Rivalidades e afins

Existe conflitos ridiculos no metal português?

Sim
60
87%
Não
9
13%

Total de votos: 69

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta jul 02, 2004 1:22 pm

8) existem sim mta cena estupida.. por exemplo.. aki na madeira existe mt isso.. mta rivalidade.. existe tb umas 4 ou 5 bandas mt unidas.... e de tipos de metal diferentes... mas por ex: o baterista de uma dessas bandas saiu dessa pk exegia aos seus elementos q n convivessem com pessoas de outro meio musical, q era para manchar a sua imagem de metaleiros.. ous eja eu axo isso EXTREMAMENTE RIDICULO, seja la q tipo de musica uma pessoa toke, n tem nada a ver com a pessoa.. resultado, a banda revoltou-se e o baterista saiu.
Por isso n ha nada como apoiar-se uns aos outros. :twisted:

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » sexta jul 02, 2004 2:05 pm

Nesta votei no "não". É mesma coisa que perguntar se existem conflitos ridículos entre humanos. Esse tipo de conflitos existe em todo o sitio onde existem humanos, não é exclusivo do Metal nem do Metal nacional. Por isso o meu voto no “não”. Porque esses conflitos, acabam por não ser ridículos, mas sim normais.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jul 03, 2004 10:11 am

Crusher Escreveu:Nesta votei no "não". É mesma coisa que perguntar se existem conflitos ridículos entre humanos. Esse tipo de conflitos existe em todo o sitio onde existem humanos, não é exclusivo do Metal nem do Metal nacional. Por isso o meu voto no “não”. Porque esses conflitos, acabam por não ser ridículos, mas sim normais.

é a minha opiniao tb, como alias já tinha dito. mas apesar de tudo votei q sim, pq acho q a normalidade deles e a possibilidade de serem explicaveis n faz com q esses conflitos n existam.

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sábado jul 03, 2004 12:51 pm

:? a td bem existe em todo o lado mas a verdade é q existe logo... a resposta é sim..

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jul 29, 2004 12:27 pm

pah... que cena... eu tou mesmo velha!!! No meu tempo de juventude o ppl era mesmo muito unido, se calhar pq eramos muito poucos, se calhar pq tinhamos poucas opções - poucos concertos, poucos locais pra curtir, etc.
Lembro-me particularmente de r a uma sessão video dos Maiden uma tarde no Rock, tinha eu 15 anos, era muito baixinha e n conseguia entrar no sitio, houve logo um bacano que me pegou ao colo e meteu lá dentro, durante o show ainda andaram comigo ás cavalitas pq eu n via nada, tudo ppl q eu n conhecia, mas passei a conhecer nesse dia. Havia mesmo uma super união e agora n se vê isso, de modo algum. O ppl novo consegue ser muito arrogante, axo isso engraçado, o q é q os faz axar q são melhores q os outros??? Enfim, tenho saudades de ter 15 anos, ahahah. Claro q tb há ppl novo muito muito fixe, mesmo muito fixe.Mas o feeling pra mim n é o mm, n sei explikar...

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta jul 29, 2004 1:18 pm

epá!! pois é, nos "gloriosos" anos 80 não havia divisões ou se era metalico ou não, tão simples quanto isso, nao interessava se ouviamos twisted sister, iron maiden ou bathory e kreator, tudo era simplesmente heavy metal e havia uma enorme cumplicidade entre o pessoal... hail and kill[/i]

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » quinta jul 29, 2004 4:57 pm

Na minha opinião a dimensão do metal em Portugal não justifica rivalidades e confusões, deixem isso para os países grandes!
A malta tem é de ser amiga!
Alright!

Lusitanium

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sexta jul 30, 2004 7:52 am

a dimensão de Portugal é pequena?!? porra, imagina a madeira, e este caralho aqui, ninguem se pode ver uns aos outros. é incrivel.
porra, sei que vou paracer um velho mas... há 7 anos atrás fui estudar para o continente, e a cena das bandas na madeira era mais pequena do que agora, mas o pessoal era muito mais unido. porra, as bandas ajudavam-se umas as outras. se uma conseguia um concerto tentava levar as outras para tocar. iam aos concertos uns dos outros, não para julgar mas para dar apoio, tomar uns copos e dizer "força nisso".
quando voltei para cá, depois de acabar o curso, é só rivalidades, ciumeira e preconceitos. porra, concertos para 20 pessoas?!?!?!? tendo no publico 6 ou 7 gajos de outras bandas!?!?! onde está o apoio, caralho?!?!? fodasse!!! há gente que precisa de umas lições de humildade e de umas cacetadas valentes nos cornos. porra!!!!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » sexta jul 30, 2004 8:11 am

fodasse. desculpem lá, mas hoje acordei de mau humor. fodasse.
situações ridiculas como duas bandas que dão concerto juntas, e enquanto a primeira toca a outra tá sentada (sim sentada, pq era um num barzito e havia mesas), em frente ao palco a dar apoio, a aplaudir e mesmo que não gostem da musica estão lá. quando a segunda banda começa tocar e os elementos da primeira banda se encontram sentados nas mesas em frente ao palco, e mal a segunda começa a tocar estes animais levantam-se e vão embora, naquela de dar desprezo?!!? mais de uma vez que isto acontece!!!
digam-me sinceramente, o que é que um gajo deve pensar? e o que deve fazer?? porra!!!!

ah, e depois há aqueles pseudo intelectuais (aqueles que vem para foruns mandar uns bitaites, e para os guestbooks de bandas tambem) que dizem que eles é que são, eles é que são os verdadeiros, eles é que sabem, e depois nem a um concerto se aparecem, e para piorar as coisas só vem dizer mal das bandas porque um amigo foi posto á andar de uma certa banda e a "honra" tem de ser defendida. fodasse lá para esses gajos. porra!!!!

e há tambem os que não tem banda nenhuma e passam o seu tempo a provocar, a denegrir, a lançar rumores e historias ridiculas sobre aqueles que se esforçam, e muito, para manter uma banda, com sacrificios e com trabalho honesto. porra!!! o que fazer?!?!?

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » sexta jul 30, 2004 8:14 am

e isto tudo num lugar como a madeira... que se pode resumir praticamente ao funchal neste aspecto.
agora digam-me, vale a pena?? vale o esforço?? vale as dores de cabeça?? fodasse esta merda!!!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta jul 30, 2004 8:38 am

Tas mesmo chateado..mas tens é de cagar para isso... Se te contasse algumas situaçoes ficavas de boca aberta...e vindo de algumas bandas que se calhar pensas que sao humildes e tal...Agora uma coisa é certa ,la por eu ter uma banda ou alguem...nao sou obrigado a ver te so porque toco contigo...Posso nao gostar mm do som e era totalmente hipocrita se estivess ali a abanar a cabeça e a aplaudir..ou nao é??

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » sexta jul 30, 2004 8:47 am

Tolteca Escreveu:Tas mesmo chateado..mas tens é de cagar para isso... Se te contasse algumas situaçoes ficavas de boca aberta...e vindo de algumas bandas que se calhar pensas que sao humildes e tal...Agora uma coisa é certa ,la por eu ter uma banda ou alguem...nao sou obrigado a ver te so porque toco contigo...Posso nao gostar mm do som e era totalmente hipocrita se estivess ali a abanar a cabeça e a aplaudir..ou nao é??

pá, podes estar lá a ver não para curtir a musica mas apenas para dar apoio. não é preciso abanar a cabeça, e podes aplaudir o esforço do pessoal que está em palco. é isso que se chama dar apoio.
como deves saber é sempre bom (para quem está em cima de palco)ouvir uma reacção por parte do publico. enfim, são perspectivas diferentes sobre o assunto.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta jul 30, 2004 8:54 am

Nao sao perspectivas diferentes...alias costumo ir frequentemente ver concertos so de bandas portuguesas!! Apoio a minha maneira..aplaudo se me agradar minimamente...se achar que e uma merda faço o que faço a uma banda estrangeira que nao me agrade..nao aplaudo !! Demonstrando assim o meu descontentamento por pagar uma cena e nao gostar do que ouvi e vi,perdendo assim parte do meu $$ e do meu precioso tempo!!
Penso que ´+e preferivel teres uma cena honesta ,do que hipocrisia em que vivemos...Apoiar o que é Portugues claro,acima de tudo...mas apoiar o que tem qualidade ou entao estas a ser falso cnt mm...
ha qualidade,mas pouca originalidade,mas ha mta merda tb,musicalmente claro...como la fora tb...Eu nunca apoio o q n gosto!!!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » sexta jul 30, 2004 9:00 am

pois, percebo o que queres dizer.
mas a nivel de não aplaudir por descontentamento por estar a pagar uma cena, isso aqui na madeira muito raramente acontece... 99% dos concertos são de borla.
e acho que não estou sendo hipocrita ao aplaudir o esforço despendido por uma banda. posso não gostar da musica, mas há que dar mérito ao trabalho realizado e ao esforço posto em jogo. enfim, continuo a pensar que são perspectivas diferentes sobre o assunto.

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta jul 30, 2004 10:46 am

:cry: o human tem toda a razão..so as pessoas daki deste meio pa entender as sitações q ele falou... AKI NA MDEIRA N EXISTEM ESTRELAS... mas todos teem a mania q são uns genios e são superiores aos outros.. comentarios de uma banda para a outra ´´ nos n vamos tocar e entrar no concurso pk keremos dar o lugar a voçes a bandas mais fracas´´ e sabem kual foi o resultado a banda mais fraca ganhou akela merda... por isso eu sou madeirense e tenho orgulho MAS AKI N SE FAZ NADA...e bandas? teem sim ...mas teem q levar xokes pa acordar e verem q aki n existem estrelas e q se hoje são venerados passado uma semana ja ninguem se lembra deles...e passam na rua e ate paressem ter vergonha de cumprimentar as outras ditas bandas mais fracas e dp kuando essas ditas bandas fracas crescem vão tocar pa fora veem logo dar graxa... ESSE TIPO DE PEOPLE DEVIA ERA SER INTERNADO.. Human tu sabes q sou tua amiga a 100% e nisto com contg all the way! e eu e tu somos a prova viva q pode haver união amizade sem rivalidades t ouves cenas totalmente diferentes das minhas e somos amigos... e saimos pos copos neste caso eu(compal ou agua) (lol) e o people mais parvo fica a pensar pk q estes se dão bem?! e ficam no tal bar ca na madeira nos cantos a falar mal dakela banda q ta em frente e vice versa.. e n conseguem ter uma conversa amiga e aberta... well em todo o lado existe rivalidades mas isto aki parece irak...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes