Black Metal vs homicidios

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » sábado abr 22, 2006 4:36 pm

Fáz-me lembrar quando morreu o Dimebag, um cronista brasileiro na tv a dizer que a vítima é que foi o culpado por fazer música violenta. Faço-me das palavras dos Opeth se existe algum estilo músical que incite à violência é o HIP-HOP (se é que essa merda possa ser considerada música). O Heavy Metal sempre foi assim, visto como a música dos drogados, bandidos e assassinos. A maioria dos criminosos só ouve azeiteirada. O Tó-Jó foi um caso isolado e nem tinha nada a ver com música.

terrorist666 [RIP]

Mensagempor terrorist666 [RIP] » sábado abr 22, 2006 4:39 pm

REVAGE Escreveu:Será que ele é diferente do Montanhero que mata o vizinho com uma enxada na cabeça por este lhe ter escondido o garrafão de vinho ?

:lol: :lol:

Aqui na terriola é regular acontecerem desses casos!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado abr 22, 2006 6:12 pm

JJR Escreveu: Faço-me das palavras dos Opeth se existe algum estilo músical que incite à violência é o HIP-HOP (se é que essa merda possa ser considerada música).
Concordo! Uma vez fiz essa associação aqui no fórum, uma pessoa que já nem anda por cá caiu-me logo em cima, que eu era ignorante, que ela tinha muitos amigos do hip-hop... :roll:
Por acaso ainda no CM de hoje recorda-se o caso Tójó, sob o título "Matou o pai e a mãe em nome de Satanás" :?

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » sábado abr 22, 2006 6:57 pm

Razor Escreveu:
JJR Escreveu: Faço-me das palavras dos Opeth se existe algum estilo músical que incite à violência é o HIP-HOP (se é que essa merda possa ser considerada música).
Concordo! Uma vez fiz essa associação aqui no fórum, uma pessoa que já nem anda por cá caiu-me logo em cima, que eu era ignorante, que ela tinha muitos amigos do hip-hop... :roll:
Por acaso ainda no CM de hoje recorda-se o caso Tójó, sob o título "Matou o pai e a mãe em nome de Satanás" :?

Concordo com q o Hip Hop n so promove violencia, como tambem um estilo de vida so alcançavel atraves da criminalidade (pelo menos para a maior parte da gente q ouve hip hop)

Blasfemea [RIP]

Mensagempor Blasfemea [RIP] » sábado abr 22, 2006 7:00 pm

otnemeM Escreveu:E os assassinios à lingua portuguesa? Isso é que é gore.

verdade!

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » sábado abr 22, 2006 7:11 pm

deixem lá estar o Hip-Hop, o Hip-Hop não tem culpa, quem tem culpa é a mente das pessoas que o ouvem.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sábado abr 22, 2006 7:55 pm

Ora bem, vasmo lá então!
Este tópico foi posto aqui pelo meu brother Sawyer devido a eu lhe ter solicitado (pois tive problema com a net e não sabia quando ia ficar disponivel), devido a longas conversas que temos tido sobre este assunto (e outros).
Eu troquei correspondencia com o tó jó e a sara durante muito tempo e recebia material deles para a minha zine e um dia conhecemo-nos num concerto e a nível de personalidade de ambos tambem fiquei com a mesma sensação que já foi aqui referida por quem os conhecia de perto ou os conheceu por um dia ou dois como eu.
Houve aqui alguem que perguntou ironicamente como é que era possivel a história da sara e ela não ter sido presa, simples, não vives neste mundo, as injustiças, tramas, cunhas, protecções, etç..é o que mais se vê todos os dias, mas sim o tó jó merece estar preso porque cometeu um crime ou o confessou (pois surgiram rumores de que quem tinham assassinado tinha sido a sara e o tó jó deu-se culpado por o amor cego pela sara). Mais o Nuno dos Summon Malum foi crucificado por tudo e todos só por suposição, ao que consta, pois se haviam provas de sangue e se verificaram que não era dele, deviam ter afastado todas as suspeitas/suposições, e ao contrário existiam fortes indicios acerca da sara, desde ter sido ela a cometer o crime, de ter insentivado, etç... e o que aconteceu foi que foi protegida tanto pela comunicação social e talvez pelo tribunal (foi a sensação que deu) tendo ficado apenas em prisão domiciliária/preventiva (a mim se me acusarem de algo de certeza que vou lá para dentro das grades até que seja provado o contrário, mesmo existido essas provas) e pouco depois já tinha emprego, fazia a sua bela vidinha, etç...
A comunicação social tentou fazer o mesmo que na Noruega, o sensacionalismo, mas o grande brother zézito dos Decayed deu-lhes uma dose, e tambem o pessoal dos Grog, mas tambem ficaram a ganhar, pois fizeram uma entrevista de 5 horas á Constança (da qual apenas passaram alguns minutos) em que lhes fizeram certas perguntas ás quais ela obviamente respondeu, tudo bem até ai, mas eis que já em estudio na altura da produção, montagem e afins, mudaram totalmente as perguntas e montaram-nas com as respostas dadas pela constança distorcendo assim todo o conteudo da entrevista, o que deu a entender que ela e todo o pessoal do Metal apoiou o que se passou e que era-mos todos uma cambada de satãnicos, assassinos, anormais, etç... E para ajudar em tudo, logo nessa noite do crime, tinha de ser a noite que foi ou o dia, ultimo eclispe solar do milénio, logo propiciu a rituais satãnicos.
Ainda me lembro (eu cheguei a gravar tudo da tv, mas infelizmente não encontro a vhs, e comprei todos os jornais) que até disseram que o pai do Tó Jó preveu que ia ser assassinado pelo seu primogénito, pis escrevera um poema enquanto jovem universitário.
Quanto á casa, noticia no expresso:

2003/09/02
Foi vendida a casa onde foi assassinado o casal, em Vale de Ílhavo, Ílhavo, em 1999, noticia o Diário de Aveiro.

A decisão de vender partiu do filho, Tó-Jó, herdeiro e autor-confesso do crime do qual cumpre pena de 25 anos de prisão, segundo o jornal, para pagar dívida.

e alguns excertos de jornais (existiram muito piores que estes):

Poema satânico denuncia homicida

AS LETRAS das músicas da banda Agonizing Terror, encontradas no carro das vítimas do duplo homicídio da noite do eclipse, em Ílhavo, levaram a PJ ao suspeito principal, Tó Jó, filho do casal. As letras professavam a «beleza da morte» e descreviam o fim do «inferno da vida» que se encontra na «eternidade».

Falando de satanismo, poderíamos referir o famoso crime “satânico” de Ílhavo, no qual um jovem músico de uma banda de “black metal” assassinou o pai e mãe, mas de facto não só o caso não se encontra documentado nos nossos dossier, como também o seu efectivo enquadramento em práticas mágicas e de carácter ritual ficou por esclarecer, mesmo no âmbito do julgamento do parricida.

Já agora pessoal de ilhavo, amigos, ex amigos, alguem sabe se alguem o visita, como ele se encontra, se alguma vez falou acerca de algo mais???
Última edição por jp soturno em quarta abr 26, 2006 11:24 am, editado 1 vez no total.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » sábado abr 22, 2006 7:59 pm

Ok escrevi vasmo em vez de vamos, possivelmente haverão mais erros pois escrevi á press, mas pouca ou nenhuma diferença faz e nem ligo a uma ou duas pessoas que por aqui andam a bispar os tópicos e só para ver onde o pessoal deu erros e depois vir corrigir.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado abr 22, 2006 8:32 pm

Queixam-se quando estereotipam o metal e estão a fazer o mesmo com o hip-hop...
Imagem

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » sábado abr 22, 2006 8:55 pm

Penso que meia palavra para bom entendedor basta, não vejo porque razão teem sempre de tentar contariar ou algo assim, ou picar ou seja o que for que começe a sair fora do contexto...Percebe-se perfeitamente o que o brother Revage quiz dizer.
Nós somos os assassinos, drogados, alcóolicos, mau aspecto, etç...e a nossa musica, ai!ai! E depois vemos em todo o lado o rap/hip hop e os martelos a serem considerados melhor (e dentro desses estilos o que existe deixa muito a desejat, mas é moda), ganhar prémios, passar a toda a hora em rádios e tvs, todas as revistas,até marias e maneis... Mas mortes, violencias, drogas, mentes retrogadas, etç...vê-se nos locais onde essa musica passa, para quem minimamente vê/ouve as noticias sabe perfeitamente o que se tem passado em discos de ku duro, kisomba, nas raves, etç...mas a má imagem é sempre do pessoal do Metal.
É obvio que existem pessoas boas e más em todo o lado, mas normalmente existem as piores coisas em certos locais e com certas pessoas, mas os outros é que são a pior escória.As raves é 90% a meter pastilhas/acidos, muitos estão bem marcados dos neurónios, etç...depois é as damas, tás a olhar prá minha dama, ou tens uma dama muita boa posso...
Há 2 semanas atrás tive por acaso num chat internacional de Black Metal em que começaram a falar de tecno, house, trance, etç...e a dizer que era muito bom porque nessas festas ou discos comiam bué gajas diferentes na mesma noite frente a toda a gente, devido ás drogas, musica, etç..aquilo é só orgias...lol

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado abr 22, 2006 9:10 pm

E vivam as DST's. :beer:
Imagem

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sábado abr 22, 2006 9:42 pm

Foi um Otario que matou os pais. Nem Death Metal nem Black Metal... foi mesmo um gajo fraquinho da cabeça.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » sábado abr 22, 2006 10:05 pm

Todos nós temos preconceitos, e terei sempre contra o Rap, Hip Hop, Kizombas, Kuduros, Martelos e Black Metal Nazi.

Metaleiro [RIP]

Mensagempor Metaleiro [RIP] » sábado abr 22, 2006 10:40 pm

JJR Escreveu:
Todos nós temos preconceitos, e terei sempre contra o Rap, Hip Hop, Kizombas, Kuduros, Martelos e Black Metal Nazi.

Nisso estou completamente de acordo eu tambem tenho os meus preconceitos contra o Rap,Hip Hop etc...E temos bem exemplo de casos que já houveram ao pé de bares de Metal onde o pessoal está a curtir na boa,e aparece um bando de gunas que têm a mania que ouvem Hip Hop e essas cenas e fazem o que querem,partem cenas e isso tudo mas tiveram azar dessa vez

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado abr 22, 2006 11:37 pm

JJR Escreveu:

Não te queixes então quando tiverem preconceitos contra a musica que gostas.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes