quanto à ideologia dele,caguei,nem é para ser referido neste tópico pois não é isso que está aqui em questão.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Zyklon [RIP]
- MorsLaurifer
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Nocturnus Horrendus Escreveu:hhmmmm,penso que este tópico era sobre as recriações de guerra em que o darken participa etc blah.Queria ver um de vós numa dessas recriações pois pelo que sei eles não são mancinhos,parece que "jogam" duro,forte e feio que volta e meia vários vão parar ao hospital.
O tópico é sobre isso e não se desviou nem um bocado.
Quanto às recriações, nunca neguei achar-lhes piada. Adorava assistir a um Wollin, sem duvida nenhuma, quanto a participar, masninhos ou menos mansinhos, acho um bocado parvo alguem levar a recriação tão a sério ao ponto de provocar lesões graves. Não sei porquê, lembra-me os americanos que fazem wrestling nos quintais das suas casas a tentar imitar os golpes que vêem na TV. Mas são todos adultos consentâneos, presume-se que saibam o que fazem.
Quanto às filosofias pessoais, é legitimo trazê-las à baila.
ao que parece ele vive mesmo aquele estilo de vida e filosofia...
No primeiro post do texto, em que se comenta o estilo de vida marcial do Darken, bem como a sua filosofia. Muito bem, qual é ela?
Do Senhor em questão, nas Liner notes do album de Graveland " Creed of Iron"
On Slavic Lands young generations try to revive our ancestor's beliefs. (...) Young warriors meet in order to fight and in that way become closer to nature of our heathenish ancestors. They leave eternal marks of native beliefs and culture that will not be destroyed by Judeo-Christianity ever again. (...)Generations of White Warriors fight for dignity and survival. Young strong White Men all over the world join in order to save their culture and character.(...)
Nesta citação temos a conexão das ditas praticas marciais de recriação de batalhas às crenças espirituais e inclusivamente politicas do homem. São indissociáveis, pelo que falar delas é mais do que lícito.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Dusk Escreveu:We are now the Knights Who Say 'Ecky- ecky- ecky- ecky- pikang- zoop- boing- goodem- zoo- owli- zhiv'.
(Nii?)
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
Svandis [RIP]
Existe em Lisboa um grupo que faz recriação de lutas medievais, espadas, lanças, maças e etc., e ao q sei os treinos deles são muitissimo puxados e aleijantes (??), mas as encenações vistas valem a pena, fazem um excelente trabalho de reconstrução historica. E dão aulas e tudo, de 3 horas cada aula!!! 
-
Phantasos
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm
ZooPedophile Escreveu:Agora foda-se! Não condenem o gajo por usar um vestuário que é a sua imagem de marca, quando os tais gore-very-much , que referiu o Sataere , por vezes caem mais no ridiculo (porque chegam a ser deturpações daquilo que a banda que começou o género fez) e por apenas tentarem seguir algo que não compreendem levando-o ao extremo.
:O
E quantas dessas bandas já viste ao vivo?E já existias quando a "suposta original" surgiu?
Ao vivo ? E tu , quantas vezez viste Graveland?
Duvido que num concerto ele usasse isso. São fotos de booklet e capa , assim como as das de gore, que nos concertos nada de especial têm.
E não me digas que é preciso existir para saber e criticar , senão poucos daqui podiam criticar Graveland, raio de argumento.
Mas no fim de contas é uma questão de gosto , cada um puxa a brasa à sua sardinha com base no tipo de musica que ouve.
Duvido que num concerto ele usasse isso. São fotos de booklet e capa , assim como as das de gore, que nos concertos nada de especial têm.
E não me digas que é preciso existir para saber e criticar , senão poucos daqui podiam criticar Graveland, raio de argumento.
Mas no fim de contas é uma questão de gosto , cada um puxa a brasa à sua sardinha com base no tipo de musica que ouve.
-
Phantasos
Nunca vi Graveland e, tanto quanto sei [posso estar errado] é algo que não deve/deverá ser possível.
Quanto ao conceito de imagem das bandas, deixa-me que te diga, mas penso não teres formulado bem o teu raciocínio:
"Duvido que num concerto ele usasse isso. São fotos de booklet e capa , assim como as das de gore, que nos concertos nada de especial têm. "
Nem sequer precisas sair do Porto para contradizeres a tua própria declaração. Tens casos de bandas que não só usam os seus conceitos de imagem em booklets ou promo shots, como também ao vivo. E não precisas de sair sequer do black metal.
Aconselho-te vivamente a ires a mais concertos, é óbvio que a tua declaração só à falta de conhecimento se poderá dever e nada como dar uma saltada a alguns dos muitos concertos que por cá se fazem para colmatar a lacuna, isto claro se realmente o quiseres fazer.
E não não é uma questão de gosto, não pelo menos no sentido em que o mencionaste. É uma questão de observação e imparcialidade, se a banda é boa, não vejo por que criticar negativamente o seu trabalho, ainda por cima no caso de Graveland, cuja qualidade e coerência ideológica são inquestionáveis, pelo menos no meu ponto de vista.
Quanto a isto: "E não me digas que é preciso existir para saber e criticar , senão poucos daqui podiam criticar Graveland, raio de argumento. "
- Simplesmente nem comento...
Correcções são benvindas, as always.
Quanto ao conceito de imagem das bandas, deixa-me que te diga, mas penso não teres formulado bem o teu raciocínio:
"Duvido que num concerto ele usasse isso. São fotos de booklet e capa , assim como as das de gore, que nos concertos nada de especial têm. "
Nem sequer precisas sair do Porto para contradizeres a tua própria declaração. Tens casos de bandas que não só usam os seus conceitos de imagem em booklets ou promo shots, como também ao vivo. E não precisas de sair sequer do black metal.
Aconselho-te vivamente a ires a mais concertos, é óbvio que a tua declaração só à falta de conhecimento se poderá dever e nada como dar uma saltada a alguns dos muitos concertos que por cá se fazem para colmatar a lacuna, isto claro se realmente o quiseres fazer.
E não não é uma questão de gosto, não pelo menos no sentido em que o mencionaste. É uma questão de observação e imparcialidade, se a banda é boa, não vejo por que criticar negativamente o seu trabalho, ainda por cima no caso de Graveland, cuja qualidade e coerência ideológica são inquestionáveis, pelo menos no meu ponto de vista.
Quanto a isto: "E não me digas que é preciso existir para saber e criticar , senão poucos daqui podiam criticar Graveland, raio de argumento. "
- Simplesmente nem comento...
Correcções são benvindas, as always.
Estou-me a referir aos Booklets de Graveland e não doutras bandas de BM , não me expressei bem.
Quanto às bandas de grindgore em que aparecem gajos a cortar bifes (estou-me a referir a estas apenas) , nunca vi nenhuma a fazer isso em palco e o mais parecido foi HC de bata com sangue de porco. E sim , vou a bastantes concertos (embora houvesse uma altura em que ia a mais).
Quanto às bandas de grindgore em que aparecem gajos a cortar bifes (estou-me a referir a estas apenas) , nunca vi nenhuma a fazer isso em palco e o mais parecido foi HC de bata com sangue de porco. E sim , vou a bastantes concertos (embora houvesse uma altura em que ia a mais).
-
Phantasos
"Estou-me a referir aos Booklets de Graveland e não doutras bandas de BM , não me expressei bem. "
-> Então, não estou a perceber nada. Primeiro mandas a posta, depois, alguém responde, por fim, não parece ser nada contigo. Quiçá é verdade o mito da mais acentuada turbulência de ideias nas fases de desenvolvimento mais jovens da vida.
Quanto a Holocausto Canibal, não serei a pessoa mais indicada para falar dos seus planos e ideologias como banda, mas creio que em nada se aplica o comentário ao qual eu respondi inicialmente. Porventura uma ou outra banda sim, poderá enfiar a carapuça,mas neste caso em concreto, não creio.
Não devemos ir aos mesmos concertos ao que parece, mas espero um dia poder encontrar-te, para discutir melhor assuntos como este.
-> Então, não estou a perceber nada. Primeiro mandas a posta, depois, alguém responde, por fim, não parece ser nada contigo. Quiçá é verdade o mito da mais acentuada turbulência de ideias nas fases de desenvolvimento mais jovens da vida.
Quanto a Holocausto Canibal, não serei a pessoa mais indicada para falar dos seus planos e ideologias como banda, mas creio que em nada se aplica o comentário ao qual eu respondi inicialmente. Porventura uma ou outra banda sim, poderá enfiar a carapuça,mas neste caso em concreto, não creio.
Não devemos ir aos mesmos concertos ao que parece, mas espero um dia poder encontrar-te, para discutir melhor assuntos como este.
ZooPedophile Escreveu:Quanto às bandas de grindgore em que aparecem gajos a cortar bifes (estou-me a referir a estas apenas) , nunca vi nenhuma a fazer isso em palco e o mais parecido foi HC de bata com sangue de porco. E sim , vou a bastantes concertos (embora houvesse uma altura em que ia a mais).
Sugiro que estejas mais atento. Senão, ainda apanhas com um pedaço de figado de porco na cara como um qualquer jovem que não estava com atenção suficiente quando os Holocausto Canibal actuaram num SWR de há uns anos.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Phantasos Escreveu:"Estou-me a referir aos Booklets de Graveland e não doutras bandas de BM , não me expressei bem. "
Oh well... lê bem os posts.
-
Homero [RIP]
Enfim, ideologias à parte, porque o senhor pode fazer com a sua liberdade o que bem entender, acho que a paixão pela recriação histórica, bem como a actividade física da qual resulta são algo interessantíssimo e benéfico.
Pela minha parte, vou tentando participar nas recriações às quais tenho acesso. Ainda não tive a oportunidade de envergar um arnês nem de andar à espadeirada "por esses campos fora", mas acho que vestir uma couraça e andar umas horas a guerrear deve ser melhor do que passar a tarde em frente ao PC ou num centro comercial qualquer...
Pela minha parte, vou tentando participar nas recriações às quais tenho acesso. Ainda não tive a oportunidade de envergar um arnês nem de andar à espadeirada "por esses campos fora", mas acho que vestir uma couraça e andar umas horas a guerrear deve ser melhor do que passar a tarde em frente ao PC ou num centro comercial qualquer...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes