E como é?

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 2:27 pm

Zombie_ Escreveu:
morningstar Escreveu:(...) Nunca vi ninguem ser processado por citar um excerto ridiculo como este de um livro. (...)

Então... Porque o citas?

Lê as entrelinhas, não chamei de ridiculo ao conteúdo didático do livro da Svandis,

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda mar 14, 2005 2:43 pm

De facto o Einherjer tem razão, não me sobra tempo nem paciência para aturar as patetices de Deus e do seu sidekick, pelo que no que diz respeito a este topic não tenho mais nada a acrescentar.

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 4:20 pm

Que pateta einherjer, estragaste-me o coro e a intenção deste tópico vir a ser uma contribuição para civilização do submundo metal nacional

Wildchild [RIP]

Mensagempor Wildchild [RIP] » segunda mar 14, 2005 4:35 pm

Morningstar/Deus não achas que já estás a exagerar? :roll:

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 5:02 pm

Estava a ser ironico com o meu último comentário. Eu não acho que esteja a exagerar mas a moderação deste forum não me parece estritamente coerente com as regras impostas nem com a forma com que age. Já não é a primeira vez que acontece. Lê os comentários desde o inicio do tópico e repararás que ninguem de nós os dois ofendeu despropositadamente ou sem antes ter sido alvo de ofensas. É mais fácil atirar uma pedra que atirar uma moeda ao pobre, enfim.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda mar 14, 2005 6:26 pm

Não creio que o morningstar e o deus sejam a mesma pessoa.

Quando ao deus, foi banido porque sempre quis banir deus. :?
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » segunda mar 14, 2005 7:57 pm

raxx7 Escreveu:Não creio que o morningstar e o deus sejam a mesma pessoa.

Quando ao deus, foi banido porque sempre quis banir deus. :?

:(
Vamos ver se ele não envia o filho para nos salvar.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mar 14, 2005 8:55 pm

lolada

Wildchild [RIP]

Mensagempor Wildchild [RIP] » segunda mar 14, 2005 9:34 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » segunda mar 14, 2005 10:31 pm

morningstar Escreveu:Svandis: Não vi menção nenhuma a copyrights ou qualquer tipo de aviso em relação aos direitos. Nunca vi ninguem ser processado por citar um excerto ridiculo como este de um livro. Desrespeitei-te? Temos noções o que é desrespeitar bastante opostas. Merci pour toi aussi

Não querendo tomar partidos, acho que aqui passa mais por uma questão de bom senso. O copyright tem a finalidade que tem, mas se à partida estamos a usar sequências de palavras que não nos pertencem, e que foram escritas por alguém que faz parte de algo que acaba por ser próximo (por exemplo, um fórum), dever-se-ia realmente ter a boa educação de não usurpar palavras alheias. Os direitos de autor não são puramente uma questão legal. Ou, se assim o preferirem, legalmente são conhecidos por «direitos de autor»; do ponto de vista do bom senso, são conhecidos por «é preciso ter cuidado para não violar os direitos criativos do/a autor/a».

Ouço uma música engraçada na Internet, que até nem tem copyright, e pronto, lá vou eu chapar meia dúzia de riffs dessa música numa música que eu esteja a criar e faço passar por minha. Não sei, há muito boa gente que pratica este tipo de acções, mas a originalidade e exigência deve provir de cada um.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Tenebrae [RIP]

Mensagempor Tenebrae [RIP] » segunda mar 14, 2005 10:40 pm

Tenho de concordar até certo ponto...mas aqui não faz sentido, regra geral...

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 10:45 pm

Então isso quer dizer que eu sou um mega rip off porque estou a citar ou a chapar algo que encontrei [EDIT] num blog [FIM DE EDIT] ? Diz algo na minha assinatura que te faça crer que estas são palavras minhas? Tive o cuidado de adicionar -Svandis no final, ou será que tenho interesse em expor o nick da rapariga?

Tenebrae [RIP]

Mensagempor Tenebrae [RIP] » segunda mar 14, 2005 10:50 pm

<sarcasm>Tu tás a rippar o meu alfabeto. CABRON PUTO! BAILA BAILA! TRR TRR!</sarcasm>

Este thread já vai noutro nível ... -_-

Vento_Nocturno
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça mar 15, 2005 2:18 am

bem entre ler e responder algo desapareceu... deve ser a mão de Deus.
:)

Tenebrae:
Vamos partir do pressuposto que és mais hablitado do que eu na linguistica, no raciocinio e até na inteligência (e obiviamente na lógica).

Como sou pieguinhas digo-te que a minha referência a silogismos derivou exclusivamente do facto de a tua argumentação se basear em, perdoa-me o termo, jogos de linguistica e de terminologia puramente semantica. Ou seja tipo Fisco; a substância deve prevalecer à forma mas na práctica (aqui por favor aceita o meu empirismo) é mesmo mais ao contrário...

Como sou relativamente básico vou-me reportar a um caso das aulas de código da estrda: Quando bates num estacionamento de um hipermercado, que por acaso é privado de dominio público, aplicam-se algumas regras (eh pah regras...).
Mas eu admito, mais uma vez, que provavelmente não estou à altura de argumentar.

Quanto ao lamber botas ou dar graxa ou lá o que era... bem eu diria que estás errado (espero que não leves isto a peito). E isto porque:
1º Eu não faço nem nunca fiz parte da cena underground, nem a conheço para dizer a verdade;
2º não convivo com ninguem daqui tanto quanto sei (sem qualquer desprimor contra qualquer pessoa daqui, simplesmente nao se passa)
3º gosto de metal mais heavy-metal até, e por isso ando por aqui (sou basicamente um turista e os users mais antigos já provavelmente o perceberam.
4º Não tenho aspirações, nem motivação nem paciencia (deve ser da idade) para ser in ou bem visto seja lá por quem for e muito menos aqui que para mim "é a feijões"

Permite-me apenas um desabafo: se és tão (auto?)suficiente, tão seguro, tão consciente da realidade e se não te agrada este ambiente "neofascista" porque queres mudá-lo? porque não fundas o teu num regime como verdadeiramente te agradaria? se não é una questão de alter-ego ou necessidade de afirmação porquês toda esta iniciativa?

Aqui há muitos anos eu e uns amigos não conseguimos que um outro tipo deixasse de "insistir" que a força da gravidade era constante ate uma determinada altitude ou seja era igual ao nível do mar como a 25 km de altitude, porque ele tinha lido isso num livro. Tu certamente perceberás a situação. ahhhh ele era advogado (ou coisa assim).

Um grande bem hajas

P.S.: peço-te apenas que me perdoes os erros ortográficos e gramaticais.
Última edição por Vento_Nocturno em terça mar 15, 2005 2:36 am, editado 1 vez no total.

Morgana
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » terça mar 15, 2005 2:30 am

morningstar Escreveu:Então isso quer dizer que eu sou um mega rip off porque estou a citar ou a chapar algo que encontrei neste blog ? Diz algo na minha assinatura que te faça crer que estas são palavras minhas? Tive o cuidado de adicionar -Svandis no final, ou será que tenho interesse em expor o nick da rapariga?

Dois pontos:

Ponto 1: Alguma precipitação fez, realmente, com que não tenha prestado a devida atenção ao facto de teres incluído o nome da Svandis - mas não era sequer por aí que o meu raciocínio ia.

Ponto 2: A questão da importância do bom senso e de pedir autorização ao autor para se utilizar sequências de palavras e/ ou textos a teu bel-prazer, pode ser traduzido no seguinte:

Imaginando que se é jornalista e se fez umas entrevistas brutais com algumas bandas de renome, e outras que, embora não tão conhecidas, resultaram muito bem. Imaginando que a preparação dessas entrevistas levou algum tempo para que o resultado final pudesse ter qualidade. Imaginando agora que alguém do mundo da imprensa tem a brilhante ideia de pegar no resultado dessa(s) entrevista(s) e publicar numa publicação da qual o autor original das entrevistas não é particularmente apreciador, nem gostaria de ver o seu nome ou trabalho envolvido com essa publicação.

Não é uma questão de copyright... é uma questão de bom senso.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine

http://www.grave.kom.pt

http://www.backtothegrave.deviantart.com

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 146 visitantes