Ainda alguém forra as paredes com posters de bandas?

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » quarta jun 06, 2007 2:44 pm

Eu forro sim! Posters de Paradise Lost, de The Gathering com a Anneke ( :cry: ) a dar com um pau, Opeth, Metallica, Megadeth, Slayer, Sacred Sin da altura do Eye M God autografado pela banda numa sessão na Xaranga do Marquês de Pombal, Sepultura, Obituary, Orphaned Land, Alice in Chains, Faith no More, Emperor e sei lá mais o quê!!!!! :lol: :lol:
:arrow:

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » quarta jun 06, 2007 8:05 pm

Cheguei a ter uma parede completamente forrada com posters que tirava da Metal Hammer e da Heavy Rock. O único poster que ainda sobrevive é um do Dave Mustaine agarrado à King V, onde está pendurada uma etiqueta de uma companhia aerea a dizer simplesmente "Heavy". :jam:

Prates23_Mosher
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » quarta jun 06, 2007 9:02 pm

nao forro mas costumo por os posters ke curto mais knd sai com a loud! ou noutra revista em ke tenha um poster mt bakano de alguma cena ke eu curta

Mother_North
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » quinta jun 07, 2007 11:12 am

Ja tive as paredes todas forradas com posters,bandeiras ,fotografias, cenas dos simpsons..:P Mas desde que as paredes foram pintadas de novo que so tenho meia duzia de flyers na porta.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

joaonuness
Participante
Registado: segunda mai 21, 2007 4:27 pm

Mensagempor joaonuness » quinta jun 07, 2007 11:36 am

e que tal postarem fotos dos vossos quartos decorados de posters e etc?

p666p
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » quinta jun 07, 2007 7:01 pm

ora aí está uma bela ideia :)

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jun 07, 2007 8:49 pm

garras Escreveu:
Inmist Escreveu:Ah pois, alguns estão lá para dar inspiração enquanto se faz o headbang que tanto gostamos.... e o quadro de madeira do sporting irá ser brevemente subtituido :mrgreen:

Está num sitio estratégico, por cima da aparelhagem, por isso vai ter mesmo de ser despromovido a "encostado no chão a uma parede"

:shock:

:lol: já me importei mais com futebol do que agora

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta jun 08, 2007 1:37 pm

o meu quarto tem a verdadeira Wall of Death

*rimshot*

Beto Metálico
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm

Mensagempor Beto Metálico » sexta jun 08, 2007 2:00 pm

Já tive, quando era solteiro e vivia com os papás. Pantera, Megadeth, White Zombie e por aí a fora. Ainda tinha um poster da criatura do filme Alien a forrar a porta do quarto. GANDA NICE!!
"If dolphins are so smart, why do they live in igloos?"

Solis [RIP]

Mensagempor Solis [RIP] » sexta jun 08, 2007 2:06 pm

Quando era puto curtia posters de malta estranha, estilo WASP com o Blackie a regurgitar sangue ou o Ozzy demente com uma cobra gorda. Depois ganhei aversão a idolatria e passei a ter exclusivamente posters de concertos ou lançamento de discos. Um de Motorhead sobreviveu a 4 mudanças de casa!

Agora tenho no meu quarto alguma decoração retro, pintura em oleo, uma tralha poética em sangue que me foi oferecida, um Baphomet andrógino, artefactos em cristal e metal com velas e afins, etc.
Na sala no espaço que sobra às estantes tenho um punhado de picture-discs numa parede (que vou renovando ocasionalmente para manter a dinâmica, hehe!), um lanscape de Sintra noutra, algumas pintura e ilustração emoldurada, e apenas um poster de Emperor do lançamento do "Anthems to the Welkin at Dusk". Brevemente arranjarei espaço para o poster de Celtic Frost emoldurado, com o autógrafo dos tipos.
Na cozinha três posters (para cobrir a claridade das portas dos armários): Moonspell, Thesyre e Fields of the Nephilim.

Na porta da casa de banho tenho uma bandeira de Portugal!

O Dawnrider é que tem uma casa mais estilo museu do Rock. Ficava bem na revista Caras com umas touras de perna cruzada refasteladas nos sofás, e o stiletto requintado. ;)

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » sexta jun 08, 2007 2:17 pm

Parece que o meu percurso é o mesmo de muitos... Na adolescencia tinha as paredes completamente forradas (tecto inc.), até há pouco tempo tive uns na porta, agora que moro sozinho tenho uns emoldurados e uns quantos gardados, aqules que eram melhorzinhos, que ñ me consegui desfazer.

Putrefacta [RIP]

Mensagempor Putrefacta [RIP] » sexta jun 08, 2007 5:47 pm

Tirei tudo.Mas tinha duas paredes forradas do chão ao tecto.Tudo do bom e do melhor.

jaymz
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » sexta jun 08, 2007 8:14 pm

Eu tenho posters mas n é só de bandas, tenho dezenas do Futebol Clube do Porto, desde o Marco Ferreira na final da taça UEFA ( :!: ) até ao dos bi-campeões, tenho de jogos (Zelda :twisted: ), Harry Potter, Senhor dos Anéis e claro que não podem faltar os das bandas, com MetallicA, Sepultura, etc...

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta jun 08, 2007 11:47 pm

O pessoal só mete os posters para chatear os Pais, depois bazam e já não se interessam...hehehe.
Don't talk to strangers...

sentinel
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » sábado jun 09, 2007 1:33 am

Joe Escreveu:O pessoal só mete os posters para chatear os Pais, depois bazam e já não se interessam...hehehe.
:wink:

yeahhh na volta, mas eu em puto curtia mesmo acordar de manhã e ter o eddie, o ozzy osbourne, os judas priest, kreator, etc... a dar-me bons dias...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes