CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Deixem-se de merda todos, carago... ok, Wacken lá com os Carcass e os At The Gates é simplesmente um dos meus sonhos molhados, mas por amor de Deus, não arranjem desculpas, tentem ir aos dois, tentem coincidir as férias com o festival, tentem ir. Se aquela merda não encher no próximo é melhor pensar em riscar da agenda o festival, e isso inclui todas as bandas que podem vir pela primeira vez, segunda... vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição. Vamos mostrar como é que se faz algo memorável.
Resumindo, eu estarei lá e já vou falar com uns contactos para uma excursão do norte do país, e se todos os que se consideram amantes de metal se levantarem do sofá, será uma excursão massiva.
-HuoR-
Resumindo, eu estarei lá e já vou falar com uns contactos para uma excursão do norte do país, e se todos os que se consideram amantes de metal se levantarem do sofá, será uma excursão massiva.
-HuoR-
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
É esse o espirito, HuoR! Eu esteja onde estiver, nesse fim-de-semana de Julho tou lá batido! Falta ainda bastante tempo, muita coisa boa e má pode acontecer, mas pelo menos já temos garantida a 2ª edição do festival! Há muito tempo para delinear estratégias de promoção, de chegar ao máximo de publico possivel! Este festival pode chegar (ainda mais) longe! 
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
HuoR Escreveu:Deixem-se de merda todos, carago... ok, Wacken lá com os Carcass e os At The Gates é simplesmente um dos meus sonhos molhados, mas por amor de Deus, não arranjem desculpas, tentem ir aos dois, tentem coincidir as férias com o festival, tentem ir. Se aquela merda não encher no próximo é melhor pensar em riscar da agenda o festival, e isso inclui todas as bandas que podem vir pela primeira vez, segunda... vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição. Vamos mostrar como é que se faz algo memorável.
-HuoR-
Assim é que se fala. Espero que pró ano aquilo encha e eu espero conseguir ir. Se aquilo encher já teremos mais um ponto de passagem obrigatório para as grandes bandas que todos nós gostamos.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Conde Satan Escreveu:meninobesta Escreveu:shombos Escreveu:A banda Irlandesa de Folk Metal CRUACHAN é a primeira banda confirmada para o dia 26 de Julho (Sábado)! Os irlandeses apresentam-se pela primeira vez em Portugal!
MySpace : http://www.myspace.com/cruachanfanpage
LINDO!!!!!!!!
neste dia meter também SKYCLAD, GOD e GWYDION e era bater records em venda de ceveja!
E TURISAS
.. ou Finntroll!
Obituary, Ancient Rites e Cruachan! Isto promete, estou lá.
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
HuoR Escreveu:Deixem-se de merda todos, carago... ok, Wacken lá com os Carcass e os At The Gates é simplesmente um dos meus sonhos molhados, mas por amor de Deus, não arranjem desculpas, tentem ir aos dois, tentem coincidir as férias com o festival, tentem ir. Se aquela merda não encher no próximo é melhor pensar em riscar da agenda o festival, e isso inclui todas as bandas que podem vir pela primeira vez, segunda... vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição. Vamos mostrar como é que se faz algo memorável.
-HuoR-
Estou contigo!! Assim é que se fala. Também lá estarei.
Vamos fazer disto o nosso Wacken.

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
HuoR Escreveu:vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição.
Isso já existe, e vai na edição XI.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Conde Satan Escreveu:meninobesta Escreveu:shombos Escreveu:A banda Irlandesa de Folk Metal CRUACHAN é a primeira banda confirmada para o dia 26 de Julho (Sábado)! Os irlandeses apresentam-se pela primeira vez em Portugal!
MySpace : http://www.myspace.com/cruachanfanpage
LINDO!!!!!!!!
neste dia meter também SKYCLAD, GOD e GWYDION e era bater records em venda de ceveja!
E TURISAS
Ui ui, Turisas e Finntroll neste cartaz era pra festa total
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Pathologist Escreveu:HuoR Escreveu:vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição.
O Barroselas não é bem um festival de metal mais generalista, quer dizer, centra-se mais no mais extremo. Este, pelo que sei, quer ser algo mais aberto do género do Wacken, Tuska, Sweden Rock, Ragnarock.
-HuoR-
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
HuoR Escreveu:Pathologist Escreveu:HuoR Escreveu:vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição.
O Barroselas não é bem um festival de metal mais generalista, quer dizer, centra-se mais no mais extremo. Este, pelo que sei, quer ser algo mais aberto do género do Wacken, Tuska, Sweden Rock, Ragnarock.
-HuoR-
Mas é visto como o Wacken tuga, pois é por ele que esperamos o ano todo para ver os verdadeiros do heavy metal todos reunidos a curtir brutas noites de metal.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
-
Metall
- Participante
- Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
- Contacto:
-HuoR-
Ora isso é que é falar...espero que a noticia espalhe, e como tu disseste...excursões organizadas é o que se quer. Obituary, Ancient Rites e por ai fora...no ano passado tivemos Destruction e Primal Fear. Organizem-se e venham ao algarve...Lagoa Burning Live 2008 tem de ser um sucesso. E falo por mim e axo que por muitos metaleiros por este pais fora...OBITUARY pela primeira vez no nosso pais é simplesmente imperdivel. Saudações
-
Great_Rick
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Como disse ainda falta muito e não sei se vou (não sei qual a estranheza disso, porque trabalho e não posso pedir folgas à patrão).
Seja como for, penso que pela amostra estão a fazer um cartaz variado e abrangente (dentro do metal) e causou-me surpresa ver que se calhar serão os 3 dias de metal. Está certo?
Seja como for, penso que pela amostra estão a fazer um cartaz variado e abrangente (dentro do metal) e causou-me surpresa ver que se calhar serão os 3 dias de metal. Está certo?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

20ª Edição