BKD. Escreveu:Começa a fazer sentido aquela teoria dos neo-ultra-nacionalistas que dizem que o Viriato era Neanderthal...
OMFG! Isto veio de onde?

BKD. Escreveu:Começa a fazer sentido aquela teoria dos neo-ultra-nacionalistas que dizem que o Viriato era Neanderthal...
Johnny B Goode Escreveu:decepção, só para quem tinha ilusão
misanthropy666 Escreveu:paus mandados de weel street
N.H. Escreveu:Qualquer pessoa consegue ver que as coisas estão a mudar, desde a jogada do 9/11 que o factor Terror entrou em moda, foi das jogadas mais bem feitas do mundo. "Vamos meter esta gente toda com medo e depois meter um cara bonita e neutra, para que mais cedo ou mais tarde possamos controlar toda esta gente", eu acredito vivamente nisto, e bem, factos são factos, acabamos com as fronteiras na Europa mas com isso veio todo um outro tipo de controle e mais merdas que são de meter medo.
DevilPiggy Escreveu:N.H. Escreveu:Qualquer pessoa consegue ver que as coisas estão a mudar, desde a jogada do 9/11 que o factor Terror entrou em moda, foi das jogadas mais bem feitas do mundo. "Vamos meter esta gente toda com medo e depois meter um cara bonita e neutra, para que mais cedo ou mais tarde possamos controlar toda esta gente", eu acredito vivamente nisto, e bem, factos são factos, acabamos com as fronteiras na Europa mas com isso veio todo um outro tipo de controle e mais merdas que são de meter medo.
Michael Moore, o que fizeste ao meu amigo?
Nando Escreveu:Aqui vai um link para te chatear um pouco mais. Um cientista Dinamarquês encontrou (supostas) provas a favor da teoria de conspiração do 9/11. Isto é bem recente, só tem 10m: http://www.youtube.com/watch?v=BpwcfgUS ... r_embedded
Mu11sica Profana Escreveu:Nando Escreveu:Aqui vai um link para te chatear um pouco mais. Um cientista Dinamarquês encontrou (supostas) provas a favor da teoria de conspiração do 9/11. Isto é bem recente, só tem 10m: http://www.youtube.com/watch?v=BpwcfgUS ... r_embedded
Sinceramente cada vez acredito mais que foi uma farsa, mas gostava de ver uma boa versão com provas de que o 9/11 foi mesmo um ataque terrorista, para ouvir as duas partes.
Pedro Lopes Escreveu:Fiquem descansados pois agora o melhor amigo do Presidente é português...quer dizer...é de raça portuguesa porque parece que nasceu no Texas.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante