Ainda alguém forra as paredes com posters de bandas?
Eu forro sim! Posters de Paradise Lost, de The Gathering com a Anneke (
) a dar com um pau, Opeth, Metallica, Megadeth, Slayer, Sacred Sin da altura do Eye M God autografado pela banda numa sessão na Xaranga do Marquês de Pombal, Sepultura, Obituary, Orphaned Land, Alice in Chains, Faith no More, Emperor e sei lá mais o quê!!!!!

- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Ja tive as paredes todas forradas com posters,bandeiras ,fotografias, cenas dos simpsons..
Mas desde que as paredes foram pintadas de novo que so tenho meia duzia de flyers na porta.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
- joaonuness
- Participante
- Registado: segunda mai 21, 2007 4:27 pm
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
garras Escreveu:Inmist Escreveu:Ah pois, alguns estão lá para dar inspiração enquanto se faz o headbang que tanto gostamos.... e o quadro de madeira do sporting irá ser brevemente subtituido
Está num sitio estratégico, por cima da aparelhagem, por isso vai ter mesmo de ser despromovido a "encostado no chão a uma parede"
- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
-
Solis [RIP]
Quando era puto curtia posters de malta estranha, estilo WASP com o Blackie a regurgitar sangue ou o Ozzy demente com uma cobra gorda. Depois ganhei aversão a idolatria e passei a ter exclusivamente posters de concertos ou lançamento de discos. Um de Motorhead sobreviveu a 4 mudanças de casa!
Agora tenho no meu quarto alguma decoração retro, pintura em oleo, uma tralha poética em sangue que me foi oferecida, um Baphomet andrógino, artefactos em cristal e metal com velas e afins, etc.
Na sala no espaço que sobra às estantes tenho um punhado de picture-discs numa parede (que vou renovando ocasionalmente para manter a dinâmica, hehe!), um lanscape de Sintra noutra, algumas pintura e ilustração emoldurada, e apenas um poster de Emperor do lançamento do "Anthems to the Welkin at Dusk". Brevemente arranjarei espaço para o poster de Celtic Frost emoldurado, com o autógrafo dos tipos.
Na cozinha três posters (para cobrir a claridade das portas dos armários): Moonspell, Thesyre e Fields of the Nephilim.
Na porta da casa de banho tenho uma bandeira de Portugal!
O Dawnrider é que tem uma casa mais estilo museu do Rock. Ficava bem na revista Caras com umas touras de perna cruzada refasteladas nos sofás, e o stiletto requintado.
Agora tenho no meu quarto alguma decoração retro, pintura em oleo, uma tralha poética em sangue que me foi oferecida, um Baphomet andrógino, artefactos em cristal e metal com velas e afins, etc.
Na sala no espaço que sobra às estantes tenho um punhado de picture-discs numa parede (que vou renovando ocasionalmente para manter a dinâmica, hehe!), um lanscape de Sintra noutra, algumas pintura e ilustração emoldurada, e apenas um poster de Emperor do lançamento do "Anthems to the Welkin at Dusk". Brevemente arranjarei espaço para o poster de Celtic Frost emoldurado, com o autógrafo dos tipos.
Na cozinha três posters (para cobrir a claridade das portas dos armários): Moonspell, Thesyre e Fields of the Nephilim.
Na porta da casa de banho tenho uma bandeira de Portugal!
O Dawnrider é que tem uma casa mais estilo museu do Rock. Ficava bem na revista Caras com umas touras de perna cruzada refasteladas nos sofás, e o stiletto requintado.
-
Putrefacta [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes