Heavy Dance - Hinos do Metal versão Techno...
-
Phobos [RIP]
Q cena d troll, la pq estamos num forum de metal nao somos obrigados a dizer mal de tudo o q nao seja metal. Assim como se num forum de pastilhados disserem mal do metal, nao m parece errado q alguem tenha algo a dizer a favor do mesmo.
O meu ponto nao é o de defender a musica da "pastilha" em favor ao metal, mas sim transmitir a ideia de q nenhum dos meios é inferior ao outro. Agora se querem entrar numa de tribalismos musicais entao força.
O meu ponto nao é o de defender a musica da "pastilha" em favor ao metal, mas sim transmitir a ideia de q nenhum dos meios é inferior ao outro. Agora se querem entrar numa de tribalismos musicais entao força.
-
Ermo [RIP]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
-
LS [RIP]
Abnos Escreveu:Sataere Escreveu:Aborym é um bom exemplo de Metal "electrizado". Excelente banda.
...ou talvez nao
ou talvez sim. além de existir metal "electrizado" (à falta de expressão melhor") também há o dance "metalizado". ninguém se lembra dos atari teenage riot? ou então a "come to daddy" do aphex twin? também há os bizarra locomotiva em portugal, que fazem uma boa mistura dos dois, embora seja já uma coisa um pouco diferente.
a dance não é toda necessariamente má(embore eu ache que 95% dela seja intragavel)...
Wine, women and song.
-
Ego Liberare [RIP]
-
LS [RIP]
quase todas as músicas do "60 second wipeout" tem por base um riff da guitarra, tocados por dino cazares.
tem uma música chamada "no remorse" que também conta com a participação do kerry king, além de já terem feito umas covers de bandas punk e metal.
cá para mim ATR tem muito de metal....
tem uma música chamada "no remorse" que também conta com a participação do kerry king, além de já terem feito umas covers de bandas punk e metal.
cá para mim ATR tem muito de metal....
Wine, women and song.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes