meninobesta Escreveu:[BR11] Escreveu:já beijei uma gaja com umas unhas assim... será que sou gay!![]()
![]()
eu tb!![]()
espero que não tenha sido a mesma!

Vão fazer testes

meninobesta Escreveu:[BR11] Escreveu:já beijei uma gaja com umas unhas assim... será que sou gay!![]()
![]()
eu tb!![]()
espero que não tenha sido a mesma!
diabox Escreveu:Frost Escreveu: TH e metallica ou testament, ou emperor ou venom é mt parecido! tipo, que porratem as mesmas caracteristicas a nivel de sonoridade... é perfeitamente comparavel.. agora, num contexto do tipo sic radical ser um canal de metal, isso é q ja seria errado!!!
eu percebi mal a tua frase de certeza...e nao estou a ser ironico nao
Frost Escreveu:o pa, vou dizer o q disse num topico à uns dias atras... para um outsider, TH e metallica ou testament, ou emperor ou venom é mt parecido! tipo, que porratem as mesmas caracteristicas a nivel de sonoridade... é perfeitamente comparavel.. agora, num contexto do tipo sic radical ser um canal de metal, isso é q ja seria errado!!!
e depois, acho depois de albuns tipo load e st. anger, é perfeitamente comparavel
Frost Escreveu:esta horrivel entao porque?
Krumhûr Escreveu:Frost Escreveu:esta horrivel entao porque?
Porque aí dizes que qualquer um que nao perceba de metal/não seja da cena, mete tudo no mesmo saco, coisa que não acontece! Ninguém mete TH e VENOM no mesmo saco. Só os surdos metem tudo no mesmo saco, mas esses acho que está provado que não têm voto na matéria. Utilizaste um exemplo demasiado extremo, porque desculpa-me lá o snobismo, chama-lhe o que quiseres, mas uma coisa é ambientes gélidos e AGRESSIVOS como à m*rda de Emperor (quando comparado a TH) outra coisa é um rock sensaboroso dos ditos putos alemães. Simplesmene não podes dizer isso que disseste porque não é verdade!
EDIT: Para mais quem percebe de música como referiste o jazz e classica!
Ele Escreveu:Tens a noçao que chamaste merda a Emperor?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes