Zsa Zsa Gabor Escreveu:Otaner Escreveu:
Eish, coitados dos bicharocos.
Fodass... Que momento brutal que aqui foi captado!
Brilhando Escreveu:Passa-me um bocado ao lado a intenção de mandar donativos para um país de "Primeiro Mundo" como a Austrália quando há situações neste país de Terceiro e Quarto e ninguém querer saber deles.
Passa-me um bocado ao lado a intenção de mandar donativos para um país de "Primeiro Mundo" como a Austrália quando há situações neste país de Terceiro e Quarto e ninguém querer saber deles.
Crucified Escreveu:Doei 75€ para a ajuda dos animaizinhos. Não pude doar mais porque a crise toca a todos e já foi uma parte da minha mesada.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:talvez eu simpatize mais com o Primeiro Mundo

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Falando por mim, acho que podem existir muitas razões que levem alguém a fazê-lo: talvez eu tenha parentes na Austrália, talvez eu dooe dinheiro a causas tanto do primeiro como dos terceiros, quartos e centésimos Mundos, talvez eu simpatize mais com o Primeiro Mundo, talvez porque sim. Resumindo, o dinheiro é meu e faço o que me apetecer com ele independentemente do que isso signifique à luz das moralidades de outrem. É assim a caridade *shrug*.
Audiokollaps Escreveu:Passa-me um bocado ao lado a intenção de mandar donativos para um país de "Primeiro Mundo" como a Austrália quando há situações neste país de Terceiro e Quarto e ninguém querer saber deles.
Concordo!
A Austrália não precisa de donativos de ninguém, porque simplesmente são um país rico, se as instituições governamentais não mostram boa vontade para fazer chegar apoios monetários a varias ONG´s, que merecem eles?
Um pais profundamente racista/segregador que sempre tratou os aborígenes "like shit" não merece nada...
Se as ajudas chegassem ao animais e aos aborígenes, ainda pensaria duas vezes... como é altamente improvável. Fuck them.
Quanto aos brancos, que usem o dinheiro dos recursos que durante anos roubaram aos timorenses.
Crucified Escreveu:Doei 75€ para a ajuda dos animaizinhos. Não pude doar mais porque a crise toca a todos e já foi uma parte da minha mesada.
Audiokollaps Escreveu:Concordo!
A Austrália não precisa de donativos de ninguém, porque simplesmente são um país rico, se as instituições governamentais não mostram boa vontade para fazer chegar apoios monetários a varias ONG´s, que merecem eles?
Um pais profundamente racista/segregador que sempre tratou os aborígenes "like shit" não merece nada...
Se as ajudas chegassem ao animais e aos aborígenes, ainda pensaria duas vezes... como é altamente improvável. Fuck them.
Quanto aos brancos, que usem o dinheiro dos recursos que durante anos roubaram aos timorenses.
Brilhando Escreveu:Zsa Zsa Gabor Escreveu:Falando por mim, acho que podem existir muitas razões que levem alguém a fazê-lo: talvez eu tenha parentes na Austrália, talvez eu dooe dinheiro a causas tanto do primeiro como dos terceiros, quartos e centésimos Mundos, talvez eu simpatize mais com o Primeiro Mundo, talvez porque sim. Resumindo, o dinheiro é meu e faço o que me apetecer com ele independentemente do que isso signifique à luz das moralidades de outrem. É assim a caridade *shrug*.
Daí o dizer simplesmente que me passa ao lado, não sou de todo contra quem ache necessário fazê-lo. Estou com os intifados, quem é que garante que o dinheiro chega mesmo às ONGs e quem é que garante que essas ONGs o aplicam correctamente?
Ainda outra notícia:
We’ve lost two people in my family because you dickheads won’t cut trees down…”:
"They were labelled law breakers, fined $50,000 and left emotionally and financially drained.
But seven years after the Sheahans bulldozed trees to make a fire break — an act that got them dragged before a magistrate and penalised — they feel vindicated. Their house is one of the few in Reedy Creek, Victoria, still standing."
Políticas eco-fascistas, fuck yeah!
O governo Russo (ex-parceiro Nazi, e mais tarde extrema esquerda) fez pior á humanidade e nunca foi tão criticada... entrar em razões politicas e em situações destas é ser muito estúpido,
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes