Punk... Ist krieg??? (Separado do tópico de FNI)

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Re: Conc

Mensagempor ParaDoxoN » domingo nov 13, 2005 7:18 pm

venahemi Escreveu:Retiro o q eu disse ao vivo foi um espancamento à death metal Gorg do inferno... :roll:

????? :?:

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

grande conc

Mensagempor venahemi » segunda nov 14, 2005 2:22 am

n tiveste la ne Paradoxon tas longe, tb tamos offtopic q isso ja foi separado, ms nao soou absolutamente nada a heavy metal eheh... bateria ultra-rapida distorçao mto pesada, gritaria do Belathauzer o som tb nao tava a 100%, foi a versao totalmente poluída do som do album...
:cheers:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: grande conc

Mensagempor Demoniac » segunda nov 14, 2005 2:54 am

venahemi Escreveu:n tiveste la ne Paradoxon tas longe, tb tamos offtopic q isso ja foi separado, ms nao soou absolutamente nada a heavy metal eheh... bateria ultra-rapida distorçao mto pesada, gritaria do Belathauzer o som tb nao tava a 100%, foi a versao totalmente poluída do som do album...

Tens a certeza que foste ao mm concerto que eu ?

Eu tava na primeira fila smp e todas as bandas tiveram um som excelente!

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

ehehe

Mensagempor venahemi » segunda nov 14, 2005 9:35 am

se calhar tavas do meu lado ainda p cima eheh eu tb tive spre a frente na parte de Decayed e Filii de cara p o Belathauzer e aquilo nao é minha idéia de um concerto de heavy eheh... verdade q ouvia-se tudo (o baixo menos), excelente nao digo, ms refiro-me à execução e n às condições técnicas propriamente. No caso de Filii o contraste foi mais sentido pq aquele som limpinho e cristalino desapareceu, como é natural ao vivo, tava tudo p la de acelerado, fiquei c impressao q o Belathauzer simplificou a parte de guitarra. E viste o Hugo no final da Caes de Guerra? P mim foi um brutal massacre ms da-me um desconto q eu tava ensandecida eheh... primeira vez q os vejo... :wink:
:cheers:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 88 visitantes