TrymBeast Escreveu:espetei-me com a fuça na porta!!![]()
![]()
Também já me aconteceu. Abaixo as portas transparentes.

Beastlike Escreveu:AnneGwish Escreveu:Por acaso era da Entwined que eu falava
Pois, ao contrário do Inspector Anubis, também me pareceu que era dela que falavas e só queria certificar-me disso, para te dizer que falava mesmo da falta de piada do tópico, a meu ver. E nem as cócegas ajudariam, porque na melhor das hipóteses, rir-me-ia por ter cócegas e não por achar piada a alguma coisa...
Anubis Escreveu:Jó, agora para me rir é preciso pedir autorização à pessoa?
Aquilo tá num site de videos em geral, para as pessoas se rirem um bocado, mas tu vês mal em tudo... :\
Beastlike Escreveu:neurotic: Depende da queda. Já me aconteceu cair e eu rir-me também, o que não é bem o mesmo que me aleijar e ver os outros a rirem-se. A queda da imagem não deve ter dado muito que rir à pessoa que a sofreu. Tenho uma foto de uma queda minha que eu próprio enviei a algumas pessoas, por brincadeira. Não é mesmo que nestas coisas, que por vezes, nem consentimento têm da pessoa "gozada". Há uma grande diferença entre o rir DAS pessoas e o rir COM elas...
neurotic Escreveu:eu nao disse k era bom ou mau, so disse k kuando alguem cai, alguem sempre ri(incluindo kem caiu ou nao), so isso......
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 11 visitantes