Manifestação dos estudantes de Coimbra....

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta out 27, 2004 9:08 am

Amphion, o meu post foi mm pra te picar, eheheh

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quarta out 27, 2004 10:54 am

metalking Escreveu:Só pra destabilizar :twisted: :

-Não acredito que não tenha havido por parte dos estudantes excessos e comportamentos menos proprios durante a manifestação

-Muitos dos manifestantes provalvelmente gastam mais dinheiro em copos e saídas nocturnas do que aquilo que pagam de propinas

-Se andassem a estudar em universidades privadas como eu fiz já se deixariam de andar desocupados e teriam que andar a trabalhar pra pagar o cursinho

-700 € de propina por ano???Já se podem dar por muito felizes pk eu pagava esse montante de 2 em 2 meses

O facto de uma minoria gastar em saidas X ou Y não inavlida o facto de que as propinas são exageradamente caras para a vida do português médio.
Ando numa publica e o tempo que sobra é pouco. Não vejo ninguém nas publicas a queixar-se com excesso de tempo livre, antes plo contrario...Se vocês o tem... :roll:
700 não...880!Pagavas isso pois andavas numa Privada. Não me serve de consolo que vocês paguem 700 ou 1000, pois optaram plo ensino privado. O que me interessa é que o publico quase que vai deixar de o ser!!
nota -> rever o conceito da palavra "publico".

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta out 27, 2004 10:57 am

"Não me serve de consolo que vocês paguem 700 ou 1000, pois optaram plo ensino privado."

Nota: optaram não é o mesmo que ser obrigado a ir pro privado pq o curso n existe no publico, ok? Opções tomam-se quando há varias alternativas, amigo...

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quarta out 27, 2004 2:45 pm

sim...eu sei.
mas o que se está a discutir aqui é o ensino publico e não o privado.
alternativas há sempre, podem é não corresponder ás nossas espectativas.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes