CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » sexta out 26, 2007 7:21 pm

Deixem-se de merda todos, carago... ok, Wacken lá com os Carcass e os At The Gates é simplesmente um dos meus sonhos molhados, mas por amor de Deus, não arranjem desculpas, tentem ir aos dois, tentem coincidir as férias com o festival, tentem ir. Se aquela merda não encher no próximo é melhor pensar em riscar da agenda o festival, e isso inclui todas as bandas que podem vir pela primeira vez, segunda... vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição. Vamos mostrar como é que se faz algo memorável.

Resumindo, eu estarei lá e já vou falar com uns contactos para uma excursão do norte do país, e se todos os que se consideram amantes de metal se levantarem do sofá, será uma excursão massiva.

-HuoR-

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta out 26, 2007 8:12 pm

É esse o espirito, HuoR! Eu esteja onde estiver, nesse fim-de-semana de Julho tou lá batido! Falta ainda bastante tempo, muita coisa boa e má pode acontecer, mas pelo menos já temos garantida a 2ª edição do festival! Há muito tempo para delinear estratégias de promoção, de chegar ao máximo de publico possivel! Este festival pode chegar (ainda mais) longe! :D

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta out 26, 2007 9:19 pm

HuoR Escreveu:Deixem-se de merda todos, carago... ok, Wacken lá com os Carcass e os At The Gates é simplesmente um dos meus sonhos molhados, mas por amor de Deus, não arranjem desculpas, tentem ir aos dois, tentem coincidir as férias com o festival, tentem ir. Se aquela merda não encher no próximo é melhor pensar em riscar da agenda o festival, e isso inclui todas as bandas que podem vir pela primeira vez, segunda... vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição. Vamos mostrar como é que se faz algo memorável.

Resumindo, eu estarei lá e já vou falar com uns contactos para uma excursão do norte do país, e se todos os que se consideram amantes de metal se levantarem do sofá, será uma excursão massiva.

-HuoR-

Assim é que se fala. Espero que pró ano aquilo encha e eu espero conseguir ir. Se aquilo encher já teremos mais um ponto de passagem obrigatório para as grandes bandas que todos nós gostamos.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

m0rbuz
Participante
Registado: domingo set 09, 2007 6:41 pm

Mensagempor m0rbuz » sexta out 26, 2007 9:33 pm

Conde Satan Escreveu:
meninobesta Escreveu:
shombos Escreveu:A banda Irlandesa de Folk Metal CRUACHAN é a primeira banda confirmada para o dia 26 de Julho (Sábado)! Os irlandeses apresentam-se pela primeira vez em Portugal!

MySpace : http://www.myspace.com/cruachanfanpage

LINDO!!!!!!!!

neste dia meter também SKYCLAD, GOD e GWYDION e era bater records em venda de ceveja! :beer:

E TURISAS

.. ou Finntroll!

Obituary, Ancient Rites e Cruachan! Isto promete, estou lá.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta out 26, 2007 11:10 pm

Ensiferum e Nevermore tb lá ficavam bem 8)

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta out 26, 2007 11:29 pm

HuoR Escreveu:Deixem-se de merda todos, carago... ok, Wacken lá com os Carcass e os At The Gates é simplesmente um dos meus sonhos molhados, mas por amor de Deus, não arranjem desculpas, tentem ir aos dois, tentem coincidir as férias com o festival, tentem ir. Se aquela merda não encher no próximo é melhor pensar em riscar da agenda o festival, e isso inclui todas as bandas que podem vir pela primeira vez, segunda... vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição. Vamos mostrar como é que se faz algo memorável.

-HuoR-

Estou contigo!! Assim é que se fala. Também lá estarei. :P

Vamos fazer disto o nosso Wacken. :headbanger:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta out 26, 2007 11:48 pm

HuoR Escreveu:vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição.

Isso já existe, e vai na edição XI.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado out 27, 2007 10:38 am

Conde Satan Escreveu:
meninobesta Escreveu:
shombos Escreveu:A banda Irlandesa de Folk Metal CRUACHAN é a primeira banda confirmada para o dia 26 de Julho (Sábado)! Os irlandeses apresentam-se pela primeira vez em Portugal!

MySpace : http://www.myspace.com/cruachanfanpage

LINDO!!!!!!!!

neste dia meter também SKYCLAD, GOD e GWYDION e era bater records em venda de ceveja! :beer:

E TURISAS

Ui ui, Turisas e Finntroll neste cartaz era pra festa total :D
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

HuoR
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » sábado out 27, 2007 10:51 am

Pathologist Escreveu:
HuoR Escreveu:vamos tornar aquilo no nosso mini Wacken, e meter nos noticiarios este festival com um evasão não de turistas camones, ou gordos com dinheiro, mas com gadelhas, preto, cerveja e muita boa disposição.

O Barroselas não é bem um festival de metal mais generalista, quer dizer, centra-se mais no mais extremo. Este, pelo que sei, quer ser algo mais aberto do género do Wacken, Tuska, Sweden Rock, Ragnarock.

-HuoR-

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sábado out 27, 2007 11:25 am

Se trouxerem Wintersun eu tenho um colapso :o .
Assez lent, si vous le voulez bien.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado out 27, 2007 11:28 am

HuoR Escreveu:
Pathologist Escreveu:

O Barroselas não é bem um festival de metal mais generalista, quer dizer, centra-se mais no mais extremo. Este, pelo que sei, quer ser algo mais aberto do género do Wacken, Tuska, Sweden Rock, Ragnarock.

-HuoR-

Mas é visto como o Wacken tuga, pois é por ele que esperamos o ano todo para ver os verdadeiros do heavy metal todos reunidos a curtir brutas noites de metal.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

MrChrist
Registado: sábado out 08, 2005 10:10 pm

Mensagempor MrChrist » sábado out 27, 2007 2:57 pm

Kreator e Carcass encaixavam no festival que nem ginjas :P

Metall
Participante
Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
Contacto:

Mensagempor Metall » sábado out 27, 2007 4:45 pm

-HuoR-

Ora isso é que é falar...espero que a noticia espalhe, e como tu disseste...excursões organizadas é o que se quer. Obituary, Ancient Rites e por ai fora...no ano passado tivemos Destruction e Primal Fear. Organizem-se e venham ao algarve...Lagoa Burning Live 2008 tem de ser um sucesso. E falo por mim e axo que por muitos metaleiros por este pais fora...OBITUARY pela primeira vez no nosso pais é simplesmente imperdivel. Saudações

degredUUU [RIP 2009/03/23]

Mensagempor degredUUU [RIP 2009/03/23] » sábado out 27, 2007 6:21 pm

I DON´T CARE WHAT THEY SAY!
I DON'T CARE!
I REALLY DON'T CARE!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado out 27, 2007 6:59 pm

Como disse ainda falta muito e não sei se vou (não sei qual a estranheza disso, porque trabalho e não posso pedir folgas à patrão).
Seja como for, penso que pela amostra estão a fazer um cartaz variado e abrangente (dentro do metal) e causou-me surpresa ver que se calhar serão os 3 dias de metal. Está certo?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes