Emperor

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » segunda ago 01, 2005 4:09 am

THUS SPAKE THE NIGHT SPIRIT!!!!!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda ago 01, 2005 4:21 am

Towards the Pantheon! :headbanger:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda ago 01, 2005 2:44 pm

Ora bem, na minha modesta (e parcial) opinião, acho que o Prometheus é um CD puramente genial. Não apenas no aspecto de sorver influências dos mais variados géneros (inclusivamente aspectos progressivos) e conseguir injectá-las de forma perfeitamente coerente num black metal espectacular mas também do ponto de vista evolutivo.
Olho para Emperor no início: brutal, gélido, agressivo e extremamente negro e olho para a sequência dos seus cds; vejo uma banda que conseguiu evoluir de CD para CD, sem perder uma ponta da sua criatividade e explorando novas vertentes. Criou (para mim) 2 dos melhores (senão mesmo os melhores) CDs de black metal (In The Nightside Eclipse e Anthems for the Welkin At Dusk), um split espantoso e um sem fim de músicas espectaculares; e foi capaz de continuar a evoluir sem se manter eternamente presa a um estilo, a uma vertente e a um modo de fazer música.
Não sinto nem por um momento que as "imensas" camadas musicais estejam a mais ou sequer confusas. Não é um lançamento de black metal tradicional e, acho, não procura sequer ser. É "apenas" uma sequência de músicas complexas, coerentes e espantosamente compostas.

Claro que a minha opinião é parcial, visto ser esta a minha banda preferida :P

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda ago 01, 2005 3:41 pm

Nao compreendo mt bem este topico...

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » segunda ago 01, 2005 5:28 pm

Ishkur Escreveu:Ora bem, na minha modesta (e parcial) opinião, acho que o Prometheus é um CD puramente genial. Não apenas no aspecto de sorver influências dos mais variados géneros (inclusivamente aspectos progressivos) e conseguir injectá-las de forma perfeitamente coerente num black metal espectacular mas também do ponto de vista evolutivo.
Olho para Emperor no início: brutal, gélido, agressivo e extremamente negro e olho para a sequência dos seus cds; vejo uma banda que conseguiu evoluir de CD para CD, sem perder uma ponta da sua criatividade e explorando novas vertentes. Criou (para mim) 2 dos melhores (senão mesmo os melhores) CDs de black metal (In The Nightside Eclipse e Anthems for the Welkin At Dusk), um split espantoso e um sem fim de músicas espectaculares; e foi capaz de continuar a evoluir sem se manter eternamente presa a um estilo, a uma vertente e a um modo de fazer música.
Não sinto nem por um momento que as "imensas" camadas musicais estejam a mais ou sequer confusas. Não é um lançamento de black metal tradicional e, acho, não procura sequer ser. É "apenas" uma sequência de músicas complexas, coerentes e espantosamente compostas.

Claro que a minha opinião é parcial, visto ser esta a minha banda preferida :P

Porra, subscrevo tudo o que disseste, com um senão: Emperor não é a minha banda favorita! 8) :D
:arrow:

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda ago 01, 2005 6:32 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:...mas para mim a sua grande força residia na fluidez e intensidade da sua música, de que o melhor exemplo é In The Nightside Eclipse...

E o resto é uma treta! Já lançaram álbuns demais.
O "In The Nightside Eclipse" sim, é dos melhores do BM.
O último é gotiquice acelerada. Admira-me não ter lá a mulher do gajo aos guinchos.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » segunda ago 01, 2005 7:53 pm

O Nightside e o Anthems são obras primas do Black Metal, o resto são trabalhos mediocres.
Welcome to a World of Hate

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda ago 01, 2005 9:36 pm

Depois do Anthems nada se aproveita......

Odiei a atitude rock-star dos gajos quando ficaram assim conhecidos....

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça ago 02, 2005 12:23 am

E quando ficaram assim conhecidos conhecias-los de onde?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça ago 02, 2005 12:42 am

É tão fácil linchar uma banda porque foge aos "standarts" dum determinado estilo... Mas pronto, gostos não se podem discutir. Cada um com o seu.

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » terça ago 02, 2005 12:52 am

fds se o prometheus é gotico eu sou o super homem.
simplesmente os musicos evoluiem, tar sempre a fazer o mm não tem interesse para muitos, e o prometheus é um grande album sem duvida para mim, e ainda bem que não é um album de black metal!

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça ago 16, 2005 9:47 pm

In the Nightside Eclipse e Anthems to the Welkin at Dusk !

Congruity [RIP]

Mensagempor Congruity [RIP] » quarta out 12, 2005 9:54 am

[quote="Abracadaver"]Cum catano. A ver se eu consigo expressar claramente a minha opinião:

EMPEROR = DEUSES.

MÁI NADA!!! :twisted:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 12, 2005 1:35 pm

Sataere Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:...mas para mim a sua grande força residia na fluidez e intensidade da sua música, de que o melhor exemplo é In The Nightside Eclipse...

O último é gotiquice acelerada. Admira-me não ter lá a mulher do gajo aos guinchos.

Concordo com o Amphion.
Sataere ñ mistures as coisas,de gotico aquilo ñ tem nada,talvez progressivo isso sim mas genial sobretudo genial,alias como todos os albuns deles,digam o que dizerem....é a vossa opiniao eu tenho a minha...já agora para mim o menos tocante é o IXEQU mas mesmo assim bate muitos albuns lancados lançados diariamente em todo o lado.
Ja agora os "guinchos" da sra Ishahn são bem bonitos tanto em Peccatum com Star of Ash,mas tambem ñ iria gostar muito de ouvir sons goticos no misturados com Emperor....
EMPEROR is DEATH

sytry
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 24, 2005 10:34 am
Contacto:

Mensagempor sytry » segunda out 17, 2005 9:25 am

In the Nightside Eclipse, Anthems to the Welkin at Dusk, sao a meu ver as melhores composições da banda!! Os restantes albuns teem musicas fantasticas!
Quem apenas tem o Emperial Live Cerimony, não é vergonha nenhuma meter as maos no fogo quanto ao trabalho por eles feito! :roll:
Light your candle and embrace the darkest shadows

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes