Há que trabalhar o corpo! (LOL)

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça jun 01, 2004 10:36 pm

TrymBeast Escreveu:espetei-me com a fuça na porta!! :shock: :shock:

Também já me aconteceu. Abaixo as portas transparentes. :beer:
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » terça jun 01, 2004 11:07 pm

A malta vai alcoolizada para o trabalho e depois diz que são as portas que são transparentes! :lol:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jun 02, 2004 10:11 am

Beastlike Escreveu:
AnneGwish Escreveu:Por acaso era da Entwined que eu falava :)

Pois, ao contrário do Inspector Anubis, também me pareceu que era dela que falavas e só queria certificar-me disso, para te dizer que falava mesmo da falta de piada do tópico, a meu ver. E nem as cócegas ajudariam, porque na melhor das hipóteses, rir-me-ia por ter cócegas e não por achar piada a alguma coisa...

Tu não achas piada e tu não és portuguesinho. EU achei piada e ri-me, como mais outras pessoas, e tu não tens que achar nada acerca disso. Eu não conheço a moça, é uma imagem completamente despersonalizada para mim e eu estou-me a cagar se ela cai e se parte toda.

Era só o que faltava.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta jun 02, 2004 10:21 am

:lol:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jun 02, 2004 1:40 pm

Anubis Escreveu:Jó, agora para me rir é preciso pedir autorização à pessoa?

Aquilo tá num site de videos em geral, para as pessoas se rirem um bocado, mas tu vês mal em tudo... :\

Onde é que eu disse que tinhas de pedir autorização fosse para o que fosse? Onde é que eu disse que havia mal em alguma coisa? Eu referia-me a esses "sites de videos" em que muitas vezes as pessoas nem sabem que lá estão, nem deram o seu consentimento para terem lá os videos e serem alvo de gozação. Acho que é um tipo de humor um pouco infeliz e não lhe acho muita piada, e frisei sempre que isso era o que EU achava. Não disse a ninguém se podia rir ou não, nem que havia qualquer mal...

Anne: O que faltava era tu, agora, decretares que eu não posso formar a minha própria opinião, acerca do que quer que seja. Se te riste, bom para ti. Eu só disse, e repito, que não acho piada a esse tipo de humor à custa da infelicidade dos outros. E desde quando tenho que achar ou deixar de achar alguma coisa, só porque te apetece? Acho piada, por exemplo ao relato do TrymBeast, porque ele próprio lhe acha piada e divulga o sucedido. Como acharia piada se pusesses aqui uma foto tua, que seria "completamente despersonalizada" para muita gente, com a "medalha" de Barroselas, mas se calhar já não acharias que isso tem piada, como pareceu não achares, quando te perguntei o que te tinha acontecido. A razão porque não acho piada a essas coisas é, precisamente, porque em grande parte das vezes, as pessoas se riem quando são os outros, mas quando são elas, já não o fazem...

Se me disseres que se nesse site aparecesse um vídeo teu, tu também acharias piada e rias, da mesma forma, a coisa já muda de figura... :twisted:

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quarta jun 02, 2004 1:47 pm

:roll: tem calma beast... ainda tens um ataque cardiaco, e dp alguem põe aqui um video ctg a cair duro no chão... :twisted:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jun 02, 2004 1:51 pm

Eu estou calmíssimo... se alguém não o está, não é deste lado do monitor! :lol:

Vídeos, não deve haver, mas tenho uma foto linda de um tralho glorioso em Barroselas, no ano passado! :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 02, 2004 2:30 pm

Então mete já aqui essa foto e a Ana que ponha a da medala também :lol:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jun 02, 2004 4:15 pm

Podes começar por pôr uma tua... :lol:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jun 02, 2004 4:16 pm

Ok. Eu mantenho e reafirmo o que disse,para quem compreende e para quem não compreende.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jun 02, 2004 4:48 pm

Boa! Eu também mantenho e reafirmo o que disse, para quem compreende e para quem não compreeende. :twisted:

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » quarta jun 02, 2004 5:32 pm

Beastlike Escreveu:neurotic: Depende da queda. Já me aconteceu cair e eu rir-me também, o que não é bem o mesmo que me aleijar e ver os outros a rirem-se. A queda da imagem não deve ter dado muito que rir à pessoa que a sofreu. Tenho uma foto de uma queda minha que eu próprio enviei a algumas pessoas, por brincadeira. Não é mesmo que nestas coisas, que por vezes, nem consentimento têm da pessoa "gozada". Há uma grande diferença entre o rir DAS pessoas e o rir COM elas... :D

eu nao disse k era bom ou mau, so disse k kuando alguem cai, alguem sempre ri(incluindo kem caiu ou nao), so isso......

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta jun 02, 2004 5:41 pm

:shock: Desculpem lá, mas , volta e meia, vocês conseguem ser chatos como tudo. Agora a discutir se nos devemos ou não rir quando alguém cai! oh! Não acham que estão a perder tempo precioso? Quem ri, ri, quem não ri... olha mete rolhas 8).

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quarta jun 02, 2004 5:42 pm

Avé….

Pessoal, já chega... :D já se sabe que há pessoas que gostam de se rir do mal dos outros, já outras não …. Cada um é que sabe a que grupo quer pertencer…. Não se exaltem portão pouco :wink: … paz :metal:

Saudações :twisted:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jun 02, 2004 6:10 pm

neurotic Escreveu:eu nao disse k era bom ou mau, so disse k kuando alguem cai, alguem sempre ri(incluindo kem caiu ou nao), so isso......

E eu não disse que tu disseste isso. :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 11 visitantes