Vamos lá a isso

warrior of wisdom Escreveu:3- Iberia - Got to run (Fiquei de boca aberta. Mesmo excelente. Grande malha. Acho que o Coragem ia gostar disto.)
querias eu ter notas as vezes que isso chegava ao fim e la ia eu mudar a agulha para tras ahahahahahahahahahahahUnderØath Escreveu:John Doe Escreveu:Para o próximo mês tambem quero entrar! Era fixe que os pares fossem rodando porque cada um tem inclinação para um certo tipo de sonoridade e assim iamos variando.
a ideia e mesmo essa!
marco angelico! faz 1 excel com os participantes e respectivos pares! depois manda-me a cena! eu trato do mes de outubro!
vamos separar o mes :
1º quinzena, inscrições e elaboração da comp
3º semana - envio
4º semana reviews
coragem Escreveu:UnderØath Escreveu:John Doe Escreveu:Para o próximo mês tambem quero entrar! Era fixe que os pares fossem rodando porque cada um tem inclinação para um certo tipo de sonoridade e assim iamos variando.
a ideia e mesmo essa!
marco angelico! faz 1 excel com os participantes e respectivos pares! depois manda-me a cena! eu trato do mes de outubro!
vamos separar o mes :
1º quinzena, inscrições e elaboração da comp
3º semana - envio
4º semana reviews
acho bem
salvo algum contratempo posso estar inscrito todos meses

warrior of wisdom Escreveu:14- Shiver - Psycho Friend (corrijam-me se estiver errada mas isto é made in Portugal)

warrior of wisdom Escreveu:Depois de ver o que algum pessoal se esmerou quanto ao artwork até fiquei com vergonha do que eu mandei
Kustu Escreveu:Já toda a gente recebeu o CDr??
Fiquei com a impressão que falta pessoal postar aqui a lista das compilações...
Kustu Escreveu:Já toda a gente recebeu o CDr??
Fiquei com a impressão que falta pessoal postar aqui a lista das compilações...
UnderØath Escreveu:ordos, mas perdoas-nos se arrancarmos com a CDr comp de Outubro no dia 1 ?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes