O Terror na Austrália

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Re: O Terror na Austrália

Mensagempor Nando » quinta fev 12, 2009 1:01 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Otaner Escreveu:Imagem

Eish, coitados dos bicharocos. :(

Fodass... Que momento brutal que aqui foi captado!

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quinta fev 12, 2009 9:39 am

Brilhando Escreveu:Passa-me um bocado ao lado a intenção de mandar donativos para um país de "Primeiro Mundo" como a Austrália quando há situações neste país de Terceiro e Quarto e ninguém querer saber deles.

Falando por mim, acho que podem existir muitas razões que levem alguém a fazê-lo: talvez eu tenha parentes na Austrália, talvez eu dooe dinheiro a causas tanto do primeiro como dos terceiros, quartos e centésimos Mundos, talvez eu simpatize mais com o Primeiro Mundo, talvez porque sim. Resumindo, o dinheiro é meu e faço o que me apetecer com ele independentemente do que isso signifique à luz das moralidades de outrem. É assim a caridade *shrug*.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta fev 12, 2009 11:32 am

Doei 75€ para a ajuda dos animaizinhos. Não pude doar mais porque a crise toca a todos e já foi uma parte da minha mesada.
You would trade every truth for hollow victories.

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » quinta fev 12, 2009 11:43 am

Passa-me um bocado ao lado a intenção de mandar donativos para um país de "Primeiro Mundo" como a Austrália quando há situações neste país de Terceiro e Quarto e ninguém querer saber deles.

Concordo!
A Austrália não precisa de donativos de ninguém, porque simplesmente são um país rico, se as instituições governamentais não mostram boa vontade para fazer chegar apoios monetários a varias ONG´s, que merecem eles?
Um pais profundamente racista/segregador que sempre tratou os aborígenes "like shit" não merece nada...
Se as ajudas chegassem ao animais e aos aborígenes, ainda pensaria duas vezes... como é altamente improvável. Fuck them.
Quanto aos brancos, que usem o dinheiro dos recursos que durante anos roubaram aos timorenses.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quinta fev 12, 2009 11:45 am

Crucified Escreveu:Doei 75€ para a ajuda dos animaizinhos. Não pude doar mais porque a crise toca a todos e já foi uma parte da minha mesada.

Pouco que seja, ou ñ...é já 1 acto louvável da tua parte. Coisa que muita gente (aqui tmbm meto a carapuça) ñ faria :)
Imagem

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quinta fev 12, 2009 11:54 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:talvez eu simpatize mais com o Primeiro Mundo
:metal:
Última edição por Phobos [RIP 2012/08/19] em quinta fev 12, 2009 11:56 am, editado 2 vezes no total.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta fev 12, 2009 11:55 am

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Falando por mim, acho que podem existir muitas razões que levem alguém a fazê-lo: talvez eu tenha parentes na Austrália, talvez eu dooe dinheiro a causas tanto do primeiro como dos terceiros, quartos e centésimos Mundos, talvez eu simpatize mais com o Primeiro Mundo, talvez porque sim. Resumindo, o dinheiro é meu e faço o que me apetecer com ele independentemente do que isso signifique à luz das moralidades de outrem. É assim a caridade *shrug*.

Daí o dizer simplesmente que me passa ao lado, não sou de todo contra quem ache necessário fazê-lo. Estou com os intifados, quem é que garante que o dinheiro chega mesmo às ONGs e quem é que garante que essas ONGs o aplicam correctamente?

Ainda outra notícia:
We’ve lost two people in my family because you dickheads won’t cut trees down…”:

"They were labelled law breakers, fined $50,000 and left emotionally and financially drained.

But seven years after the Sheahans bulldozed trees to make a fire break — an act that got them dragged before a magistrate and penalised — they feel vindicated. Their house is one of the few in Reedy Creek, Victoria, still standing."

Políticas eco-fascistas, fuck yeah!
Última edição por Brilhando em quinta fev 12, 2009 11:56 am, editado 1 vez no total.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta fev 12, 2009 11:55 am

Audiokollaps Escreveu:
Passa-me um bocado ao lado a intenção de mandar donativos para um país de "Primeiro Mundo" como a Austrália quando há situações neste país de Terceiro e Quarto e ninguém querer saber deles.

Concordo!
A Austrália não precisa de donativos de ninguém, porque simplesmente são um país rico, se as instituições governamentais não mostram boa vontade para fazer chegar apoios monetários a varias ONG´s, que merecem eles?
Um pais profundamente racista/segregador que sempre tratou os aborígenes "like shit" não merece nada...
Se as ajudas chegassem ao animais e aos aborígenes, ainda pensaria duas vezes... como é altamente improvável. Fuck them.
Quanto aos brancos, que usem o dinheiro dos recursos que durante anos roubaram aos timorenses.

Lá está! De primeiro mundo ou não, os Australianos sempre foram bem "maus" no que toca a causa ambientais e humanitárias. Não me parece que mereçam (merecer é um bocado forte e vago, mas à falta de melhor).

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta fev 12, 2009 11:55 am

Crucified Escreveu:Doei 75€ para a ajuda dos animaizinhos. Não pude doar mais porque a crise toca a todos e já foi uma parte da minha mesada.

acto louvável sem duvida :!:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quinta fev 12, 2009 11:59 am

São 148,460 AUD
You would trade every truth for hollow victories.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta fev 12, 2009 12:03 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Otaner Escreveu:Imagem

Eish, coitados dos bicharocos. :(

Brutal :(

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta fev 12, 2009 12:08 pm

Audiokollaps Escreveu:Concordo!

O governo Russo (ex-parceiro Nazi, e mais tarde extrema esquerda) fez pior á humanidade e nunca foi tão criticada... entrar em razões politicas e em situações destas é ser muito estúpido, espero que não sejam essas as tuas razões para as criticas apontadas. Cabe agora os que poderem ajudar... fazerem alguma coisa pelo povo australiano, quem não poder vá mandar postas de pescada para outro topico (tipo chat).

isto é um assunto sério caso ainda não tenham percebido.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta fev 12, 2009 12:13 pm

Lol?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta fev 12, 2009 12:16 pm

Brilhando Escreveu:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Falando por mim, acho que podem existir muitas razões que levem alguém a fazê-lo: talvez eu tenha parentes na Austrália, talvez eu dooe dinheiro a causas tanto do primeiro como dos terceiros, quartos e centésimos Mundos, talvez eu simpatize mais com o Primeiro Mundo, talvez porque sim. Resumindo, o dinheiro é meu e faço o que me apetecer com ele independentemente do que isso signifique à luz das moralidades de outrem. É assim a caridade *shrug*.

Daí o dizer simplesmente que me passa ao lado, não sou de todo contra quem ache necessário fazê-lo. Estou com os intifados, quem é que garante que o dinheiro chega mesmo às ONGs e quem é que garante que essas ONGs o aplicam correctamente?

Ainda outra notícia:
We’ve lost two people in my family because you dickheads won’t cut trees down…”:

"They were labelled law breakers, fined $50,000 and left emotionally and financially drained.

But seven years after the Sheahans bulldozed trees to make a fire break — an act that got them dragged before a magistrate and penalised — they feel vindicated. Their house is one of the few in Reedy Creek, Victoria, still standing."

Políticas eco-fascistas, fuck yeah!

A man have to do, what a man have to do..." :mrgreen:

Repara que, quem se ficou a rir ainda foi ele... Por isso, só fez o que devia, que pague a multa e siga a vidinha dele... Mas que não deixa de ser ridículo, isso é verdade, mais pelo valor da multa...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » quinta fev 12, 2009 12:20 pm

O governo Russo (ex-parceiro Nazi, e mais tarde extrema esquerda) fez pior á humanidade e nunca foi tão criticada... entrar em razões politicas e em situações destas é ser muito estúpido,

Aqui está uma bela oportunidade de estares calado... contradizeres-te na mesma frase é brilhante!

A minha questão não é politica, afirmar que a Austrália dispõe de dinheiro para ajudar todo e seu povo, o nosso (português) e mais alguns, é constatar um facto.
Dizer que daria dinheiro para ajudar que realmente merece e tem dificuldades (animais e aborígenes) é uma escolha pessoal.
Dizer que os governos brancos da Austrália sempre descriminaram, subjugaram e maltrataram os aborígenes (só não os exterminaram porque não conseguiram) é conhecer um bocadinho de história, está tudo escrito, não inventei.
Dizer que esse governos exploraram e roubaram o que seria dos timorenses por direito, é constatar outro facto.

Agora, vires com um certo anti-esquerdismo básico para impressionar quem abriu este tópico é hilariante.

(Gostava de te ver tão solidário se houvesse peditórios para os pobres de Cuba, da Coreia do Norte, da Venezuela, etc...)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes