Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta out 12, 2006 7:04 pm

Bronze Escreveu:Testículos
A lo largo de toda la historia, los hombres han consumido testículos de animales o de otros hombres para captar el poder de la reproducción y la potencia sexual del difunto.
En efecto, es verdad que los testículos contienen testosterona, que es la hormona que favorece el desarrollo de los espermatozoides, el impulso sexual y la agresividad. Por lo tanto, consumir criadillas de toro o de cordero puede ser un buen método para aumentar el nivel de esta hormona en la sangre.

:lol:

Por cá, ao que dizem, encontramo-la numas latas engraçadas, sob o nome de taurina. :lol:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta out 12, 2006 9:36 pm

Não hás touradas!

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » quinta out 12, 2006 9:47 pm

não as touradas mesmo |:!

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quinta out 12, 2006 9:51 pm

Assim como os tais "Peta" se repetem nos seus argumentos, os pró-tourada, ou simplesmente os simpatizantes desta "tradição cultural", não fogem à regra, sinceramente para mim ver argumentos pró/contra tourada já se tornou num constante déja vu, a questão já foi mais que debatida e pronto, uns insistem que a cultura é estanque e, como tal, deverá ser mantida (sem nenhuma razão de maior, simplesmente porque o é - e eis o argumento pró-tourada - ) e por outro lado há os que consideram que a cultura não serve de desculpa para a chacina animal, o que a meu ver tem mais fundamento do que um mero conceito abstracto e sem grande significância como argumento, chamado de "cultura", e basicamente tudo gira em torno disto.

Para que conste, eu estou do lado dos que consideram a tourada como uma abominação, mas para apresentar mais um argumento mastigado, siga trazer de volta as lutas entre escravos e gladiadores/animais selvagens, afinal, fez parte da cultura de um determinado povo em determinada época da história humana, coisa que não deve ser abandonada (denote-se o sarcasmo).
Anywhere out of this world...

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta out 12, 2006 9:56 pm

A assembleia acabou por aprovar uma emenda ao parágrafo, aprovando com 412 votos a favor, 78 contra e 15 abstenções a supressão do termo "touros".

Oh Maria... tirarem-nos os toiros! Já vistes?! E agora?

Não há touradas sem touros, o problema ficou resolvido! :roll:

Um dia destes saio à rua com uma fisga e desato a malhar em cães e gatos vadios... afinal, qual é o uso que têm?! Ou posso também abrir um site com videos caseiros de mutilação de pequenas criaturas... era castiço!

Oh pá, amandem ideias porque animais não faltam! Lets have a ball! :twisted:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta out 12, 2006 11:29 pm

Corridas de coelhos a arder, de noite claro. É uma ideia?

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta out 13, 2006 12:13 am

Viva a cultura da lapidação, viva a cultura de atirar acido em cima das mulheres (crianças na maioria), viva a cultura dos casamentos prometidos, viva a cultura de casar com criança, viva a cultura da justiça popular… :lol: :lol:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » sexta out 13, 2006 2:28 am

jp soturno Escreveu:Viva a cultura da lapidação, viva a cultura de atirar acido em cima das mulheres (crianças na maioria), viva a cultura dos casamentos prometidos, viva a cultura de casar com criança, viva a cultura da justiça popular… :lol: :lol:

Lá sabes se queres por humanos e animais num mesmo plano.

Sabem bem que não é comparável e continuam com a mesma conversa.

Capacidade de sofrer não significa inteligencia. ditto

E sim, gosto de touradas "porque sim", tal como oiço musica que gosto "porque sim", tal como sou do Benfica "porque sim", tal como não sou gay "porque sim"...
Querem ser uteis ao Mundo e tentar mudá-lo? Foram à manif de hoje por acaso? Isso sim é mudar o Mundo para um sitio melhor, não uma merda de uns graffs nas paredes, de uns "assaltos" às lojas da Fátima Lopes, de umas manifs à porta do Campo Pequeno por causa de uns bichos que só interessam mesmo a quem não tem mais nada que fazer.

Interessa-me é as condições de vida e de trabalho do trabalhador que os mata no matadouro, não as condições de morte do animal.

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » sexta out 13, 2006 2:37 am

Lord_Phobos Escreveu:Corridas de coelhos a arder, de noite claro. É uma ideia?

Ratazanas é melhor, correm mais rente ao chão e assim não saem da pista :lol:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sexta out 13, 2006 8:05 am

insult Escreveu:Lá sabes se queres por humanos e animais num mesmo plano.

Estivemos sempre uns planos mais abaixo... o segredo é mentalizarmo-nos disso, duma vez por todas.

insult Escreveu:Interessa-me é as condições de vida e de trabalho do trabalhador que os mata no matadouro, não as condições de morte do animal.

Desde quando é que o matadouro municipal cobra entrada para se assistir ao espectáculo?
Umah coisa ê praticaménté umah coisa, outrah coisa ê praticaménté outrah coisa!

A manif de ontem dava uma boa tourada... :twisted:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta out 13, 2006 8:15 am

PoisonGodMachine Escreveu:

Estivemos sempre uns planos mais abaixo... o segredo é mentalizarmo-nos disso, duma vez por todas.

Discordo completamente...Não que sejamos muito melhores (em certas ocasiões somos até piores) mas por alguma coisa somos a espécie dominante.

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sexta out 13, 2006 8:24 am

Lux-A Escreveu:

Discordo completamente...Não que sejamos muito melhores (em certas ocasiões somos até piores) mas por alguma coisa somos a espécie dominante.

Dominante? Em que aspecto? É verdade que "controlamos" o planeta (ou gostamos de pensar que sim) mas os efeitos disso estão à vista. Quando comparado com outras espécies, só cá estamos há dois dias e já ameaçamos acabar uns com os outros, cheios de orgulho ainda por cima!

Nop... a espécie dominante é mesmo a barata! Existe quase desde sempre, em todo o lado, em qualquer circunstância, há-de sobreviver ao nosso apocalipsezinho e ainda se há-de dar ao luxo de contar anedotas sobre isso!

Roaches rule!!!! :headbanger:

not the papa ones, though...

Errata científica:
Sim, a "barata" não é uma espécie per se, mas deu para perceber a ideia... :lol:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta out 13, 2006 8:30 am

Concordo que sejamos a espécie que mais rapidamente constrói e destrói, mas isso não invalida o que disse.Não é bom,mas de facto conseguimos subjugar (até de forma particularmente despropositada) várias espécies de animais.

Já no anterior tópico das touradas se fizeram afimações sobre x y ou z, dizendo que somos iguais aos animais and so on, etc, etc, etc...

Acho que o importante é respeitarmo-nos uns aos outros e às nossas opiniões.

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » sexta out 13, 2006 8:51 am

Lux-A Escreveu:

Pah, toda a gente sabe que a espécie dominante são os ratos brancos. No fundo, nós humanos somos apenas cobaias deles. e quanto à inteligência, os animais mais inteligentes são os golfinhos. Nós estamos apenas em 3º lugar...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta out 13, 2006 9:09 am

Lá sabes se queres por humanos e animais num mesmo plano.

Sabem bem que não é comparável e continuam com a mesma conversa.

Capacidade de sofrer não significa inteligencia. ditto

Entao se houver uma pessoa com um QI particularmente baixo ja se pode fazer um espetaculo a espetar-lhe coisinhas nas costas? É q nao compreendo oq tem a inteligencia a ver com isto. Até acho q s formos por ai entao as touradas acabavam ja visto serem um reflexo de um ser q ainda esta a lidar com o q é ser-s humano.

Mais q um ritual onde s demonstra a força, e a meu ver d forma cobarde, é um ritual onde o Homem queria demonstrar a si mesmo q realmente ja nao era um animal. Acho q hoje em dia isso ja devia estar totalmente ultrapassado. Acho q ja nos bastam os incendios como festa e a meu ver sao em tudo melhores q a tourada. Ate pq entre coelhos, aves, arvores e sei la mais o q ha um sem numero de seres q por nao serem inteligentes nao tem direito a vida.

E quanto à questao da inteligencia, a verdade é que ela nao serve de justificaçao para nada. N compreendo de todo pq ela deve servir para medir o direito a vida. É como dizerem q os touros merecem viver e os humanos nao, pq tem caudas. Depois ha outra questao, q tambem nao justifica nada mas tem piada. Os polvos e od Porcos sao tao ou mais inteligentes q um cao e nao é por isso q os deixamos de comer.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes