Manifestação dos estudantes de Coimbra....
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
metalking Escreveu:Só pra destabilizar:
-Não acredito que não tenha havido por parte dos estudantes excessos e comportamentos menos proprios durante a manifestação
-Muitos dos manifestantes provalvelmente gastam mais dinheiro em copos e saídas nocturnas do que aquilo que pagam de propinas
-Se andassem a estudar em universidades privadas como eu fiz já se deixariam de andar desocupados e teriam que andar a trabalhar pra pagar o cursinho
-700 € de propina por ano???Já se podem dar por muito felizes pk eu pagava esse montante de 2 em 2 meses
O facto de uma minoria gastar em saidas X ou Y não inavlida o facto de que as propinas são exageradamente caras para a vida do português médio.
Ando numa publica e o tempo que sobra é pouco. Não vejo ninguém nas publicas a queixar-se com excesso de tempo livre, antes plo contrario...Se vocês o tem...
700 não...880!Pagavas isso pois andavas numa Privada. Não me serve de consolo que vocês paguem 700 ou 1000, pois optaram plo ensino privado. O que me interessa é que o publico quase que vai deixar de o ser!!
nota -> rever o conceito da palavra "publico".
-
Svandis [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes