CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Re: CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)
Eu recebi o meu hoje, vou ouvi-lo agora mesmo, e mais logo dou a minha opinião, mas digo já que tem alguns nomes interessantes!
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
UnderØath Escreveu:John Doe Escreveu:Para o próximo mês tambem quero entrar! Era fixe que os pares fossem rodando porque cada um tem inclinação para um certo tipo de sonoridade e assim iamos variando.
a ideia e mesmo essa!
marco angelico! faz 1 excel com os participantes e respectivos pares! depois manda-me a cena! eu trato do mes de outubro!
vamos separar o mes :
1º quinzena, inscrições e elaboração da comp
3º semana - envio
4º semana reviews
Estou sem tempo mesmo para fazer isso, soz.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
no prob! trato disso no weekend!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Recebi hoje a compilação do Sutr, intitulada "A Trip to the Depths" (Sutr, envia pf o artwork, pois eu não tenho scanner)
1 - Steve Vai - Now We Run - Existem bons guitarristas, maus guitarristas, guitarristas assim-assim, e depois há o Steve Vai. Conheço bem o trabalho desse grande senhor, contudo já não ouvia essa música faz algum tempo.
2 - Godgory - Farewell - Não conhecia a banda, melodic death metal não é propriamente o meu estilo preferido, mas é uma música agradável de se ouvir.
3 - Ayreon - Comatose - Conheço bem este projecto do sr. Arjen Lucassen. Um dos melhores temas do 01011001, contudo sempre achei esse álbum mais fraquinho comparando com a anterior discografia.
4 - The Vision Bleak - The Demon of the Mire - Esta banda faz-me lembrar os bons tempos de Tiamat. Gostei, não os conhecia.
5 - Susperia - Hellchild - Também conhecia esta banda, uma música do seu primeiro álbum, Vindication. Boa música.
6 - Pungent Stench - Rex Peadophilus - Estes não conhecia de lado nenhum, Death Metal austríaco, gostei bastante! Fui ao MA, e vi que tem alguns músicos de Hollenthon, já lhe reconheci a voz.
7 - Old Man's Child - The Flames of Deceit - Banda do multi-facetado Galder. Nunca me dei muito ao trabalho de explorar melhor esta banda, mas não são maus de todo.
8 - Wintersun - Death and the Healing - Já tinha ouvido falar desta banda, contudo nunca tinha ouvido nada deles. Têm uns toques viking muito interessantes. Gostei!
9 - Hawkneyed - Symphony of Death - Não conhecia, e para uns putos com idades entre os 14 e os 16 anos, está um grande petardo!
10 - Agiel - The Eternal Triumvirate - EH LÁ! Agora sim! Brutal Death mesmo fofinho, de uma banda que não conheço de lado nenhum!
11 - Hate - Threnody - EH LÁ! Como é que eu nunca ouvi isto? Já conhecia a banda, mas apenas de nome. Vou já checkar o resto!
12 - Omnium Gatherum - Dysnomia - Mais uma banda de Melodic Death metal. Gostei mais destes do que dos Godgory. Ouve-se muito bem!
13 - Sinergy - I Spit on Your Grave - Eheh, uma banda de Power Metal a fechar a compilação! Era o estilo que faltava! Só os conhecia de nome. Eu já não ouço muito bandas deste estilo, mas esta música por acaso rocka bastante.
1 - Steve Vai - Now We Run - Existem bons guitarristas, maus guitarristas, guitarristas assim-assim, e depois há o Steve Vai. Conheço bem o trabalho desse grande senhor, contudo já não ouvia essa música faz algum tempo.
2 - Godgory - Farewell - Não conhecia a banda, melodic death metal não é propriamente o meu estilo preferido, mas é uma música agradável de se ouvir.
3 - Ayreon - Comatose - Conheço bem este projecto do sr. Arjen Lucassen. Um dos melhores temas do 01011001, contudo sempre achei esse álbum mais fraquinho comparando com a anterior discografia.
4 - The Vision Bleak - The Demon of the Mire - Esta banda faz-me lembrar os bons tempos de Tiamat. Gostei, não os conhecia.
5 - Susperia - Hellchild - Também conhecia esta banda, uma música do seu primeiro álbum, Vindication. Boa música.
6 - Pungent Stench - Rex Peadophilus - Estes não conhecia de lado nenhum, Death Metal austríaco, gostei bastante! Fui ao MA, e vi que tem alguns músicos de Hollenthon, já lhe reconheci a voz.

7 - Old Man's Child - The Flames of Deceit - Banda do multi-facetado Galder. Nunca me dei muito ao trabalho de explorar melhor esta banda, mas não são maus de todo.
8 - Wintersun - Death and the Healing - Já tinha ouvido falar desta banda, contudo nunca tinha ouvido nada deles. Têm uns toques viking muito interessantes. Gostei!
9 - Hawkneyed - Symphony of Death - Não conhecia, e para uns putos com idades entre os 14 e os 16 anos, está um grande petardo!
10 - Agiel - The Eternal Triumvirate - EH LÁ! Agora sim! Brutal Death mesmo fofinho, de uma banda que não conheço de lado nenhum!

11 - Hate - Threnody - EH LÁ! Como é que eu nunca ouvi isto? Já conhecia a banda, mas apenas de nome. Vou já checkar o resto!
12 - Omnium Gatherum - Dysnomia - Mais uma banda de Melodic Death metal. Gostei mais destes do que dos Godgory. Ouve-se muito bem!
13 - Sinergy - I Spit on Your Grave - Eheh, uma banda de Power Metal a fechar a compilação! Era o estilo que faltava! Só os conhecia de nome. Eu já não ouço muito bandas deste estilo, mas esta música por acaso rocka bastante.

- Ordep Avlis
- Participante
- Registado: domingo ago 17, 2008 5:06 pm
Eu ainda não recebi,
talvez devido ao facto de ter pedido para enviar para a minha residencia universitária e lá as entregas de correio funcionam de uma maneira esquisita
E ainda por cima vim a casa no fim de semana, portanto antes de 2a feira esquece.
Ainda bem que não conhecias tudo e que gostaste pelo menos de algumas
- Iberia, Dawnrider e Shiver são bandas portuguesas.
- Omission são espanhois mas o lead guitar é nosso compatriota. Talvez isso explique porque gostas da guitarra e não do resto
Eu gosto bastante do thrash assim sujo e pouco coerente como disseste embora admita que o gajo não sabe cantar (but who cares?)
- Karl Sanders para quem não sabe é o projecto a solo de musica egipcia/dark ambient do guitarrista mentor dos Nile (com o mesmo nome)
- Nortt (enganei-me a escrever o nome da banda na contracapa) é uma one man band de funeral doom/black metal mas tem uns albuns bastante ambientais. Se não me engano essa musica é do album mais ambiental. Eu gosto bastante de pôr esse album a tocar quando quero relaxar ou dormir.
- Lynch Mob é um projecto do guitarrista George Lynch dos Dokken e essa musica (Kiss Of Death) é um cover dessa mesma banda. Se não conheces ouve também o original que está espectacular. Se te mandei um cover e não original foi por não o ter em minha posse no momento.
- Draconian é a minha "all times favourite" band e não me canso deles de maneira nenhuma, ainda bem que também gostas.

E ainda por cima vim a casa no fim de semana, portanto antes de 2a feira esquece.

warrior of wisdom Escreveu:Hoje recebi a compilação do Ordep Avlis. O título é Echoes of Despair.
1- Luna ad noctum - Premonition (intro)
2- Omission - Pure Fucking Hate (voz suja e rude. mixed feelings: gosto da guitarra mas parece-me um som pouco coerente)
3- Iberia - Got to run (Fiquei de boca aberta. Mesmo excelente. Grande malha. Acho que o Coragem ia gostar disto.)
4- Remembrance - Thy Decay (doom a explorar)
5- Dawnrider - Divinity Revealed (embora não tenha nada a ver, quando o vocalista cantava "Holy mountain" só me vinha à cabeça Mastodon. Assim à primeira audição não me cativou)
6- Karl Sanders - Dreaming Through the eyes of serpents (awesome)
7- Deynonichus - To diagnose the fortunes of paranoia consuming consciousness and sanity (desconhecia totalmente mas gostei)
8- Overkill - Up to Zero (palavras para quê?)
9- Haggard - The Observer (faixa lindissima de um projecto que me é familiar)
10- Linch Mob - Kiss to death (projecto a pesquisar. Adorei a voz.)
11- Norrt - Doden (para mim são uma novidade completa. Tenho de ouvir mais vezes pois assim à primeira está dificil de assimilar)
12- Dies Irae - Beyond all dimensions (como dizem os brazucas: muito bom pra bater cabeça)
13- Draconian - She dies (música que já conhecia e que roda frequentemente por estes lados)
14- Shiver - Psycho Friend (corrijam-me se estiver errada mas isto é made in Portugal)
15- Diablo Swing Orchestra - Balrog Boogie (bom exemplo do trabalho espantoso destes suecos. Também já conhecia)
Ainda bem que não conhecias tudo e que gostaste pelo menos de algumas

- Iberia, Dawnrider e Shiver são bandas portuguesas.
- Omission são espanhois mas o lead guitar é nosso compatriota. Talvez isso explique porque gostas da guitarra e não do resto

- Karl Sanders para quem não sabe é o projecto a solo de musica egipcia/dark ambient do guitarrista mentor dos Nile (com o mesmo nome)
- Nortt (enganei-me a escrever o nome da banda na contracapa) é uma one man band de funeral doom/black metal mas tem uns albuns bastante ambientais. Se não me engano essa musica é do album mais ambiental. Eu gosto bastante de pôr esse album a tocar quando quero relaxar ou dormir.
- Lynch Mob é um projecto do guitarrista George Lynch dos Dokken e essa musica (Kiss Of Death) é um cover dessa mesma banda. Se não conheces ouve também o original que está espectacular. Se te mandei um cover e não original foi por não o ter em minha posse no momento.
- Draconian é a minha "all times favourite" band e não me canso deles de maneira nenhuma, ainda bem que também gostas.

vamos la ver se sai algo de jeito lolol
relativamente a escolha dos temas: centrado exclusivamente no BM, nao me pareceu mal...
graven e black torment sao bandas de que gosto bastante, hellsaw e basilik sao bastante agradaveis e fimbulwinter um som muito bom

de resto, gostei de heresi...a pesquisar
o dred pediu-me para, se possivel, post o artwork que fiz para a comp que lhe enviei:

a qualidade nao é a melhor, ja que foi tudo feito à moda antiga: papel e caneta LOL
o que se vê bem no resultado da imagem...
como se vê mal o alinhamento do mesmo:
1 - aleister crowley (vampire rituals) - intro
2 - ancestral (isolation II)
3 - beitíoch (an anaithnid dorcha)
4 - groll (the dance of eternal shadows)
5 - happy days (nedslattheten)
6 - inferi (rise of deceased)
7 - lyrinx (nihilistic purity)
8 - mara (a legacy of failure)
9 - oraculum (atto 99 . lira violenza)
10 - skepticism (the organium) - outro
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Ora bem, depois de ouvir umas quantas vezes, aqui fica a tentativa de review.
Gostei do artwork, simples e eficaz, em relação a música anda na onda do depressive BM, que não é o meu forte mas também gosto de ouvir de vez em quando!
Sinceramente não conhecia nenhuma banda, que é bom, assim fiquei a conhecer mais umas!
(a capa esta uns posts mais a cima)
As músicas:
Gostei da intro/outro, também costumo por nas compilações que faço! Acho que fica bem!
As bandas que achei mais interessante foram Ancestral, Beitíoch, Groll, Oraculum, a conhecer melhor!
Resumindo...uma boa compilação para ouvir a noite, sozinho(se possível com psicotrópicos
)
Gostei do artwork, simples e eficaz, em relação a música anda na onda do depressive BM, que não é o meu forte mas também gosto de ouvir de vez em quando!
Sinceramente não conhecia nenhuma banda, que é bom, assim fiquei a conhecer mais umas!
(a capa esta uns posts mais a cima)
As músicas:
Gostei da intro/outro, também costumo por nas compilações que faço! Acho que fica bem!
As bandas que achei mais interessante foram Ancestral, Beitíoch, Groll, Oraculum, a conhecer melhor!
Resumindo...uma boa compilação para ouvir a noite, sozinho(se possível com psicotrópicos

Old_Skull Escreveu:Mr. Coragem, então e essa Review?!?!?!?
Quero saber o que mais te irritou
ALABAMA THUNDERPUSSY “such is life”, “rrcc”- gostei!! Grande rockalhada suja e pesada.
PENTAGRAM “Be forewarned” já conhecia e gosto bastante destes americanos
LIFE OF AGONY “River runs red” ali ao 14 segundos parecia que ia começar o iron man dos black sabbath depois começa algo totalmente diferente... até se ouve
WITCHCRAFT “Chyld of fire” isto é só a minha banda preferida destas novas com aquela sonoridade revivalista dos 70. excelente!!!
WARPIG “Flaggit” estes nunca tinha ouvido e gostei.. bem sabbathiano era ozzy
NASHVILLE PUSSY “Piece of ass” conhecia de nome sem nunca ter ouvido, tambem tem potencial, esta malha tem um toque apunkalhado, ta fixe
BLIND DOG “Dont ask me where i stand” outros que nunca tinha ouvido falar e gostei bastante.
WITCHFINDER GENERAL – “Quietus” Grande banda de nwobhm que este ano lançaram o seu 3 longa duraçao, curto bue as capas que eles fizeram nos 2 primeiros lps
THE MUSHROOM RIVER BAND “Mud crusher” tambem nunca tinha ouvido falar deles e tem uma sonoridade agradavel.
BORIS “Ibitsu” tambem desconhecia estes, mais do mesmo eheh, mas nao curti tanto
CORROSION OF CONFORMITY “Heavens not overflowing” estes conhecia pelo famoso boneco do 1º lp e de os ter visto no restelo a abrir pra metallica.. ouve-se
GRAND MAGUS “Kingslayer” Adorei isto!!
KYUSS “Odyssey” conhecia de nome,, ouve-se na boa
MONSTER MAGNET “Powertrip” estes gajos tinha os visto ou quase no t99. pois enquanto eles tocaram tive no backstage com metallica. Se bem me lembro houve uma merda qualquer entre eles e publico. Tambem nao acho nada de especial o som deles.
THE NO COUNTS DOCTRINE OF MAYHEM “valhala on the rocks” nunca tinha ouvido falar nestes e mais uma malha apunkalhada.
T.S.O.L. “property is theft” desconhecia isto e nao gostei nada eheh
ORANGE GOBLIN “You’re not the one” estes tambem conhecia e tem um som porreiro
HIGH RISE “disallow” outros desconhecidos e pronto até se ouve.
Em suma uma compilaçao orientada para o doom stoner rock com algumas bandas que me despertaram a curiosidade em descobrir.

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
THE NO COUNTS DOCTRINE OF MAYHEM
E Dawnrider,conheces?

Zyklon Escreveu:THE NO COUNTS DOCTRINE OF MAYHEM
E Dawnrider,conheces?
conheco e ja levei com uma guitarra em cima que o guitarrista mandou para o publico ahahah
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
coragem Escreveu:Zyklon Escreveu:THE NO COUNTS DOCTRINE OF MAYHEM
E Dawnrider,conheces?
conheco e ja levei com uma guitarra em cima que o guitarrista mandou para o publico ahahah
Como ves nem sempre foi Doom Metal Tradicional

mas curto mais dawnrider
e segundo o xico "o heavy metal é a nossa bandeira" ahahah nao sei se viste numa reportagem sobre o rir

e segundo o xico "o heavy metal é a nossa bandeira" ahahah nao sei se viste numa reportagem sobre o rir
subcaos...ja agora...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
perdao foi no sbsr
tá ali o grande Xico a partir do minuto 2
http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007 ... x?videoId={C0C182B4-ADD2-4398-8B77-E59AD15BC687}

tá ali o grande Xico a partir do minuto 2

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007 ... x?videoId={C0C182B4-ADD2-4398-8B77-E59AD15BC687}
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:perdao foi no sbsr![]()
tá ali o grande Xico a partir do minuto 2![]()
![]()
Grande Xico ali contra a p*ta do sistema! Faz lembrar o Pitthan!
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes