melhor growler?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mar 11, 2004 6:46 pm

Muito mais além? Silencer também é muito bom, mas prefiro a esquizófrenia de Bethlehem no Dictius te Necare.

Referia-m apenas a voz.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta mar 11, 2004 8:34 pm

Vocês já viram que só falam em pessoal de fora ?
já olharam para dentro do nosso underground para ver os musicos e vocalistas de qualidade que nós temos ?
é por essas e por outras que as coisas não desenvolvem. onde está o amor proprio e o orgulho lusitano ???????????

Nirggoth [RIP]

Mensagempor Nirggoth [RIP] » quinta mar 11, 2004 10:42 pm

pá para mim o mikael é mesmo o melhor porque se tiverem as letras ao lado(e aconselhavel devido ao vocabulario elaborado que ele utiliza nas letras) e ouvirem a musica, epa nao falha nada, ao contrario de tipos como o gajo de mortician que nem com letras nem tradução se lá vai(mas tambem nao é preciso perceber-se, é brutal death por favor).

Relativamente ao orgulho lusitano, apesar de o metal não ser algo maioritário neste país ,"o pouco que temos é bom", por isso REVAGE tens razão olhem para os nossos que também merecem.

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quinta mar 11, 2004 10:46 pm

Vocês já viram que só falam em pessoal de fora ?
já olharam para dentro do nosso underground para ver os musicos e vocalistas de qualidade que nós temos ?
é por essas e por outras que as coisas não desenvolvem. onde está o amor proprio e o orgulho lusitano ?

Também não te vi nomear nenhum de cá!

Mas aproveito e deixo dois: Eduardo de Thanatoschizo e Fernando Ribeiro nos velhos tempos... AHAHAHHA

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta mar 11, 2004 10:54 pm

E o Rui Duarte?

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » sexta mar 12, 2004 10:24 am

Se formos a falar das bandas de cá, aqui vão as minhas "escolhas"

- Daniel de Deity
- Micael de Necrose
- Nuno de Agonized
- Luís de Genocide
- Pedro de Grog
- Hugo e João de Simbiose
- Sérgio de Bleeding

entre outros (depois vou acrescentando)
Última edição por chainsaw maniac em sexta mar 12, 2004 12:22 pm, editado 1 vez no total.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta mar 12, 2004 11:37 am

Metalian, se vires bem, vai ver que só postei pessoal de bandas nacionais, se não as conheces, era melhor pedires informações a pessoas mais habilitadas que eu para te informarem ou começar a ir mais vezes a concertos underground. :wink:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta mar 12, 2004 12:57 pm

Se formos a falar das bandas de cá, aqui vão as minhas "escolhas"

- Daniel de Deity

Por acaso, grande grunhidor! Por cá, o melhor dentro do estilo.

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » segunda mar 15, 2004 12:37 am

começar a ir mais vezes a concertos underground.
Vou quando as bandas tiverem qualidade acima da média... Nem tudo o que é Underground é bom, talvez por isso continuem underground... E mais, não tenho culpa, mas não posso conhecer todas as bandas que por aí andam! Se calhar também te dizia montes de bandas, algumas do underground internacional, que tu não ias conhecer, por isso, acho que a conversa sobre as bandas underground não se deve misturar com bandas mainstream, se as houver dentro do Heavy Metal....

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 15, 2004 2:36 pm

Não é isso que eu quero dizer caro amigo, é simplesmente a ir apoiar mais bandas de metal underground nacional e eventos que o pessoal organize. As bandas undeground de fora tambem são boas sim senhor, mas temos que nos preocupar mais em fazer subir o que é nosso do que o que é dos outros. Quantas vezes será preciso repetir que o que é nacional é bom ???????? Porra pá, será que quando formos uma provincia de espanha é que o pessoal vai ter orgulho nacional ? É isto que me envergonha, e antes de ser português, sou ALENTEJANO, que me deixa bastante orgulhoso, já que eu consigo pensar de maneira diferente do resto das pessoas que conheço, sem ligar a estereotipos, tipo, o que vem de fora é que é bom e o que é nacional não vale nada... Eu acho e sei que o que nós fazemos é bom, tento apoiar tudo o que se faz a nivel underground, e se não vou a mais eventos do que aqueles que vou é porque não tenho capacidade $ de ir.

ONDE É QUE ESTÁ O ORGULHO NACIONAL PORRA !!!!!!!!!!!!!!!

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » segunda mar 15, 2004 3:14 pm

Metalian Escreveu:
Vou quando as bandas tiverem qualidade acima da média...

:shock: :shock: :shock:

passo-me!!!

existem MUITO BOAS BANDAS portuguesas, dentro dos váriados estilos de metal....

x:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 15, 2004 3:29 pm

Já viste moça, para certas pessoas, bandas de qualidade são só aquelas que têm dinheiro para gravar uma maquete com aquelas produções limpinhas tipo album, mas digo-te CARO METALIAN, A QUALIDADE DE UMA BANDA NÃO SE VÊ NO SOM QUE ESTÁ NUMA MAQUETE OU CD MAS SIM EM PALCO, E SE CALHAR AQUELAS BANDAS QUE DIZES QUE TÊM QUALIDADE NÃO VALEM UM CÚ AO VIVO, entendes ????????????

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » segunda mar 15, 2004 3:42 pm

Quantas vezes será preciso repetir que o que é nacional é bom ?

Nem sempre... E já agora, sou obrigado a ouvir tudo o que se faz em Portugal? Que eu saiba, não, portanto, e como não sou milionário, tenho de escolher o que ouço e o que não ouço, e tenho de escolher os concertos que quero ou não ver! Infelizmente não tenho entradas gratuitas, nem tenho uma revista para receber maquetes e demos de graça...

Mais, se a qualidade se afere pela sua presença em palco, então há certas bandas que não sei o que andam a fazer...

Para mim o Heavy Metal é um estilo de música underground, portanto, a discussão das bandas de Heavy Metal Mainstream ou bandas de Heavy Metal Underground pouco sentido faz... Se calhar, por todos verem o Heavy Metal fora do contexto da Música, é que se criam estas conversas que não levam a lado nenhum. Prefiro ser descriminado em relação a não ouvir Cristinas Aguileras, Sergios Godinhos ou Oasis, do que o ser por não ouvir uma banda Black Metal de Faro, que não tem uma maquete nem vem tocar para os meus lados.
Não somos obrigados a ouvir tudo o que é português... que eu saiba, claro, não tenho conhecimento da Lei que obriga a que tenhamos de dizer que tudo o que é português é bom! E convém afastar o que é mau, para que o nível possa subir, ou para que as bandas más se empenhem em ser melhores. Agora, mandar bocas de pescada como as que o REVAGE manda, desculpem, mas não contem comigo para essa discussão rídicula.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 15, 2004 3:57 pm

Metalian, É pá, a questão não está entre mainstream e o underground percebes, e nem que és obrigado a percorrer meio mundo para ir a concertos underground, ou a banda de faro 30 por uma linha, percebes ? O pessoal não é rico, toda a gente sabe, mas para conhecer uma banda, o seu espirito ou a sua filosofia, não é só pela maquete, há algo mais percebes ? e tens tanta banda por cá com tanta ou mais qualidade que muita cena que se faz lá por fora e que muita gente não tem o acesso a essas cenas, eu confesso que muita cena, eu só conheci vendo ao vivo.
Mas se um gajo não conhece, como é que pode dizer que tem ou não qualidade ? Eu tambem não tenho dinheiro, não tenho revistas ou web zines para me mandarem demos á borla, tudo o que eu tenho vou adquirindo através de pessoas conhecidas, e digo-te que descobri muita banda boa que nunca tinha ouvido falar, e demos, praticamente só adquiro som nacional. E quanto a concertos a preço acessivel, se conheceres umas tascas fixes onde queiram fazer uma cenazita na descontra, só para os copos e convivio, pode ser que se arranje aí qualquer cena. :wink:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mar 15, 2004 6:41 pm

Metalian Escreveu:Agora, mandar bocas de pescada como as que o REVAGE manda, desculpem, mas não contem comigo para essa discussão rídicula.

se o revage manda postas de pescada, tu deves ser o capitão iglo...

os músicos de metal em portugal são inferiores aos dos outros países? já paraste por um momento e leste o q tens andado a escrever ultimamente? aqui a unica pessoa a mandar postas és tu, e não são tão raras como isso...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 96 visitantes