Re:Aktor não é Metal!!!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça mai 10, 2005 12:04 am

Agora fez-me lembrar um cromo que andava ontem no irc a dizer que as bandas nacionais não prestam porque os músico têm a mania que são mais que os uutros.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » terça mai 10, 2005 12:11 am

pjms Escreveu:fonix....ñ fui explicito o suficiente..
2ª tentativa....
eu ñ gosto de quase nenhuma banda nacional!
e o pouco k gosto nem seker é metal....
dai escrevi blister....

Deves estar no forum errado! 8)

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça mai 10, 2005 10:11 am

bolas...1 gajo escreve 1 cena e é logo mal interpretado...dass
curiosamente as poucas bandas k curto nem seker têm albuns lançados, são apenas bandas de garagem ou bandas de produtores de estudios onde já tive oportunidade de gravar!
k culpa tenho eu das pessoas terem enfiado na cabeça k o k é nacional é bom....gostam de andar com "palas" nos ouvidos e gostam de endeusar todas as bandas k lançam cd's!
isso faz com k o nivel de qualidade das bandas diminua pq qq gajo com 1 cunha qq lança 1 cd ás 3 pancadas....
dou muito + valor a pekenas bandas de garagem! essas sim surpreendem-me!

BKD.
por acaso até partilho da mesma opinião desse gajo!
pq desde á +/- 5 anos para cá cada vez + aparecem musicos com pior e pior qualidade!
pq será?...pq musicos das bandas de metal tÊm mesmo a mania! isso é 1 facto! e prendem-se a 1 estilo k é cada vez + limitado!
eu como musico há quase 10 anos tive literalmente de me afastar do metal para poder ser alguma coisa de jeito no meu instrumento! se me limita-se ao metal ñ passava de + 1 gajp k apenas ocupa lugar nas fotos e divide as despesas....
no meu caso, sendo baixista fico bastante decepcionado ao ver k ñ há quase baixistas de jeito em bandas de metal!

mas voltando ao topico...
Re:Aktor pode ser o k voçes kizerem....e é metal sem duvida mas tal como Ramp, ambas as bandas são pessimos representantes lá fora da pouca boa musica k por cá se faz! isso é 1 facto k ninguem pode contra argumentar!
por vezes maus musicos juntos até conseguem fazer boa musica mas este ñ é 1 desses casos....musicos medianos juntos fazem sempre pessima musica sem 1 pingo de originalidade!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes