FNAC estraga comércio nacional...

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta set 30, 2005 1:42 pm

BetinhoDoMetalCore Escreveu:ya, eu e mesmo assim, compro onde for mais barato (com qualidade, claro)!!!

relativamente a musica, enquanto rende compro la fora! ainda agora fui a carbono (sorry svandi!!) e ja tem os cds a 17€ :(

Mas a carbono tem bastantes cds usados a 5 euros e a 10.
A guardians of metal tambem tem bons precos .
Só não compro em distros porque são poucas as que conheço.

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » sexta set 30, 2005 1:46 pm

ya nuno, mas a qualidade dos usados vai diminuindo a medida que enriqueces a tua colecçao :( So de vez em qdo aparece la qualquer coisa boa :(

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta set 30, 2005 6:19 pm

O meu voto tb vai plas distros,praticamente so compro em distros.

Quanto à fnac nada tenho contra mt plo contrario.Desde a comida do bar ate ao livros, CD e afins têm uma bela oferta.Mas se é verdade q mts vezes têm preços convidativos, noq t aos CDs, q é onde reparei mais nisso, mts vezes chegam a ser ridiculos.Nao só chegam a ter o selo de preço minimo em CDs q rondam os 20€ como chegam a ter CDs a mais de 20€. E francamente nao quero saber se tem selo de importaçao para justificar o preço.

D salientar as ofertas culturais das variadas FNACs, com musica ao vivo,filmes, etc e tudo gratis...Quem pode,pode.

enquanto [RIP]

Mensagempor enquanto [RIP] » sexta set 30, 2005 10:52 pm

email da treta. Ninguém pode proibir que haja comércio e a evidente competitividade.

Não é por serem franceses que perderam o livre direito de fazer o seu negócio, eles praticam os preços que praticam só lá compra quem quer. Não é por isso motivo de motim.

Como foi referido noutras superficies há o mesmo material a preço reduzido se assim é a questão é apenas uma: dirijam-se lá.

Ou as coisas só ganham "valor" por serem da fnac?

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » domingo out 02, 2005 1:02 am

Em relação ao mail, acho impossível misturar mijo com água de colónia!

A Fnac tem um vasto fundo de catálogo que nenhum Continente, Carrefour, Worten, Jumbo, etc não tem. E não falo de Metal, refiro-me a tudo. Nas Fnacs têm vários funcionários a trabalhar e nunca está uma secção abandonada. Se formos à Worten na hora de jantar da pessoa que está nos discos, não há ninguém para ajudar porque "o meu colega foi jantar". Já para não falar da noção de ordem alfabética que têm que até hoje ainda não compreendi muito bem.

Se é verdade que na Fnac se compram cds/dvd's a 5€, 7€, 9€, também é verdade, que se vêm cds a 20€. Eu não dou mais de 15€ por nenhum cd. Quando isso acontece, recorro à internet ou a distros. Mas por acaso alguém já pensou que, por exemplo o fundo de catálogo de uns Pink Floyd, Rolling Stones, entre outros, é vendido a 14€? E que ainda têm que levar com 21% de IVA? Uma compilação como o "NOW" é vendida a 19€ e, repito, COMPILAÇÃO! E quem diz o "NOW" diz uma série de outros cds.

Após 7 anos a trabalhar com música e cinema e vendo o que vejo todos os dias, sabendo o que sei agora, a minha opinião é só uma: culpem as editoras como a EMI, Warner, Sony, entre muitas outras. Podres, não faltam!

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » domingo out 02, 2005 8:39 am

A Fnac tem uma coisa boa que é a muita diversidade e as promoções que fazem.

E normalmente as novidades são a um preço mais baixo. Normalmente quando quero comprar alguma coisa (DVD's principalmente), tomo nota do preço e depois comparo noutros sitios (amazon, sendit, etc). E muitas vezes fica mais barato na Fnac.

É responsabilidade do consumidor comparar preços e comprar onde é mais barato, para estimular a concorrencia. Nao se pode condenar a Fnac por fazer o seu trabalho. Na ROMA, Virgin, etc as coisas eram normalmente muito caras, era mesmo um roubo. Alias, a unica vez que comprei alguma coisa na Virgin foi quando aquilo fechou e fizeram liquidação e trouxe uma série de CD's a 5 EUR.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes