Isto realmente...só quem os enforcasse....

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado jun 11, 2005 2:43 pm

Demonic LL

Aprende a ler... "ficam no seu cantinho e não chateiam ninguem", foi ironia!

Behexen:

A minha terra, como muitas cidades do interior e norte de Portugal, é uma cidade com problemas socias, em menor escala, claro. Mas não existem devido a negros ou ciganos, porque lá não existem.... mas os problemas existem na mesma!

P.N.R.??? :lol:

Tá explicado! É desnecessario fazeres mais qualquer comentário... tudo o que possas dizer de aqui em diante não te salvam da imagem de seguidista, com discursos interiorizados, decorados e irrefletidos!!

Bullshit propaganda!

Wildchild [RIP]

Mensagempor Wildchild [RIP] » sábado jun 11, 2005 3:00 pm

PNR... :lol:

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » sábado jun 11, 2005 3:21 pm

Este método de roubar por grupo não me parece muito diferente do método usado pelas claques de futebol noutras ocasiões. E alguns elementos destas claques até são "nacionalistas". Portanto ao "morte aos pretos" eu junto: "morte às claque de futebol".

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jun 11, 2005 3:36 pm

Já começaram as imitações. Segundo as ultimas notícias a polícia deu conta de uma concentração grande de africanos a provocar desacatos na praia da Quarteira (para quem não sabe é considerada a cidade mais macaca do Algarve); foram presos alguns, todos oriundos da grande Lisboa. Intifada: é verdade que não são só os pretos a roubar, também há brancos a cometerem crimes e etc., mas são só os pretos a reunirem grupos de largas dezenas e até centenas de ´pessoas´.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado jun 11, 2005 4:53 pm

Eles "andem" aí...para nos roubar na praia em ataques "organizados"... :lol:

Qualquer dia vêm aos 100 de bombas à cinta estilo mártir.... :shock:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » sábado jun 11, 2005 5:19 pm

Sejam negros ou brancos, não me interessa a cor, o que interessa é que deviam todos levar um enxerto...lá porque são brancos não pensem que são desculpados.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jun 11, 2005 5:33 pm

quando é q as conversas nazis vão acabar neste fórum? o salazar e o hitler já estão mortos há bastantes décadas.

o q aconteceu aqui foi vandalismo, e se o vandalismo existe é por causa de nazis xenófobos/racistas q metem pessoas aparte da sociedade só porque acham q pessoas de outros países/cor de pele não têm os mesmos direitos humanos. tenho muita pena destas coisas acontecerem em portugal, mas se há uma infecção, trata-se dela, não se amputa o membro. quanto aos fascistas, deviam era ter nascido pretos, vejam mas é se acabam com essas conversas de atrasados mentais.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » sábado jun 11, 2005 5:45 pm

Para mim não se trata de cor de pele.
Para mim qualquer criminoso deve ser punido, seja branco, africano, chinês, japonês, afegão, whatever.

A cena que mais me revolta, é o facto de terem usado a violência em mulheres e crianças, quero lá saber qual é a cor. Toda a gente se agarra logo aos esteriotipos que os negros é que são os maus, e são os que roubam, mas e os brancos que tavam lá também? Isso ninguém vê. É logo a contar quantos pretos lá (se estiverem em maior número que os brancos, ajuda logo). Usar expressões como "morte aos pretos" não servem nesta situação, prefiro usar outra: Merda da Raça Humana. (convem acentuar que estou a falar de todos, e não só duma raça) É este o Mundo em que vivemos, infelizmente.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado jun 11, 2005 6:10 pm

Os Acontecimentos de Carcavelos, podiam ter tido continuação...

Vejam aqui:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20050611+Individuo+detido+na+praia+de+Quarteira.htm

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 11, 2005 6:17 pm

Tá explicado! É desnecessario fazeres mais qualquer comentário... tudo o que possas dizer de aqui em diante não te salvam da imagem de seguidista, com discursos interiorizados, decorados e irrefletidos!!

HAHAH isso vindo de uma mulher do interior do norte de portugal, tu mal sabes como é a vida na cidade como todos já perceberam quanto mais teres capacidade para entender que eu penso por mim mesmo e quem deu discrusos decorados foste tu, ao dizer que os pretos não têm culpa e que a culpa é da nossa sociedade....HAHAHA és uma campónia com piada, e conheço muitas pessoas do campo e elas são mais inteligentes que isso...deve ser dessa zona ai ou então é mesmo de ti......quem é que no seu perfeito estado de espirito defende os pretos depois desta noticia ? pessoas como tu só roubam oxigénio cá no planeta, n vou perder o meu tempo contigo fica lá no teu paraiso onde não existem pretos e que não existem roubos e permanece cega talvez quando vieres viver para uma cidade(duvido que sobrevivas mais que 6 meses) como Lisboa.

Olha mais um evento á umas 3 semanas tinha saido do concerto de Grog+Holocausto Cannibal no Jinx desci o bairro alto e fui beber uns copos um preto saca uma arma e dá um tiro para o ar e depois desatou a correr.......e tu defendes estes primatas??? pessoas como tu dão-me nauseas.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 11, 2005 6:24 pm

gente se agarra logo aos esteriotipos que os negros é que são os maus

Por favor leiam o que eu disse em posts anteriores e vejam quem eu chamo pretos e de negros.

PS: Qualquer branco vestido á preto/xunga é um preto aos meus olhos. E quando digo preto não estou a falar dos que têm mais que 2 dedos de testa e sabem fazer algo de jeito nas suas vidas e reconhecem os erros e a fase primária e exponencial estupidez ao longo do tempo e espaço dos seus antepassados. Esses eu chamo com respeito de Negros

Enfim mas é melhor terminar isto por aqui que não vai a lado nenhum, e só serviu para me lembrar que existem pessoas cegas que não fazem a minima como é viver na cidade, e estão no campo de papo para o ar pois estão num fim de mundo numa população de velhos.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado jun 11, 2005 6:45 pm

Jovem revoltado...

Eu nasci numa cidade do interior, costumo ir para lá nas férias, moro em Lx há muitos anos, numa zona não muito agradavel, com bairros sociais por perto, frequento o bairro alto, tenho um curso superior, costumo ir a concertos, nos quais muitas veze me cruzei com senhores sem cabelo, com shirts de Nargaroth, Guarda de Ferro, etc... os quais muitas vezes partiram cenas, agrediram metaleiros, só por terem cabelo comprido, shirts de RDP, ou outra banda conotada com a esquerda (reconheces-te aqui? Qual a diferença entre este vandalismo e o de ontem? Será uma diferença intelectual? Não me parece...) Eu vivo e convivo saudavelmente com as mais diversas pessoas. Tiras conclusões precipitadas, baseado em preconceitos.

Tu, pelo contrário, nasceste e viveste sempre em Lisboa, uma cidade cosmopolita, com diversas raças... mas isso beneficiou-te em que? És tacanho, retrógrado(Se calhar deverias procurar sair mais, ver como é o mundo realmente lá fora, sai de casa de teus pais e não vivas segundo as noticias, a net, o site do PNR que acedes pelo teu pc...), és mente fechada e ignorante. Muito mais que os "campónios" deste pais que saudavelmente vivem no seu meio pequeno, e que tu efusivamente insultaste com se fossem uma raça inferior, e são a essência do nobre povo português que tu tanto defendes...

Portugal não é Lisboa, muito menos a tua rua e o teu bairro, nem os teus amigos.... Gajos como tu (felizmente) são a minoria neste pais aberto, acolhedor e fraternal... voces são o cancro que corrompe a nossa sociedade!

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sábado jun 11, 2005 7:04 pm

E quando digo preto não estou a falar dos que têm mais que 2 dedos de testa e sabem fazer algo de jeito nas suas vidas e reconhecem os erros e a fase primária e exponencial estupidez ao longo do tempo e espaço dos seus antepassados.

E o que se chama a alguém como tu, que não reconheces os erros e a fase primária e exponencial estupidez desde o dia, pelo menos, que eu tive oportunidade de ler o que te sai directamente do intestino ? Os teus antepassados até podem ter sido brilhantes, perfeitos, génios ... mas tu não passas de uma besta. E não é a tua pseudo-carga genética que vai esconder o que realmente és.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 11, 2005 7:09 pm

Ah bom também não sabes ler nem interpretar, eu disse que essa estupidez campónia ou vinha de ti ou da tua zona.....e para quem mora em lisboa dizer que não existem roubos e que é tudo cor-de-rosa.

O resto que disseste reflecte a pessoa que tu és, também já tive a ler as tuas respostas no topico "Post-Black MEtal" e tu não passas de uma mulher sem homem que cospe contra o vento.....e tu sabes o que acontece ás pessoas que cospem contra o vento.

A tua necessidade de dizer que tens um curso superior mostra realmente alguma insegurança, e acho que tens razão para te sentir insegura só uma pessoa com o teu QI diria que Nargaroth é uma banda nazi e isso de ter um curso superior é mto relativo mas não quero ir por ai não quero ofender os homens das obras vindos do leste que são médicos :twisted:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sábado jun 11, 2005 7:18 pm

Isto está temporariamente bloqueado enquanto decido sobre estes ataques de má educação.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes