Nacionalismo em LX

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jun 16, 2005 8:37 am

Demoniac_LL Escreveu:
Não se esqueçam....

Por cada estrangeiro a viver cá em Portugal, há 10 portugueses a viver no estrangeiro!

Sejam minimamente inteligentes!!!

Falou a inteligente.....vamos todos nos calar e ouvir o cerebro portugues exprimir as suas teorias de como resolver/evitar os próximos arrastões que vão por ai existir.

Sejam inteligentes vá lá mais malta do leste (a matar com catanas...ao menos são médicos e eng. lol) e mais pretalhada sem cultura para dentro de portugal.....sejam inteligentes 1 deles cá equivale a 10 nossos lá fora!!!

HAHAHAHAHHAHAHAHAH(sem querer ofender ninguém)

não, vamos ser inteligentes como o demoniac quer e começar uma guerra em portugal por causa de n gostarmos de pretos (e agora tb de ucranianos) e sermos uns xenófobos :roll:

a questão não é como o einherjer disse, q há por ai pessoas bloquistas a dizerem q se tem q cuidar dos pretos (pq a questão já está mais q vista q n é contra os emigrantes, é contra os pretos) e entre os 2 extremos é obvio q estou mais proximo deste, embora abomine o bloco. acho q o problema aqui so se resolve combatendo a raiz, como a virgula disse. claro q ninguem gosta de emigrantes à partida, mas eles são uma parte fundamental da mão de obra do país e portanto é preciso cuidar deles. de igual forma é preciso cuidar deles para acabar com os emigrantes ilegais e sobretudo, e eis o q nos interessa, é preciso cuidar deles para q n caiam no vandalismo, q é o q muitas vezes acontece. mas não é isso q eu estou a ver, o q se está a passar aqui é uma exibição gratuita de "morte aos pretos porque eu não gosto deles e agora já tenho uma desculpa para falar mal dos gajos" disfarçada de combate a um problema real.

os problemas combatem-se com medidas e já há muito q os governos deveriam ter começado a apostar na formação de segurança competente (e a palavra-chave aqui é competência, porque não me parece q de número estejamos assim tão mal) num controlo apertado à emigração ilegal e em mais medidas de apoio aos estrangeiros e sobretudo às minorias éticas (apoios esses q já existem, mas q infelizmente são poucos). as limpezas aos bairros problemáticos também deveriam ser uma prioridade, mas infelizmente muitas vezes não acontecem ou processam-se muito lentamente.

em alternativa podem pregar-lhes um balázio ou espetar-lhes uma faca, mas depois arriscam-se a pagar devidamente.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta jun 16, 2005 9:30 am

Mais um topic destes? Zeus me livre... :shock:
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » quinta jun 16, 2005 9:47 am

Segundo estatisticas 1 em cada 4 nascimentos no hospital Amadora /Sintra neste momento, correponde a uma criança negra ou mestiça.
Dos restantes 3/4, ditos brancos, muitos são de minorias etnicas resultantes das novas vagas de emigração.
Existe uma escola preparatória em Queluz que tem crianças de minorias etnicas que comportam 23 linguas diferentes e 67 dialectos.
Estima-se que em 2015 e de acordo com os números do presente ( e porque se sabe que as familias negras não tem por norma 1 filho ao contrário da nossa população nativa) que 75% da população do concelho de Sintra seja negra ou miscegeniada.

Deixo-vos para pensar, sem qualquer conotação racista ou nacionalista, ou talvez não.

E se somos todos capazes de opinião, vejam lá como se dá uma solução a isto.

For the record, o concelho de Sintra tem uma população de cerca de 450 mil pessoas, mais que a população do Luxemburgo.

Natas

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jun 16, 2005 9:57 am

pelos vistos não foram 500 no arrastao mas sim 50

roque [RIP]

Mensagempor roque [RIP] » quinta jun 16, 2005 11:01 am

O meu B.I. diz que sou português... e depois... isso faz de mim o quê? O que me caracteriza é o que faço e o que digo. A minha postura ética e moral é que faz de mim aquilo que sou... não é a minha cor nem a minha origem.
Qualquer cidadão que não cumpra a lei deve ser responsabilizado de acordo com esta. É para isso que ela existe. Ódios... preconceitos... milícias populares são próprias de cérebros contaminados pela ignorância.
Com muita pena minha, que gosto de vir a este fórum, vi neste tópico posições que me deixaram um sabor amargo a falsos moralismos e me fizeram lembrar tempos “salazarentos”.
Por menos que isto construíram-se campos de concentração!
Tenho pena... muita pena...

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta jun 16, 2005 11:13 am

há uma coisa que sempre me fez muita confusão...

muitos neste tópico dizem que o problema é simplesmente racismo em relação à raça negra... talvez tenham razão... mas porque é que o racismo surge?

o racismo, ou qualquer outra forma de ódio, surge quase sempre como reacção a algo... é claro que depois há uma tendência para a generalização igualmente baseada em ignorância...

o que aqui se passa é que por muito que queiram tapar o sol com uma peneira é impossivel abstrairmo-nos do facto que grande parte das vezes que se fala em delinquência juvenil está-se na verdade a falar de delinquência realizada por africanos ou descendentes de africanos, isto na grande lisboa evidentemente...

é verdade que há grandes problemas com essa comunidade que urgem ser resolvidos... mas dizer que esses problemas são apenas fruto de racismo e xenofobia é na minha opinião, idiota...

temos diversas comunidades em portugal... indianos, chineses, ucranianos, brasileiros, etc. comunidades prósperas que cada vez mais participam activamente na construção desta nação ou então contribuem com o seu trabalho de modo a poderem regressar aos países de origem e ter uma vida melhor... porque é que essas comunidades não têm os mesmos problemas que as comunidades africanas?

e porque é que há tanto receio em atribuir padrões de comportamento a certos grupos étnicos?

não se trata aqui de superioridades ou inferioridades, mas não vos parece que há étnias que não conseguem ou não querem adaptar-se ao modo de vida ocidental que é o português?

depois também há a questão de uma suposta divida... meus caros, não vivemos na terra do lá-lá-lá... há nações mais fortes, há nações mais fracas... e isso era verdade à 500 anos quando desbravamos aqueles territórios e nós (europeus) não fizemos mais do que nos fariam na situação inversa... é incorrecto? claro que é... também é incorrecto roubar, matar, mentir, trair... mas é a natureza humana sermos uns bastardo uns para os outros...

enfim...

em roma, sê romano... foi o que sempre ouvi dizer e é assim que tento comportar-me...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » quinta jun 16, 2005 11:20 am

Nattassha Escreveu: ( e porque se sabe que as familias negras não tem por norma 1 filho ao contrário da nossa população nativa)

Sem qualquer juizo de valor, esta frase omite a típica família portuguesa de 6 ou 7 filhos. Talvez não se note tanto em grandes cidades, mas apesar de se caminhar para a família mononuclear, ainda há muitos casos de famílias cujo agregado familiar directo é de 5, 6, e em alguns casos mais pessoas.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jun 16, 2005 11:30 am

Morgana,

Hoje em dia isso deve ser um caso em 100.

SaturnuS [RIP]

Mensagempor SaturnuS [RIP] » quinta jun 16, 2005 11:35 am

Engraçado depois de ler todas as voças respostas e contradiçoes acho que Portugal um pais tao "democratico" ou se para lá caminha ainda tem actos destes no seculo 21 será que os meus filhos e netos ainda vao continuar a levar com a barbaridade de gente que pensa que... estamos a comportar-nos tal e qual os americanos e isso é feio é muito feio, pensei que já fosse-mos diferentes. :?

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jun 16, 2005 11:37 am

Agradeço que espreitem e se quiserem comentem!

http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=291

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta jun 16, 2005 11:38 am

Falou a inteligente.....vamos todos nos calar e ouvir o cerebro portugues exprimir as suas teorias de como resolver/evitar os próximos arrastões que vão por ai existir.

Sejam inteligentes vá lá mais malta do leste (a matar com catanas...ao menos são médicos e eng. lol) e mais pretalhada sem cultura para dentro de portugal.....sejam inteligentes 1 deles cá equivale a 10 nossos lá fora!!!

HAHAHAHAHHAHAHAHAH(sem querer ofender ninguém)

Demonic, já alguma leste o que escreves? Se não o fazes, aconselho-te a dar uma vista de olhos...

Acho que és o exemplo perfeito, da ignorância do: "Morte aos pretos!"

Com pessoas como tu, não são precisos esquerdistas. hippies, bloquistas (ou lá como voces chamam aos não racistas), a tentar mostrar que o racismo é fruto da ignorância, tu encarregaste de o demosntrar... com orgulho!!

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » quinta jun 16, 2005 11:44 am

A PSP de Lisboa vai estar especialmente atenta já amanhã durante um concerto do Iron Maiden no Parque das Nações. Segundo informações policiais que estarão a ser observadas pelas autoridades, esta banda é apreciada pelos elementos skin de todo o mundo e até o guitarrista da banda já terá pertencido a uma organização de cabeças rapadas inglesa.

E prontos, so faltavam os média meter no mesmo saco, bandas de metal de reconhecimento internacional.

Sinceramente n vejo o q ganham estes labregos de merda ao tentar manchar o nome d uma banda. Qualque dia o q acontece é q ninguem vem a portgual a pala de merdices destas.

Cada vez mete mais nojo este país...

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » quinta jun 16, 2005 11:49 am

Vooder Escreveu:Agradeço que espreitem e se quiserem comentem!

http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=291

ahh vamos ver se entendi o itenerario, primeiro temos o concerto dos iron maiden, depois no sabado vai tudo pra manif e termina-se a ver um jogo de futsal em Loures.... :D parece-me bem isto tudo com a participação da policia, skins, nacionalistas e outros... melhor agenda que esta não há :wink:

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » quinta jun 16, 2005 11:52 am

A PSP de Lisboa vai estar especialmente atenta já amanhã durante um concerto do Iron Maiden (...) até o guitarrista da banda já terá pertencido a uma organização de cabeças rapadas inglesa.

Só pode ser o Dave Murray, aquela cara de Topo Gigio não engana ninguem, lololol!!!!!!!!

Bewitched [RIP]

Mensagempor Bewitched [RIP] » quinta jun 16, 2005 12:03 pm

SaturnuS Escreveu: pensei que já fosse-mos diferentes. :?

Eu acho que antes de se falar de Portugal e de pensar em ter filhos era conveniente aprender a escrever: FOSSEMOS!!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes