as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 1:11 pm

Ng disse ke tem a ver com sexo.É claro ke ambos se manifestam assim dessa forma em algumas personagens. Ei, n kero deixar a má impressão dizendo ke kem veste rendas n curte metal. É claro ke existem as verdadeiras. ke se sentem assim dessa maneira.Mas é diferente kd se vê uma metálica com o seu cinto de balas...n creio ke teja pelo vocalista ou assim. LOL. Como em Moonspell em Beja...as gós "AI ELE É TÂO LINDU"looooool

rotten..

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mar 04, 2004 1:14 pm

black wolf és daki das redondezas? :) n tinhas dito nada lol

pá eu no concerto de moonspell ouvia era um gajo atras de mim aos gritos "oh satanico, vai aprender a cantar" mas sim, já se sabe q o fernando ribeiro tem esse efeitos nas raparigas :P

e axo q tem a ver com sexo sim... se há bandas q ganharam fama á pala das suas tournées para angariar groupies como tanto gostam de dizer... :roll: também lá há-de haver gajas para eles...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta mar 04, 2004 1:17 pm

Ninguém disse que tinha a ver com o sexo? Acho que li bem o tópico... "As mulheres curtem metal ou os metaleiros?"...
Acho que devias ter pensado melhor e só depois ter formulado a pergunta.

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quinta mar 04, 2004 2:46 pm

YX Escreveu:Parece que estava a prever onde iria chegar este tópico... oh well... :roll:

Penso que fakes há em todo o lado, e isso nada tem a ver com o sexo. A estupidez não tem a ver com o sexo!
Nem vejo a razão para algumas meninas daqui se terem que justificar de alguma forma. Acho mesmo que não ficamos, em nada, atrás dos homens que utilizam este fórum. :twisted:

:shock: :shock:
quem disse que era uma justificação? quem disse que somos melhores ou piores? não se está aqui para justificar nada.... e é verdade que há muitas UNTRUES por aí.... podiam também pôr um tópico para eles...tipo...porque gostam eles de gós ou betas? mas, sinceramente, e na minha opinião pessoal, eu nem quero saber!!!! nem me importava de ser a única metaleira nem que houvesse 10000 verdadeiras, nem que não houvesse gajos trues ou isto ou aquilo pois NÃO É ISSO QUE ME IMPORTA. APENAS O METAL e MAINADA!!!

e com esta me fico....eheh

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta mar 04, 2004 2:48 pm

Eu também acho este tema foleiro. Espero que o autor não se zangue, mas acho que é mais uma daquelas discussões sem pernas para andar.
Mesmo assim, a primeira coisa que me ocorre é aquela visão medieval da mulher; a mulher não fode, a mulher é fodida.
Quantos homens aqui não se envolveram com uma rapariga num concerto,num festival, numa casa de banho?
Como é que vocês sabem se uma rapariga conhece ou não conhece, como é que a julgam a partir daí? E julgar para quê? Que diferença vos faz?
As raparigas já fazem o que bem lhes apetece no século XXI!

Eu gosto muito de heavymetal, de cerveja, do regabofe, mas o meu namorado de há quase dois anos é um cabeludo que conheci num concerto, será que isso faz de mim alguma coisa do que se sugeriu aqui?

Estamos a julgar aparências de novo...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 04, 2004 2:50 pm

:oops:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta mar 04, 2004 2:52 pm

Agasaya: Precisamente por concordar com o que disseste, é que acho este tópico sem sentido. Nada disto importa!

Estamos a julgar aparências de novo...

Nem mais!

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:10 pm

Se é um tópico sem tanta importancia pk é ke falaram nele? Se eu tivesse um tostão por os topicos inuteis ke já aki vi era rico! KEM KER FALA KEM N GOSTA XEIRA SÓ!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:25 pm

Não é essa a ideia, e também não me parece que é assim que te deves defender do tipo de coisas que foram ditas.
Podemos de facto responder ao tema que tu propuseste, a minha ideia é que é mais uma daquelas coisas que não leva a conclusão nenhuma, e que é infinitamente discutível.É discutir o sexo dos anjos e ainda por cima parece-me que é completamente supérfluo. Mas é claro que tudo é bem vindo! Nem o considerei ofensivo sequer.
Espero que ninguem se tenha sentido ofendido com o que eu disse,e já agora, já ficam a saber o que eu penso.

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 3:30 pm

\m/ rock on

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quinta mar 04, 2004 3:32 pm

ups YX, mais uma vez me precipitei..... :?

para terminar este tema só queria dizer uma coisinha:

que se lixe o que os outros pensam, julgam ou dizem!!! (entenda-se isto como o "distorcer" das coisas, o julgar pelas aparências, as mentirinhas e falsidades) :twisted:

O que não nos mata, TORNA-NOS MAIS FORTES!!!!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mar 04, 2004 5:11 pm

Sinceramente, e embora certas indumentárias sejam mais agradáveis de se ver, prefiro ver uma metálica "metálica" do que uma metálica "gótica". Os decotes e as rendas podem ser interessantes, mas nada têm a ver com a nossa gente e a nossa cultura... Por vezes, uma menina de t-shirt e calças de ganga consegue ser muito mais bonita! :D

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mar 04, 2004 5:22 pm

PÁ!!! Se o tópico não tem interesse, porque é que num dia, já vai com 3 páginas??? Dizem quase todos os mesmo, mas respondem a ele e ele vai crescendo...

Não leva a conclusão nenhuma porque, como em muitos assuntos em que cada um tem uma opinião, não há conclusões a tirar. Já se "chegou" por exemplo, à conclusão de que é necessário apoiar mais as bandas e os eventos deste país, mas o facto é que quando chega a hora dos actos, continua quase tudo a ficar em casa e não apoiam nada! De que serviu a conclusão, se nada muda?

Aqui não se encontram conclusões, trocam-se ideias e cada um reflecte sobre o que lê (ou não...). Só participa quem quer! E por muito que digam que não tem interesse, o que é facto é que têm sempre qualquer coisa a dizer e estão a participar também... :twisted:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta mar 04, 2004 5:43 pm

Whatever. Não me entusiasma a mim.

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 5:56 pm

Wise words Beastlike

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes