Por um dia mundial de luta contra a homofobia

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça mai 17, 2005 11:14 pm

Ah, não estava a falar desse fazer 8)

c.o.n.t.a.m.i.n.o [RIP]

Mensagempor c.o.n.t.a.m.i.n.o [RIP] » terça mai 17, 2005 11:21 pm

Já retrocedi :wink:

Vou contaminar para outro lado , já me apercebi que aqui a maioria está carimbada...

OFF.......................................

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » terça mai 17, 2005 11:34 pm

Casamento sim, agora adopção é outra coisa.

Já a adopção por um casal hetero é delicada, quanto mais num casal de gays...Especialmente se forem dois homens.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 17, 2005 11:35 pm

gostas mais do pai ou do... pai? :?

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » terça mai 17, 2005 11:38 pm

calculo que haja um que deve ser o passivo e faça o papel de mãe. mas os colinhos não devem ser muito agradaveis. :?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça mai 17, 2005 11:46 pm

Sobre a homossexualidade, os cristãos americanos dizem que Deus criou "Adam and Eve" não "Adam and Steve". :P

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 17, 2005 11:49 pm

Não tem bem a ver com o âmbito da petição mas se fizeres sexo com um teu clone isso é:

homossexualidade, incesto ou masturbação!!!??? :naughty:

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 17, 2005 11:52 pm

Bronze Escreveu:Não tem bem a ver com o âmbito da petição mas se fizeres sexo com um teu clone isso é:

hahahahah

Prémio de originalidade para a tua pergunta!

Hmm, me thinks... masturbação homossexual incestuosa

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta mai 18, 2005 12:09 am

É claro que pelo menos no nosso tempo será complicado para uma criança falar sobre os pais homosexuais, mas isso só será assim enquanto houver pessoas preconceituosas. E tem de se lutar contra isso, esta talvez seja uma forma.

Acho incoerente falar de "contra-natura". O que é isso de contra-natura?
Acho que não se pode falar dos humanos invocando argumentos apenas biológicos, porque nós somos muito mais que isso! (Aliás, até há várias espécies de animais com práticas homossexuais). O que importa é que uma criança seja amada e bem tratada, agora por quem não importa! Se isso alterar as suas escolhas, apenas será por lhe terem dado oportunidade de escolher! Ela escolherá o que quiser e se sentir melhor. E se se tornar homossexual também? Qual o problema?
O que importa é que as pessoas se amem umas às outras, cada vez com menos preconceitos, porque esses sim, a par com os maus tratos) é que são os grandes males da nossa sociedade, que criam mais traumas, raiva e disfunções psicológicas!

As pessoas parece que vêm o mal em coisas inofensivas e esquecem-se de o ver onde ele realmente está!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta mai 18, 2005 12:19 am

Bronze Escreveu:Não tem bem a ver com o âmbito da petição mas se fizeres sexo com um teu clone isso é:

Ahaha!

Nunca me tinha ocorrido tal, vou pensar nisso.
Esta noite já não durmo...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta mai 18, 2005 8:38 am

Bronze Escreveu:Desculpa lá Amphion mas respeitando a tua opinião posso-te assegurar que fazer e parir pode ser também muito complicado. E fico-me por aqui... :wink:

HEAR HEAR, pelo menos parir deve ser do c£§@£§@£.
Eu bem me lembro dos berros da minha irmã qdo entrou em trabalho de parto, por isso n deve ser nada fácil. E lembro-me tb de um casal de amigos q andaram 3 anos a tentar engravidar. N é fácil, n. Ninguém retira esses méritos a ninguém. Mas por mais dificil q seja, n acaba aí, e o q vem a seguir é muito complicado. Quem tem filhos sabe bem disso, criar um ser é do pior. E ninguém nos ensina a fazer isso, caneco. E há muita gente por aí com capacidades brutais para criar os filhos que os outros fizeram, puseram no mundo e de repente n quiseram. Sejam eles heterossexuais ou homossexuais. Parir é dor, criar é amor.
Zé, assino por baixo aquilo que disseste, concordo inteiramente.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta mai 18, 2005 8:39 am

É narcisismo puro e duro.
Who wasn't Dorian Grey???

Vlad [RIP]

Mensagempor Vlad [RIP] » quarta mai 18, 2005 12:42 pm

Sobre a história do contra-natura.

Somos os únicos animais que descriminam os seus pares por relacionamentos homossexuais. Nunca vi um cão deixar de cheirar o cu ao outro por este ter dado uma voltinha com outro cão. Algumas hierarquias no reino animal dependem da vida sexual e homossexual dos bichos que as compõem. Já vi peixas a tentar procriar com outras peixas, logo, expliquem-me lá onde é que está a parte contra-natura.

Se formos falar de adopções no reino animal então nem se fala, é, sob o ponto de vista estritamente homofobico, uma javardice como nunca se viu em nenhuma sociedade humana.

E a desculpa de sermos animais diferentes não conta, porque se é natura, é a nossa parte animal que conta.

Só um aparte sobre a natureza da coisa. A minha opinião mantém-se.

V

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mai 18, 2005 1:27 pm

Vlad Escreveu:Sobre a história do contra-natura.

Somos os únicos animais que descriminam os seus pares por relacionamentos homossexuais. Nunca vi um cão deixar de cheirar o cu ao outro por este ter dado uma voltinha com outro cão. Algumas hierarquias no reino animal dependem da vida sexual e homossexual dos bichos que as compõem. Já vi peixas a tentar procriar com outras peixas, logo, expliquem-me lá onde é que está a parte contra-natura.

Se formos falar de adopções no reino animal então nem se fala, é, sob o ponto de vista estritamente homofobico, uma javardice como nunca se viu em nenhuma sociedade humana.

E a desculpa de sermos animais diferentes não conta, porque se é natura, é a nossa parte animal que conta.

Só um aparte sobre a natureza da coisa. A minha opinião mantém-se.

V

Sem dúvida Vlad. Como sempre, os argumentos do contra-natura brotam da mesma fonte que muitos dos preconceitos da nossa sociedade, isto é, de uma programação mental mesquinha que vem desde cedo incrustar-se na nossa mente, e que depois nos faz pensar cegamente que temos razão, quando no fundo estamos presos a um sentimento de repulsa que não conseguimos racionalizar nem questionar...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quarta mai 18, 2005 1:32 pm

Isso da contra-natura é apenas uma desculpa esfarrapada de quem é hipocrita ao ponto de não admitir que é homofóbico. Infelizmente ainda encontro gente (jovens, muitos mais do que seria de esperar) que ainda acha que a homossexualidade é uma doença transmissível e/ou que pode ser comparada à pedofilia e outros desvios mentais. Mais uma coisa ... o termo "homossexual" tanto serve para designar homens como mulheres.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes